10 julho 2008

roupa para cachorro - bolero

meninas
teve algumas gurias que me pediram roupas para os dogs delas. Aqui está.

Não sei se todas gostam, mas acho que para vender também é um bom mercado. Por que vc não faz e deixa consiguinado no Pet mais próximo? Lembre-se de caprichar no acabalemento, na escolha das cores, nos detalhes e também seria bem legal fazer aqueles "tags" - etiquetas - nada muito sofisticado, apenas dizendo quem fez e um telefone para contato já ajuda

bons trabalhos

com carinho

Adri Amorim

obs: não se esqueçam de me contar como foi e o que acharam do post


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche Especial / cães - ed. Minuano - n°04

35 comentando:

Anônimo disse...

Oi ADri...
td bem?
Parabéns pelo teu blog, visito sempre, e desculpe, já era mais que em tempo de parabeniza-la. Recebo sempre suas sugestões por email e estão todas arquivadas, não perco nadinha.
Ja fiz muitas peças das receitas que vc posta ou me manda.
Nessa receita da roupinha para cachorro gostaria tbém de ter o gráfico, vc poderia me mandar?
Ficarei aguardando,
mais uma vez Parabéns e obrigada por dividir tuas receitas...
um grande beijo

Nê de Abreu

L@ur@ on sexta-feira, 11 julho, 2008 disse...

Adri, adorei esse bolero, é um docinho e ficará lindo na minha Clara. Parebéns e muitos beijos.

Anônimo disse...

Oi, Adri... Sua sua fã. Todos os dias abro meu e-mail ansiosa para ver se tem alguma novidade sua. Adoro quando você manda e-mail. Adorei a roupinha para cãozinho. Não vejo a hora de fazer para a minha pincher Nina. Ela adora roupinha. Aqui em Curitiba sempre faz friozinho e quando esqueço de colocar algum agasalho nela, ela mesma procura aonde está e vem me pedir para colocar nela... é um amor. Somente gostaria de pedir a gentileza de me enviar os gráficos que menciona na receita. Apesar de crochetar desde criança, nunca fiz curso e as vezes me bato um pouco. Com o gráfico sempre é bem mais fácil.Ah, adorei também a blusa para as fofinhas. É dificil de achar e sempre temos que ficar adaptando e as vezes não fica tão bom. Vou fazer esta também. Adorei. Se tiver mais, será muito bem vindo.
Parabenizo pelo seu blog e agradeço muito sua atenção.Tuuudo de bom para você. Beijos de sua amiga Sileze.
silezeb@yahoo.com.br

Sonia on sexta-feira, 11 julho, 2008 disse...

Que coisa mais fofa!!!
Bom fim de semana.
Beijos.

Adicrochê on sexta-feira, 11 julho, 2008 disse...

Oi Adri, que gracinha este bolero, adorei, vou tentar fazer. Gostaria muito de ter o grafico.
Beijos e um belo final de semana
Ednalda

VANESSA-CROCHE on sábado, 12 julho, 2008 disse...

Olá.Estava procurando roupinha de cachorro há muito tempo,mas nenhuma me agradava.Agora esta eu adorei..Quer dizer,o meu Billy é que vai adorar.Beijos e bom fim de semana.

elisangela on sábado, 12 julho, 2008 disse...

Adorei o bolero.........queria saber se tem como mostrar alguma roupinha para cachorro.Adorei esse blog todas as minhas duvidas eu tiro aqui.Primeira vez que estou comentando sou meio lenta ainda para entender de computador, mas sempre que entro procuro novidades.
E parabéns pelo seu trabalho. Foi meio tarde mas é de coração..
bjs.....

Carla Maria on sábado, 12 julho, 2008 disse...

Adri,

Sou sua fã, seu blog sempre me inspirou muito. Fiquei muito feliz com sua visita e seu carinho, e passei aqui para te agradecer. Tenha um lindo final de semana, com muita harmonia e luz.

bjs

Carla

Adriane Tonna on domingo, 13 julho, 2008 disse...

Oi Adri!

Que coisinha fofa! Pena que não fica bem no meu Alix! rs.

Abraços!
Adri

Karen on segunda-feira, 14 julho, 2008 disse...

Olá !
Que blog maravilhoso !!! Vai para a minha coleção !!
Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos !
Acabei de montar o meu blog, ainda está no comecinho, mas se der dá uma passadinha por lá: http://crochedakaren.blogspot.com

bjinhos

Karen

Anônimo disse...

Que fofo gente...
Gostei muito! Bjus p/ vc.
Juliana reis

Cristiane Queiroz on segunda-feira, 14 julho, 2008 disse...

Oi Adri,achei linda a roupinha de cachorrinho,gostaria de tentar fazer ,mas só sei fazer com o gráfico,poderia mandar por favor?Ficarei muito agradecida,beijos.

CLAUDIA LIMA on segunda-feira, 14 julho, 2008 disse...

Adorei a roupinha!! Tenho uma bassezinha que vai ficar uma "gata" vestida com esse bolerinho. bjus.

Artes Damadá on terça-feira, 15 julho, 2008 disse...

Amei a roupinha .Tenho uma poodle,ela se chama Barbie,vou fazer um rosa pra ela.Abraço! Madá

Beti on terça-feira, 15 julho, 2008 disse...

Muy bonito, muchas gracias por compartirlo.

Célia on terça-feira, 15 julho, 2008 disse...

Olá amiga,tudo bem?Este quadrinho está maravilhoso, como todos os seus trabalhos!!
Tenho um desafio no meu blog para responderes a 5 perguntas:
1. O que estava a fazer há 10 anos atrás?
2. Quais são as coisas que tens na sua lista para fazer hoje?
3. Snacks/petiscos que gostas:
4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária?
5. Lugares que já morei:
Colocas as respostas no teu blog e depois encaminhas para 5 pessoas.Estou ansiosa para ver as respostas!
beijinhos grandes

mari disse...

Adri!! Que roupinha linda!!!
Se possível, gostaria que me enviasse o gráfico, pq só consigo fazer com ele.

Meu Toniquinho vai ficar lindo com essa roupinha. Ele é um maltesinha, como o da foto.

Obrigada!

Bjs

Mari

e-mail:marianadelima@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Adri!!!!!!!!
Adorei esse bolerinho,queria fazer
um para minha Shayla.
Poderia me mandar o gráfico?
ruthndal@hotmail.com

Obrigada

Bjos

RUTH

glaucia on quarta-feira, 16 julho, 2008 disse...

uma graça esta roupinha. adorei neu narido um canil e vou fazer para vender. abraços

Flor on quarta-feira, 16 julho, 2008 disse...

Adri realmente esse´casaquinho é muito fofo!!!!! Vou começar a fazer, mas também estou esperando o gráfico. Bjs da Florimar

Fabiana Tavares on sexta-feira, 18 julho, 2008 disse...

Vim te desejar um final de semana muito abençoado e te passar a seguinte receita:

Receita de Carinho:

Um monte de Tranqüilidade
Algumas colheres de Esperança
Duas pitadas de Paciência
Carinho, muito Carinho!

Misture os ingredientes,
leve ao forno pre-aquecido até dourar!

Dica:
Se acontecer de queimar, não se apavore.
O bolo da vida só chamusca por fora,
por dentro não se estraga.
Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada,
e cubra generosamente com Amizade.

Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!

Beijos da Fabi

Daniela Minuci de on domingo, 20 julho, 2008 disse...

Olá querida

Sou iniciante no crochê, e amei a roupinha pra minha Mel, mas sem o gráfico??? Poderia nos postar?
Obrigadíssimo e parabéns!!!

Cristal on segunda-feira, 21 julho, 2008 disse...

OI AMIGA!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Anônimo disse...

oi Adri, as roupinhas de cachorro etao lindas, mas e feminina, eu precisava er de masculino, p cachorro, vc teria??? se puder eu gostaria de receber um e-mail. obrigada, moro nos E.U.DA, mas abro a sua pagina todos os dias, obrigada por vc existir.
mspagola@hotmail.com
bjos....
marlene

Amo el crochet on quarta-feira, 30 julho, 2008 disse...

Hola Adrí, una verdadera obra de arte tu blog! interesante desde el principio hasta el final! Te felicito y te deseo una buena semana! Cariños y besos...Silvia

Culinária diet/light on segunda-feira, 04 agosto, 2008 disse...

Oi Adriana
Conheci hoje seu blog e gostei muito.Parabéns pelas póstagens.
este coletinho para dog está uma gracinha.Vou fazer um para a Mel, que é do meu filho e da minha nora.Ela vai ficar linda com ele.Depois lhe envio a foto.
Qdo tiver um tempinho, faça uma visitinha para mim.Por enquanto tenho um blog de culinaria diet:
http://dietlightculinaria.blogspot.com
Logo, logo vou começar a postar no meu de artesanato.Amo também artesanato em geral.
Depois lhe passo o endereço.
Doces beijinhos
Cirlei

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ on terça-feira, 05 agosto, 2008 disse...

Oie Dri
Amei demais
vc ta de parabens

Salete on quarta-feira, 06 agosto, 2008 disse...

Olá amiga vim fazer um convite, para você conhecer meu outro blog de Biscuit.
Aguardo sua visitinha, um abração!
http://sabiscuit.blogspot.com/

Paulinha on quinta-feira, 07 agosto, 2008 disse...

OI Dri! Parabéns pelo blog! O primeiro poncho de crochet que fiz, a receita foi tirada daqui! O Rosa Queimado, pena que estou sem foto para mostrar pra vc! Estava louca procurando receitas de roupinhas de cachorros na net e não havia achado nada de interessante...até fiz uma, que falta só uns detalhes pra terminar, mas como fui inventando, sem receita não ficou tão bom como eu queria, mas essas que vc colocou são lindas! O engraçado, é que nem estava procurando agora, entrei no seu blog por acaso e de cara via as receitas! Há quem diga que quem não procura acha tbm! rsrsrs....visita meu blog, é recente, não tem muitas coisas...estou começando! Vou deixar um link pro seu blog no meu! Bjs!

Deborah Friedrich on sábado, 24 janeiro, 2009 disse...

Boa noite Adri, estava olhando seus marcadores quando vi estas adoráveis roupinhas para cães! Esse bolero vai ficar lindo na Nina! Vou levar o gráfico ok?! Muito obrigada e boa semana para você! Beijos. :-)

Susiane on quarta-feira, 03 junho, 2009 disse...

Olá Adri Querida,
Adorei o bolerinho, era o que eu estava procurando p/ o meu filhotinho e não sabia, hihi!
Amodoro seu blog, vivo fuçandinho e hoje resolvi escrever para parabenizá-la, acho tudinho que eu preciso,em crochê, aqui! Obrigada!

Beijos da nova amiguinha Susi

Anônimo disse...

Dri, primeiramente parabéns pelos seus trabalhos aqui postados, são belíssimos, mas, estou procurando por uma capinha de chuva com capuz, será q vc teria algo assim para um cãozinho parecido com o seu?
Se caso vc tiver receita, por favor veja se dá pra vc enviar pra snogalm@yahoo.com.br.
Desde já te agradeço mto pelas maravilhas q vc posta em seu blog.
Com carinho.
Sueli

Miriele on sábado, 14 abril, 2012 disse...

Adri, eu simplesmente ameeeeei você poderia me passar a receita por e-mail, ficaria muito grata.

meu e-mail: mirieledapaixao@hotmail.com

Leide Santos on domingo, 24 fevereiro, 2013 disse...

adorei suas idéias, muito criativas. Eu tenho uma cadelinha Sophia, uma poodle toy e adoraria que você me enviasse o gráfico deste modelinho lilás, vai ficar uma gracinha nela...meu email: leide_scosta@hotmail.com
obrigada e Parabens!

David on segunda-feira, 25 março, 2013 disse...

amo essa roupa! Eu vou tentar fazer essas Roupas para Cachorro para os meus cães. Espero que fique bonito. beijos

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template