Follow Us @loucuramaterna

10 julho, 2008

blusa 46/48

gurias
que blusa mais linda!!!

e vejam o tamanho 46 - 48 !!!! tão raro hoje em dia, sempre as modelos são tão magrinhas, com as barrigas de fora tão certinhas, posso falar de cadeira que elas não me servem! mas blusa assim! cooooooooooooooom certeza.

quer ficar mais moderna? use com uma blusa bem justa de gola alta por baixo... um look moderno e bem confortável

bons trabalhos e me conte se gostaram, tenho outras receitas, se for bem aceita eu coloco mais

beijocas mil
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche - Ed. Minuano - n° 01

16 comentários:

  1. oi amiga eu tenho a revista e é muito boa pra quem tem uns quilinhos a mais. abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu site....muito lindo... e agora entao com G de gostosas...melhor ainda....rsrsrs...mil bjs....Simone

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri
    Adorei a blusa...essa sim, dá prá usar!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.
    Achei lin...da ,vou fazer na cor branca,assim que me sobrar tempo.
    Bjs
    Goreti

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri
    Muito lindo o teu blog,que está entre os meus favoritos.
    Aqui em casa somos todas "fofinhas",então com certeza aproveitaremos tuas receitas.
    Um abraço
    Linda Marinha

    ResponderExcluir
  6. Amei esse tamanho!!!
    Quero mais, quero mais, quero mais!

    Bjs JU

    ResponderExcluir
  7. OI Querida.
    è 10 essa blusinha. Coloque mais sim, assim vou poder usar tb, rsrs.
    Seu blog é d+.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola,amiga! Que blusa é linda... Essa sim cabe... Vou fazer para o proximo verão. Agradeço por postar coisas tão lindas que facilitam nossa vida.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Prazer!! Eu entro todos os dias no seu blog!! É q todos os dias fico escolhendo o q fazer qdo acabar o porta calcinha q, aliás, peguei a receita no seu blog. Rs.

    E essa blusa seria uma ótima idéia.... ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri, gostei muito da blusa, e continue a colocar mais receitas, vai nos ajudar bastante.
    bjs...
    Sueli

    ResponderExcluir
  11. MINHA LINDA !


    AMEI ESSA RECEITA .
    COLOQUE MAIS.

    BJSS

    ADRIANA MAGALHAES
    asmagalhaes1702@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi! adri amo visitar seu bloguinho....
    fiz o meu tbm...quando puder da uma passadinha lá....

    http://alannaimbrain.blogspot.com/

    mns:nanamaumiyto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi! adri amo visitar seu bloguinho....
    fiz o meu tbm...quando puder da uma passadinha lá....

    http://alannaimbrain.blogspot.com/

    mns:nanamaumiyto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi sua blusa ficou muito bonita Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Adri:
    Não tenho blog mas conheço todos e participo diariamente visitando todos que possível. O teu é simplesmente MARAVILHOSO!
    Um abraço,
    Vera Lucia

    ResponderExcluir
  16. Olá Adri,

    Esta semana estava pensando em entrar em contato com seu blog, pois senti sua falta. Recebo, sempre, suas receitas e mensagens fiquei preocupada com seu silêncio e achei que estava com problemas referente aos temporáis, os quais a maioria dos brasileiros tem tido... Graças a Deus vc está de volta. Adorei esta blusa e o bolero. Feliz 2009 e muita saude...

    Deus te Ilumine e Milhoes de Beijos.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri