bijuteria de croche

gurias
como está o frio?
eu tô gelada! minha amiga está indo para Bauru aonde a familia dela mora, diz a lenda que lá está quase 30°!!!! nem me lembro de quanto é isso!! he he he he mas 3° eu sei muuuuuuuuito bem!

vamos falar do nosso trabalho hoje...vejam que lindo! é uma bijoux !!! sério! de croche!!! agora meninas que vendem peças: vc tenque que fazer!!! deixem em lojas consignadas!!!! todo mundo vai amar!!!!

bons trabalhos e convido vc a conhecerem o trabalho da minha amiga Lilian - AQUI - são mosaicos de encher o olho!

beijocas mil e bons trabalhos

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

27 comentando:

  1. Olá Adri, adoro o seu blog, visito sempre... Parabéns

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri
    Frio????? Na nossa Curitiba????? Imagine!!!!!!
    Adorei essa bijoux!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri sempre visito seu Blog, vc tem ótimas ideias,seus trabalhos sao perfeitos. Estou começando o meu Blog quem sabe possamos trocar algumas ideias. Bjao Cecilia

    ResponderExcluir
  4. Adri, adorei esta pulseira é um charme!! já está na minha lista de coisas a fazer.
    Beijos
    Dulce

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!

    Estava com saudades dos seus posts!!
    Linda pulseira! Uma graça mesmo...

    Bjinhos e tenha uma ótima semana! ;D

    ResponderExcluir
  6. Linduuuuuuuuuuuu..vou começar ja e imaginar o verão chegando...aqui em Santa de frio de arreganhar tbém
    bjuxxxxxxxx
    http://www.sandracascaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Adri, tudo bem? Visito sempre o seu blog e adoro vir aqui... mas é a primeira vez que comento...
    Estou louca atrás do grafico do CACHECOL JARDIM, e encontrei aqui no seu blog... mas eu não consigo visualizá-lo pois fica muito pequeno e os detalhes se perdem... vc teria como mandar em formato maior para meu e-mail?
    raquel.leise@gmail.com
    Desde já, lhe agradeço muito...
    Beijão e sucesso!
    Raquel

    ResponderExcluir
  8. Olá vim fazer uma visitinha!
    Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
    Charles Chaplin.
    Fica com DEUS!
    Beijos,
    Elisiane.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri!

    Estive ai na sua terra e quase congelei! Lindo o bracelete.
    Abraços!
    Adriane

    ResponderExcluir
  10. lindas contribuições adri, como sempre, bjaks
    ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri sou apaixonada pelo seu blog,gostaria de ver com vc se tem como vc tentar achar como fazer uma borboleta de arame com croche que serve como porta pano de prato que eu vi em um blog,mas la não dão o grafico e como seu que vc é um amor.Sera que vc consegue? Qualquer coisa tenho ela nas minhas fotos no orkut.nelcionevidal@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, muito gosto de espreitar o seu blog, adorei essa pulseira, mas a linha é dourada?, ficou linda, bjos

    ResponderExcluir
  13. aqui tb tá um friozão lindona
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Seu blog está marcado nos meus "favoritos", vc tem coisas linderrimas! meus parabens. Peguei o grafico das pulseiras, só que nao estou entendendo o grafico da pulseira "trabalho 3", pode-me ajudar? Um abraço,
    mariadelaluz_55@hotmail.com
    Santiago-Chile

    ResponderExcluir
  15. Oi adri tudo bem?
    Que linda esta biju de croche muito bonita mesmo beijinhos e tudo de bom pra você.
    Gisele Moura

    ResponderExcluir
  16. Olá Adri,
    Sou admiradora de seu trabalho a algum tempo. Visito o seu blog regularmente para ver coisas bonitas que são doadas a quem queira executá-las. Hoje, meu blog ganhou um prêmio e gostaria de doá-lo a você como prova de minha admiração ao seu trabalho dedicado. Para recebê-lo, você deverá visitar o meu blog. Sorte, sucesso, beijos e muito obrigada.
    lidia Luz

    ResponderExcluir
  17. Quanto cobraria para fazer uma manta de bebe no ponto pipoca ?
    contatonosite@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. OLÁ QUERIDA
    ADORO SEU BLOG SEMPRE TEM NOVIDADES LINDAS.
    QUERIDA ESTOU PRECISANDO FALAR COM VOCE E QUANDO FOR POSSIVEL ENTRE EM CONTATO COMIGO.
    TRIPIANO@GLOBO.COM
    ELAINETRIPIANO@BRTUBBO.COM.BR
    BJUS ELAINE

    ResponderExcluir
  19. Oba !
    Mais um blog super legal !!!
    Parabéns ! Seus trabalhos são lindos !

    bjos

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga!!
    Lindo bracelete!! Amei!!
    Bjokas e ótima quinta-feira!
    :)Vilma

    ResponderExcluir
  22. Nossa!!! que coisa mais linda...
    Amei as bijus... assim que eu fizer alguma eu posto e te mando o link...

    me faça uma visata quando puder

    Bjos
    Rosi

    ResponderExcluir
  23. Ola Adri from Francia.
    Sorry, I don't speak Portuguese.
    But I would like to thank you. It's a very nice model.
    Yaguel.

    ResponderExcluir
  24. Oi Adri, sou de São Paulo mas vivo em Buenos Aires há quase dez anos... acho o seu blog lindo, com ótimas idéias... adorei a pulseira mas ñ consigo visualizar o gráfico... dá pra me mandar de outra forma, por favor??? Meu email é: edasimoes@yahoo.com

    Obrigada e bom final de semana! Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Oi Adri!!!

    Qdo recebi o seu e-mail com o Post desta pulseira, não tive a oportunidade de comentar, mas agora vou aproveitar para dizer que é muito, muito , mas muito linda. Eu amei e vou acrescentar na minha listinha de coisas que pretendo fazer.
    Isto é, a minha nova listinha.....

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  26. olha amei seus trabalhos e tudo suas palavras dita junto dos trabalho eu também sou igual é casa filho computador e o croche tudo de uma vez é uma loucura, mais só seio viver assim.
    so blok é d + .

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri