camisa polo manga longa

ola meninas
não é uma graça, eu até já havia postado uma camisa polo antes AQUI mas é manga curta.

aproveito e apresento a novidade...agora temos um espaço para aprender como arrumar seu blog

DICAS PARA BLOG

agora as meninas que me perguntam como fazer seus blogs terão um espaço pra tirar suas dúvidas

espero de coração que seja muito útil, vai demorar um pouquinho para que ele fique redondinho, mas estou trabalhando nisso

beijocas mil e esperando seu comentário

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

26 comentando:

  1. OI....ADOREI A POLO DE MANGA LONGA...HIPER LINDA..JA TINHA PEGO A DE MANGA CURTA.....E O XALE COLORIDO..LINDISSIMO....QUERO FAZER TUDO.....OBRIGADA POR SUAS SUGESTÕES.....HELO

    ResponderExcluir
  2. Ola querida.Seu blog é d++++.Passei por aqui pois vc foi
    escolhida para camp. da amizade,passe no meu blog e peque
    seu selo.bjosss.

    ResponderExcluir
  3. OI Querida tudo bem querida como vai que linda esta camisa linda mesmo eu adorei que Deus te abençoe beijinhos e estava quase me esquecendo adorei as novidades do seu cantinho.....
    Gisele Moura

    ResponderExcluir
  4. OI Adri... adoro esse seu espacinho... e gostaria de te ajudar... eu tenho scaniado varias revistas de croche nas quais achei coisas lindissimas... me passe um email ou me adicione no msn (nesse email fernandaalice1982@hotmail.com) pra que eu possa te passar elas... vc com certeza vai achar coisas lindas pra postar e dividir com as meninas... infelizmente pra mim falta um pouco de tempo pra montar um blog... eu tinha um mas já esta desatualizado ha um bom tempo... adorei o xale...
    beijoks

    ResponderExcluir
  5. Adri,

    Muito bonita essa camisa... É fácil se vestir bem com idéias tão boas! ;)

    Seu blog é um dos melhores, pois sempre está recheado de idéias!!

    Bjinhos e obrigada por dividí-las..

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,

    gostei muito do blog, minha mãe confecciona bolsas artesanais e também tem um blog, caso tenha interesse podemos anúnciar um no outro por ser de ramos parecidos. Caso queira conhecer entre www.beta-brandao.blogspot.com

    Att

    Iara Brandão

    ResponderExcluir
  7. Cheia de novidades. que ótimas novidades. passei pra vê-las e deixar um abraço. Tb estou com 3 blogs novos. um de receitas de croche e trico de moda, um dos meus trabalhos e um de bicos e barrados de croche. essa coisa de blog vicia e faz bem abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adri, que bela sugestão, adorei!Seu blog está muito bom, cheio de dicas, obrigada!Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga, estou amando seus trabalhos...
    São lindos demais...Parabéns!!

    Bjs

    mariamatias_ika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri! Não tinha visto uma blusa em crôche, neste estilo, achei linda! vim te desejar uma linda semana,bjos...
    http://rlyma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que vc manda é lindo. Gostaria de mandar uma foto de uma toalha, achei muito linda e gostaria de saber como fazer. Como posso te mandar essa foto?
    Beijos, Fatima

    ResponderExcluir
  12. oiiii, eu sou nova no mundo dos blogs, e gostaria muito que vc visitasse o meu... eu coloquei o seu nos meus links, espero que nao fiquei brava.
    beijos
    Andreia
    www.artesanatomartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sempre que te visito, aprendo coisas novas.
    Muito obrigada por compartilhar seus trabalhos e sugestões.
    Coisas novas não chegam em sua vida
    sem que, antes, você reconheça e
    seja agradecido a tudo que você já tem!
    Que sua semana seja muito produtiva.
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  14. Que chique!! Achei demais!!! Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  15. Dri querida,

    Passei pra te desejar um ótimo fim de semana!

    Bjinhos e Deus te abençoe. ;)

    ResponderExcluir
  16. aolá Adri,

    Menina, seu blog está divino, cheio de novidades...estou a procura de porta-pano de prato de borboletas., será que vc. tem?


    Abraços
    Bell

    ResponderExcluir
  17. Hola amiga, por fin despues de algunas semanas de ausencia por problemas con mi Pc y falta de tiempo pero otra vez aqui para saber que nuevas cosas has hecho, lindisima esa camisa, tomo nota. te mando un fuerte abrazo, bye.

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga,
    muito linda essa blusa, adorei a sugestão, sempre passo por aqui porque tem muitas novidades lindas, parabéns pelo blog, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  19. É com muita alegria que venho te visitar.
    E pode ter certeza que saio daqui encantada com tudo que vejo.

    “Para mim sábio não é aquele que proclama palavras de sabedoria, mas sim aquele que demonstra
    sabedoria em seus atos.” (São Gregório)
    Que sua semana seja radiante!
    Bjs Kátia Moreira
    1.

    ResponderExcluir
  20. passandopra deixar um oi e desejar uma otima semana...bjos

    ResponderExcluir
  21. O SEGREDO DA VIDA

    O grande segredo da vida
    mora em cada coração,
    esse grande segredo é amar,
    amar à todos sem nenhuma distinção.

    Ame sem preconceitos,
    faça como Jesus ensinou
    ame ao teu próximo como a tí mesmo,
    esse é o mandamento do amor.

    Ame o botão de flor à desabrochar,
    ame o som dos pássaros a cantar,
    ame o seu inimigo,
    ame um pobre à mendigar,
    ame à todos por igual,
    ame,só por amar.

    Sinta dentro da alma
    o milagre que o amor faz,
    ele transforma sua vida
    lhe trazendo bençãos, vitórias e paz.

    Mil beijinhos Mi......

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    É a primeira vez que entro nesse blog. Foi por acaso e amei!
    Sou apaixonada por roupas em crochê e adoraria aprender a fazer tb, mas até voltar a trabalhar, vou ficar na vontade, mesmo...rs...mas agora acompanhando esse lindo blog!
    Parabéns!
    Beijinhos.
    Tha
    thalitagoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ola Adri, ADOREI... o seu blogue, eu tambem tenho o meu e marielasdesing.blogspot.com , ja dentro de alguns dias esto a por umas coisinhas que tenho feito em crochet..
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  24. hello my frend!have are you?everything very nice.I'm from turkey.

    ResponderExcluir
  25. Oiee
    É a primeira vez q entro nesse blog, entrei pq sou iniciante e estou atras dos croches.
    Gostaria de ve aqui,se possivel, uma reportagem falando onde os iniciantes devem começar com o croche.Estou meiu perdida, e sei q a maioria aqui é experiente,mas ficaria feliz com esse favor.
    Adorei o site, lindu aqui
    bjosss e abraços

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri