Follow Us @loucuramaterna

21 outubro, 2008

blusa rosa 44 / 46

Meninas

Já se preparando pro verão? que tal uma linda blusa pra usar no Natal? as opções são trocentas !!! quer mais luxuosa, coloca um brilho nela com um fio especial... vixi...se eu ficar falando o post vai ficar enorme he he he he

vocês viram que começou a votação pra ver COMO vamos escolher quem vai ganhar o kit. Então: votem votem votem votem...temos uma semana pra juntas chegar em uma opção

o GRÁTIS está fazendo um sucesso que eu não estava contando!!! muito obrigada pelo carinho

beijos para todas
com muito carinho

ADri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche Tamanhos Especiais - ED. Minuano - nº01

6 comentários:

  1. oiii

    o blog esta lindo,estou adorando tudo,as seções gratis e dinheiro na net são muito legais,obrigada por compartilhar conosco.

    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. oi miga
    novamente vc surpreendendo
    vc eh maravilhosa
    DEUS continue abencoando
    paz

    ResponderExcluir
  3. ola... querida Adri...
    Adorei este modelo de blusa...
    Fiquei imaginando uma preta ou uma roxa....
    Tenha uma boa semana...
    Abraços..
    Ivete...

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriiii....

    Já dei meu voto, viu?!
    Agora vou conferir o Grátis, e ver as novidades! hehehe...

    Ah!! E já saiu o resultado do Concurso Pano pra Manga Eco! Se puder ir votar no seu preferido... Eu agradeço! =P

    Bjinhos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida Amiga Adri...
    Vim desejar um lindo dia para você, como otimo trabalhos...
    Abraços..
    Ivete...
    Bons Crochets...

    ResponderExcluir
  6. OI chará! :)

    obrigada por ter me visitado e ter me dado força

    Estou colocando seu link entre os meus favoritos

    beijos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri