Follow Us @loucuramaterna

19 junho, 2008

colete roxo

meninas
aqui tem feito um frio que vou te contar!!!

mesmo assim esse coletinho está uma graça, já imaginei com um casação por cima preto bem gostos e esse charme por baixo.

afinal nem só de gorros e chachecol são os invernos he he he he he

também uma ótima pedida para minha amigas e companheiras de briga com aquela área que teima em se fazer saliente em minha cintura... he he he : )

e ai? já viu que eu estou na CASA COR PR pelo 2° ano? neste final de semana vou para Sampa ver a CASA de lá. Se vc é aqui de CURITIBA, não perca, a CASA está linda veja o "convite"

GURIAS!!!!! só até segunda para mandar os dados para eu colocar no espeçao - QUEM FAZ E VENDE TAMBÉM - depois disso vou deletar os de lá e colocar apenas os das meninas que me mandaram para o email umas.duas@gmail.com os dados como : o que faz, aonde, como entrar em cotato - sem telefone - link de imagem se quiser, link de epaço como blog se tiver. estou no aguardo. esse espaço já fez muitas meninas trabalharem, espero que vc também possa ser ajudada
Acho que é isso, quem for ver a CASA em Curitiba, deixa um recado no caderno lá!
: )

beijocas mil
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche - ed. Online - n° 10

27 comentários:

  1. Adri,

    Muito lindo esse coletinho! um charme

    Que legal que você está na CasaCor de Curitiba!! É uma pena que está longe...

    bjinhos e obrigada pelas idéias!

    ResponderExcluir
  2. Bela sugestão!!
    Boa sorte no Casa Cor.
    Deus te abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adorei o seu blog. Pena que não estou mas morando em Curitiba com certeza daria uma passadinha na Casa Cor. Morei 8 anos ai e sei bem como é o friozinho.
    Parabéns e sucesso na Casa Cor
    Beijos
    Ednalda

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri!!

    Amei seu blog!!!
    Eu vi que vc coloca um link para quem vende e faz crochê! Pois é, eu faço bolsas por encomenda!! Gostaria que vc colocasse meus dados lá:
    Catiele Croche: http://catielecroche.blogspot.com/
    E-mail e MSN: catiele.croche@gmail.com

    Vou te adicionar em meus links preferido!!!

    Bom final de semana!! Tudo de bom!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    É a primeira vez q entro nesse blog, entrei pq sou iniciante e estou atras dos croches.
    Gostaria de ve aqui,se possivel, uma reportagem falando onde os iniciantes devem começar com o croche.Estou meiu perdida, e sei q a maioria aqui é experiente,mas ficaria feliz com esse favor.
    Adorei o site, lindu aqui
    bjosss e abraços

    ResponderExcluir
  6. como sempre ótimas sugestões. bom fim de semana. bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Seu blog eh um show!!!!!!!!!!!
    Adoro passear por ele....rsrsrs
    Gostaria de fazer uma manta que vc postou eu 25 de setembro de 2006...quando mudamos de cor tem algum segredinho ou corta o fio e emenda a outra cor? Se vc puder me ajudar meu email eh sdiori3@hotmail.com......obrigada
    Parabens......vc esta na casa cor...jah morei em Curitiba 15 anos agora estou em Londrina...um grande abraco......

    ResponderExcluir
  8. Ola Adri, tudo bem?
    Adoro seu site, já fiz algumas peças q adquiri dele.
    quero saber se vc tem peças masculinas e tb meias (adulto) de trico ou croche.
    Sucesso
    bjs
    Pathy

    pathymour@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este trabalho só pode ter um nome: ARTE!

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga
    Lindo colete!
    Dá uma passada no nosso blog que tem um desafio prá você lá.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri...
    Adorei o blog, tá realmente muito lindo!
    Bom, dei uma "vasculhada" pela internet e só achei boinas bonitas aqui, mas não era o modelo de ponto que eu queria. Então gostaria de pedir, se possível, que você me desse uma ajuda para fazer esta boina:
    http://img469.imageshack.us/img469/630/lindocauw7.jpg

    Sou mega novata no croche e não tenho idéia de que pontos usar e menos ainda de como fazer o acabamento. meu e-mail é: re_graber@hotmail.com

    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Olá Adri, estou chegando agora e tentando organizar o meu blog. Tambem faço croche para vender e gostaria muito que você colocasse o meu blog. asenathartesato.blogspot.com. Embora esteja chegando agora sempre visitei o seu blog e até já f iz algumas receitas suas. Bjos!!Meu email:asenath_thanesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ♥ VALE DA AMIZADE♥

    ♥ Vale um beijo.
    ♥ Vale um abraço.
    ♥ Vale um sorriso.
    ♥ Vale uma lembrança.
    ♥ Vale uma esperança.
    ♥ Vale um carinho.
    ♥ Vale uma verdade.
    ♥ Vale uma saudade.
    ♥ Vale mesmo é um oi bem redondinho...
    ♥ OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Adri,


    Não somos de Curitiba, mas somos seus vizinhos aqui do Sul...
    As peças deste blog são lindas!!!! Tem umas meninas querendo ver algumas receitas de boinas, ou como iniciar com crochê. Temos algumas dicas prá enriquecer no conteúdo.
    Se quiserem dar uma passadinha e conferir é só acessar os links abaixo:

    Nosso Site
    http://www.aprendendocroche.com

    Nosso Blogger
    http://aprendendocroche.blogspot.com

    Nossa comunidade no Orkut:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20291003

    Bjos e Boa Sorte na CASA Sampa!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri tudo bem??? sempre passeio pelo seu blog "copiando" algumas coisinhas lindas

    Criei um blog pra mim também e to aki te fazendo um convite pra vc ir lá da uma olhadinha nos meus trabalhos


    http://mraartesanatos.blogspot.com

    BJOS

    ResponderExcluir
  17. Olá:
    Quero lhe dar os parabens pelo trabalho magnifico que tem neste blog, agradeço o cuidado de publicar sempre as receitas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga,tudo bem?
    Adorei a sugestão,lindo o coletinho!Um bom fim de semana pra vc e sucesso na Casa Cor!BJS.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida amiga!
    Lindo coletinho!! Amei!!
    Bjokas no ♥ e ótimo final de semana!!
    :)Vilma

    ResponderExcluir
  20. OLÁ, PASSEI POR AQUI PARA VISITAR SEU BLOG, QUE ALI´S É LINDO, E PARA TE CONVIDAR A CONHECER O MEU..SE GOSTAR, COMENTE POR FAVOR..
    SUCESSO !!!!
    http://www.sandracascaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Adri como vai? Tem um selo pra vc no meu blog, passa lá!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. Olá, amiga!
    Como sempre seu blog impecável!Tenha um lindo domingo e uma semana abençoada.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  23. Tenha um

        ()   delicioso
      ()//
      ()\\/_()    FIM DE SEMANA!!!
    ____//____'.____./\______
    ........_...^...`..---..`........__/\
    ________^._________^_\/ junto
     ▌          ▌     \ \   
     ▌          ▌      //\\()
     ▌o". .'(o'.."o  ▌     ()//()
     ▌(  (T)(T) ,)_ ▌     ()  aqueles
     ▌(': . ')' .   ;▌
     ▌( )( )(o)(o)  ▌  á quem tanto ama!
    ████████████

    E seja muuuuuuito feliz!

    Bjuuus no seu ♥ !!![/

    ResponderExcluir
  24. Olá, querida, postei no meu blog colete que fiz de uma receita do seu blog. Dê uma espreitadela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Muito legal este coletinho,Obrigada pela receita,assim fica mais facil.
    Tem um presentinho pra voce no meu blog!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Oi Adri!
    Deixei uma brincadeirinha lá no meu blog para vc. Espero que não te importes..
    bjs
    Regina

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri