roupa para cachorro - vestido

Menina

não achei que roupinha para cães iria fazer tanto sucesso!!! estou super feliz!
esse vestidinho está um charme não é?

Só pra constar, não sei se serve pra gato, acho que vc vai ter que testar...não sabia nem que gato usava roupinha : ) !!!!!

Florimar, muito obrigada pela preocupação, eu já tinha scaneado, só que estava no Note em casa....mesmo assim, é bom saber que posso contar com vcs meninas, tão prestativas e preocupadas como o Croche Croche.

Já está "arrumado" o gráfico que estava faltando no bolerinho do post anterior.

bons trabalhos com muito carinho
Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche Especial / cães - ed. Minuano - n°04

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

38 comentando:

  1. Oi, Adri, q lindas estas roupinhas pra cachorros; acho q vou fazer, adorei;o vestidinho é muito fofo!
    Se vc encontrar coloque tb roupinhas pra macho,sim? Tenho amigas c/cães machos hehe
    Obrigada pelos posts, vc é muito simpática!
    Bjks.,boa semana!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri que linda que essa roupa ficou vai fazer muito sucesso,tenha uma semana abençoada por Deus, bjao Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Oie... essas roupinhas são o máximo, já estou copiando sus idéias, tenho uma cachorrinha q ficará linda nesse vestido!!! Muitos beijos, vc é ótima!!! Uma boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Hehe...

    Que fofura! Os dogs vão amar!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi! amei o vestidinho para cachorro... Arquivo todas suas receitas que recebo e gostaria de receita para lembrancinhas de aniversário, natal, etc...
    Um grande abraço,


    Sônia

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga!
    Que lindas roupinhas!!!!!
    Amei!
    São realmente um sucesso roupinhas para cachorrinhos.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente hoje em dia os animais fazem mais sucesso que as crianças. É raro a pessoa que não tem um animalzinho em casa, mas adoptar uma criança, nem pensar. Tenho 2 filhas, gosto muito de animais e em minha casa tenho 1 cão, 1 tartaruga e 1 casal de piriquitos, mas bicho é bicho, não deve de ser tratado como gente e muito menos vestir roupa de gente porque eles não sentem frio como nós, aliás até sofrem com a vestimentas que lhes poem.Coitados!

    ResponderExcluir
  8. Que mimosa esta roupinha!

    Bom final de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, um amor o vestidinho!! Muito sucesso pra você e tenha um lindo final de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri!!!
    Adoro croche e ja faço a muito tempo. Só agora resolvi fazer um blog pra mostrar minhas peças. Espero sua visita e sua opnião.
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Muito lindo teu blog. São sempre muito boas as tuas idéias.
    E essas roupinhas pra cachorro...são o máximo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Muito linda essas roupinhas para cães. Esse verde está especial !! Parabéns. Primeira vez em seu blog. Voltarei pra ver as novidades. Um abraço

    ResponderExcluir
  13. ´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶´´¶¶$øo1
    ´´´´´´´´´´´¶o$o¶¶¢¶ø¶o¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¢¶´´´o´´´¶o¶¶¶¢
    ´´´´´´´´$¶¶¶¶¶´´´¶´´´¶ø¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´¶¶$$ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶7
    ´´´´´´´´¶¶¶¶$$¶o´´1o¶ooo¶¶7
    ´´´´´´´´´´´´7ø¶¶¶¶¶øoo¶¢´´´´´ø¶¶¶¶¢
    ´´´´´´´´´´´ø¶¶$¢¶oo¶¢¶o¶ø´´$¶øøøø$¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´7¶¶¶¶¶´´¶¶ø¢¢¢¢øøø¶¶ø
    ´´´´´´´´´´´´´171´´´´¶1´´´¶¶¢11oo¢¢$¶¶1
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´øø7´o$¶¶¶¶¶¶ø
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶$
    ´¶¶¢1´´´´´´´´´´´´´1¶o
    ´ø¶$¶¶¶¶¶¢´´´´´´´¶¶
    ´´¶ø¢ooø$¶¶¶´´´´´¶
    ´´¢¶ø¢ø´1$ø$¶´´´´¶
    ´´´o¶$ø$1´øø¶´´´¶
    ´´´´´$¶¶¶¶oø¶´´´¶
    ´´´´´´´´o¶¶¶¶´´¶ø
    ´´´´´´´´´´´´77´¶
    ´´´´´´´´´´´´´$´øø

    Olá,
    Estou Passando Aqui
    Pra te dar um Oiiii !!
    E Desejar uma....
    Ótima semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri, eu já criei muitos cachorros na minha vida, mas eram de porte grande. Esses pequeninos são uma graça e vestidinhos um charme só!
    Abraços e um ótimo finzinho de tarde! Wal

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga!!!
    A derrota depende de nós, tanto quanto a vitória. Entretanto, a pior derrota é a de quem desanima. Não desanime jamais. Siga à frente corajosamente porque a vitória sorri somente àqueles que não param no meio da estrada.
    Bom fim de semana!!!
    bjs
    ADOREI O BLOG,BJS

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga,como vai?
    Que fofura,adorei!Bjs e um bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Chiquérrimas essas roupinhas.
    Tenham um ótimo e maravilhoso final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  18. Oi Adri que linda esta roupinha de cachorrinho pena que minha cachorrinha não usa roupinha ela não gosta hehehehehe se não eu ia tentar fazer mais tudo bem,amei as roupinha e o bolero parabéns pelas novidades...
    Gisele Moura

    ResponderExcluir
  19. OLA ADRI
    LINDAS ESTAS ROUPINHAS DE TOTÓ
    GOSTEI MUITO
    PARABÉNS PELA ESCOLHA E OBRIGADA POR COMPARTILHAR A RECEITA
    BEIJOS
    E UM FELIZ DOMINGO

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA!É CLARO QUE FAZ SUCESSO, QUER COISA MAIS FOFA QUE ISSO? TENHA UMA LINDA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  21. Hola amiga, pase a saludarte y me encuentro con este gracioso perrito luciendo una singular ropita, me encantó, te mando un abrazo, bye.

    ResponderExcluir
  22. Olá...

    Primeiramente, desculpe a "invasão", mas não achei email para contato..

    Eu sou Bruno, gerente do Bazar Horizonte (www.bazarhorizonte.com.br). No nosso site, temos uma parte destinada a blogs de artesanato e gostaria de contar com o seu lá.
    Caso haja interesse, mande um email para vilaformosa@bazarhorizonte.com.br que lhe explicarei melhor.

    Ps.. Fique a vontade para apagar esse comentário, não quero que pareca uma propaganda

    Ps2... Paraéns pelo seu blog. Muito bonito

    ResponderExcluir
  23. " NÃO IMPORTA O TEMPO QUE
    LEVAMOS PARA CATIVAR O CORAÇÃO
    DE ALGUÉM, O IMPORTANTE
    É MARCARMOS O NOSSO LUGAR PARA
    QUE MESMO AUSENTES,
    NOS FAÇAMOS PRESENTES!“


    Ola
    eu amei tambem a roupinha

    ResponderExcluir
  24. Amiga
    Adri
    deixa eu te tirar uma duvida
    eu faço o bolero do cachorrinho
    numa mesma peça
    ou separado to com duvidas no começo
    obrigada

    ResponderExcluir
  25. Oi Adri
    que charme esse vestidinho pra cachorro, que pena que só tenho gatos, eles não gostam de roupas.
    Parabéns
    Regina

    ResponderExcluir
  26. Olá!!
    Ai uma amiga me passou seu link, amei tuuuuuddoooooo....
    Sou nova no mundo dos blog's, vou levar seu link espero que não se importe, quero voltar mais vezes!!
    Bjo no ♥
    Paz e benção!!

    ResponderExcluir
  27. oi amiga.

    estou passando para lhe desejar uma ótima semana e dizer que tem um mimo para vc no meu blog..... bjus

    ResponderExcluir
  28. Adri,

    Onde você foi parar???

    Estou com saudades das suas dicas, querida...

    Bjinhos e mande notícias!
    ;D

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga que você tenha uma semana maravilhosa.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  30. Ola linda !!!passei pra ver as coisa lindas que vc faz !!!estou levando seu link comigo !!!se puder da uma passadinha la no meu blog que tem um mimo pra vc !!!bjos e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  31. QUERIDA, ADOREI AS ROUPINHA!!!
    TENHO 6 POODLES E VOU FAZER PARA ELES RSRSRS
    VIM ATÉ AQUI PARA CONVIDÁ-LA A CONHECER MEU CANTINHO, SOU NOVATA E CONTO COM SEU APOIO
    MIL BJS

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga um ótimo fim de semana para você.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  33. Passei p/ te agradecer a visita e os elogios. os quais reverto à voce que é uma artesã de mão cheia. Parabéns pelo blog e pelos trabalhos. Um mega DOMINGÃO E MUITA SAÚDE, PAZ E LUZ SEMPRE!

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Passei para uma visitinha e não pude ir embora sem deixar o meu elogio!
    Parabpens pelos lindos trabalhos tão caprichosos e pelo lindo blog!
    Tenha uma linda semana!
    bjos..

    ResponderExcluir
  35. OI Adri....
    Que roupinha linda
    Tenho duas fox paulistinhas,
    AKika e a Kiki.
    A kika fez agora dia 19 15 aninhos e a Kiki tem 8 anos.
    Eu adoro fazer roupinhas pra elas.
    E vou fazer esta so trocando ascores, pois vai ficar um charme só.
    Beijos e obrigada.
    Ps: quando tiver mais modelos é só mandar.
    Beijos e obrigaDA

    ResponderExcluir
  36. oi adri bem vinda obriga por seus email as ropinhas são linda espero sua visita no meu blog[http://fiagabi-fia.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  37. crochelucilia.arteblog.com.brsexta-feira, 05 setembro, 2008

    Olá Amiga Adri !!!
    Recebi um premio de minha amiga Fátima e gostária de dividir com vc
    parabéms pelo seu blog.
    Andrea
    crochelucilia.arteblog.com.br
    dá uma passadinha lá...

    ResponderExcluir
  38. Belo animal que eu acho que são os melhores amigos que alguém pode ter Eu gosto da maneira como suas roupas se encaixam, eu espero que um dia eu possa fazer alguma coisa para o meu gato só hoje eu comprei um arranhador para gato

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri