jogo de banheiro - lua e estrelas

gurias

vocês que tem blog perceberam as mudanças pra postar? eu que adoro mudanças tô adorando aprender e descobrir as novidades.

Umas das novidades do Blogger é que vc pode ser uma seguidora, isso quer disse que vc acompanha aquele blog e todos saberão disso. Muito simples, quando encotrar no blog da sua amiga algo como o que está ai do lado como .: meus amigos:. você escolhe seguir. Sugiro também se vc tiver um pois as pessoas irão retribuir a sua escolha, eu já fiz duas amigas assim!!!

e ai? viram a votação? já votou? vote vote vote!!! 

bons trabalhos e espero que gostem desse jogo de banheiro

com muito carinho

ADri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Crochê - nº 20 - ed. Centrar

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

24 comentando:

  1. oiii

    esse jogo de banheiro é muito lindo,obrigada pela visitiha,amei.

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. ola Amei sou iniciante com o crochet so não achei os moldes da lua e estrela.

    ResponderExcluir
  3. Adri, eu te amo! Vc não imagina há quanto tempo estou atrás de um gráfico de lua e estrela! Sou apaixonada pelo tema. Só valeu, amei esse jogo! Já tô imaginando com o tema umas almofadas, um tapete, um jogo americano...
    O grátis tá mó sucesso! Parabéns pela inovação! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muchas gracias amiga, siempre expones trabajos muy interesantes.
    Gracias.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,bom dia.Adorei a sua postagem muito bonito este jogo de banheiro.Entrei para a lista dos seus seguidores,algum problema entre em contato comigo.bjtos.Nile

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri,

    Amei seu blog, já tive um blog de artesanato, mas por falta de tempo está bloqueado, assim que der vou reabrir. Faço parte de outros blogs de variedades e um de esporte que é da minha filha que é "especial"

    vou deixar o endereço aqui, se vc tiver tempo ou curiosidade me visite...

    http://comentandocomentado.blogspot.com/

    http://futilidadesrj.blogspot.com/

    http://patyccihelli.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
    não importa a distância,
    no coração estarão sempre perto.
    não importam as diferenças,
    no coração sempre terão um ponto de acordo.
    não importam as brigas,
    no coração sempre haverá lugar para o perdão.
    não importam circunstâncias,
    sempre haverá um ombro para recostar,
    mãos para ajudar,
    olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
    bocas para expressar as verdades e sorrir.
    Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
    quando dois corações se unem, formando um só,
    DEUS se manifesta ali, através do amor
    e o amor é mais forte que a morte,
    é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
    não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
    certamente, permanece.
    Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri!!!Adorei esse jogo de banheiro....o GRÀTIS está ótimo...até minha filha já pediu....chegou tudo.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri, amei esse jogo é muito lindo. Vou terminar um que estou fazendo e depois vou tentar fazer esse pra dar de presente pra minha irmã, que ta indo pra casa nova dela, ela vai amar.
    Um beijão, ah teu blog cada vez mais lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse jogo para o banheiro, vou fazer e mando notícias de como ficou. Beijos e obrigado pelas coisas lindas que deixa para nós.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri achei maravilhoso esse jogo de banheiro, apesar de que tudo que voce posta e lindoooo
    um beijo fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana ,somos parceiras na troquinha do pano de prato da Michelle, estarei enviando sua parte na segunada dia 27/10.Tenha um bom fianal de semana,bjs Adriana Santos

    ResponderExcluir
  13. gosto demais de seu blog.Está nos meus favoritos, entro quase todo dia. Ainda estou aprendendo a fazer crochê e estou aproveitando as suas dicas pra me aventurar nessa área.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, passei para desejar
    um bom fim de semana.
    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  15. Oi guria, estou deixando a preguiça de lado e começando a visitar as amigas e atualizar o blog. Tem um mimo pra ti lá no blog. Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. oi Adri....adorei a sua toalhinha de natal mas estava fazendo ela qdo cheguei na 8ª carr. naum deu mais. gostaria de saber como vc fez se ali tem trancinhas para passar de um pt alto para o outro...seria possível me mandares resposta pelo meu e-mail? é sillanna@hotmail.com...agradeço muito e aguardo resposta sua

    silvana

    ResponderExcluir
  17. Adri,
    Recebi, hoje, as revistas caras do GRATIS... Sempre que posso entro no site, adorei suas dicas. Vc é de uma versatilidade incr´vel. Adorei o jogo de banheiro e não perco uma receita (gráfico) do seu blog.

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Adri
    Muito lindo o jogo de banheiro...
    Ainda vou fazer rssss
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindo, lindo, lindo... Amo coisinhas com sol, lua estrelas... mans nunca tinha visto no crochê, quero um!!
    pbrigada por disponibilizar o gráfico!!
    Bjins e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  20. Seu carinho ameniza minha dor,
    suas palavras são notas musicais
    tocando suavemente meu coração.

    Sua presença,
    é a luz do sol aquecendo minha'lma.
    Sua amizade, um presente valioso,
    uma planta rara que cultivo com muito carinho

    Obrigada, você já faz parte da minha vida
    "Amo você "

    DESEJO-LHE UMA SEMANA CHEIA
    DE MUITAS ALEGRIAS.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  21. OI !! MEU NOME É DANIELLE EU ADOOROO CROCHÊ !! FAÇO DE TUDO !! TENS IDÉIAS ÓTIMAS AQUI NO BLOG !! O QUE VOCE ACHA DEREPENTE DE COLOCAR PREÇO SUGERIDO PARA VENDA PARA QUE POSSAMOS TER BASE DE QUANTO VENDER ALGUNS TRABALHOS COMO OS JOGOS DE BANHEIRO !! OBRIGADA DESDE JÁ MUITOS BEIJOS A TODAS CROCHETEIRAS !!!! EMAIL : danyrozales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga,me llamo Raquel y soy de España.Me ha encantado tu blog y todos tus trabajos.Apesar de no entender tu idioma aunque es muy parecido al mio he disfrutado mucho con tus trabajos;yo tambien te invito a visitar mi bloc,no tengo gran cosa pero me encantaria que le echaras como se dice aqui un ojo: MI PRECIOSO TIEMPO LIBRE.Un fuerte abrazo y que sigas haciendo cosas tan bonitas.
    .raquelblaco4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. HOLA
    UN GUSTO ESTAR EN TU BLOG ES MARAVILLOSO ME HE COPIADO DE MCUHOS Y TE AGRADESCO ME ENCANTA EL CROCHET, TE INVITO A VISITAR MI BLOG
    http://crochetdeanalucia.blogspot.com/
    GRACIAS

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri