chapéu e bolsa rosa

teve alguma amiga minha que pediu um chapéu pra menina dela, não lembro - só pra variar - mas aqui aqui está!

eu achei ótimo, bom que no verão vai ser super beeeeeeeeeeeeeem !!!!!

espero que gostem e lembrando do Grátis, pra quem não conhece, tenho certeza que ira gostar!!!

com carinho

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

4 comentando:

  1. Oi, Adri, que linda sugestão!Dá vontade de ter uma menina.Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tá lindooo!!!Adorei!
    Tenho pena das minhas já serem grandes, mas conheço algumas ainda crianças e se calhar até vou fazer para oferecer.
    Jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  3. Oi acho o seu blog muito bom. com um visula bem legal. Parabéns. Fazem dois meses que criei um blog e convido você a me visitar e deixar sua opinião.
    www.bazardaarte.blogspot.com
    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  4. Adri, amei todas as bolças são lindas e voce o genio do croche parabéns Adri

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri