Follow Us @loucuramaterna

07 outubro, 2008

galinha na cozinha

gurias

essa galinha pode ser pega panela, marcação de lugar para as "crianças", colocar uma panela quente e sempre, sempre para sua cozinha ficar mais divertida.

pelo visto vcs adoraram ter coisinhas grátis pra receber!!! então corram lá que tem coisas novas - Grátis - esse sim é um espaço legal pra por nos favoritos!!!

Também coloquei um Cachecol Rafaela - Croche de GRAMPO, só passar lá e pegar.

Tenho 2 revista pra "sortear" quero ver que me dá a melhor dica de COMO ESCOLHER pra quem mandar, qual critério. Claro que não iria só as duas revistas, iria um pacote bem legal...então matutem ai e me contem !
beijocas pra todas
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

22 comentários:

  1. Oi amiga quanto tempo .Eu vim mesmo marcar minha presença em teu blog , como semopre cheio de novidades eu estive um tempo afastada mais agora estou devolta
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adri,
    Adoro todas as receitas que recebo... As galinhas estão lindas e fáceis de executar. Você é simplesmente maravilhosa. Obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
  3. Adri, gostaria de que soubesse que adorei o site GRATIS, participo sempre e acho o máximo...
    Quero sugerir sobre o presentinho que quer enviar. A minha dica é que verifique quem anda clonando suas receitas sem colocar o seu link e exclua do sorteio. Acho uma falta de criatividade,,, E dizer-lhe, também, que você é genial. Adoro quando abro meu email e voce está lá com suas bincadeiros e informações valiosas.
    Beijos e até a proxima.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga.Bom dia.Gostei da postagem.Obrigado pelo envio das mensagens.Quanto ao sorteio que tal as participantes??Que seu dia seja repleto de alegrias.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. [b]BOM DIA AMEI A GALINHA, FACIL DE FAZER,AMO RECEBER NOVIDADES SUAS...
    VC ESTA DE PARABÉNS.
    BJKS.
    Ju Reis

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Adri!!

    Seu blog é muito lindo. Sempre passo por aqui para ver as novidades. Quanto ao sorteio, que tal "visita premiada", você escolhe um número no seu contador e a visita que for esse número te manda o print screen comprovando ser a premiada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá Adri!Que galinha mais charmosa!
    E fácil de fazer.
    Agradeço pelo email que sempre fico contente em receber.Guria ,fiquei pensando aqui como eu faria para sortear esse premio e ainda não cheguei a conclusão,então vou pensar mais um bocadinho tá bem?
    Beijokas no coração
    Nice.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri gostaria de saber se vc tem alguma receita de bolero infantil fácil.e minha sugestão em relação as revista é está a frase mais bonita para prestigiar o croche croche!exemplo:Amo facer croche porque?
    E ai?legal?
    Bjos amiga amo seus trabalhos e vou fazer está galinha!

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA!!!ADOREI A IDÉIA!!!PASSEI PRA VER AS NOVIDADES... TENHA UM BOM DIA!!!BJOS...

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri, to aqui mais uma vez pra dizer que você é maravilhosa, adoro teu blog tem tanta coisa linda, amei a galinha vou fazer pra presentear minha avó ela tem 74 anos e faz croche também ela adora essas coisas com galinha pintinhos kkkk bom parabéns mais uma vez um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Adoro quando abro meu e-mail e vejo suas novidades sao lindas de viver, que Deus lhe abençoe e que lhe de muita luz para continuar iluminando nossos dias com tantas coisas bonitas
    Beijos
    Jucimara = Campinas-SP

    ResponderExcluir
  12. Olá sou nova nesse universo de blosg ,mas bem antes de ter um blog ja passeava pelo seu,por sinal muito bem elaborado...
    amo todo o conteudo dele...principalmete os crochezinhos...rss
    bjos muita Luz e sorte em sua vida!!
    Luh(**,)

    ResponderExcluir
  13. “Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
    “ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
    Qual e o teu desejo para hoje?
    Eu respondi...
    Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

    ResponderExcluir
  14. Amiga,

    eu acho q as grávidas deveriam ter prioridade nesse sorteio... que tal!? Eu e o bb nos candidatamos... kkkk... bjo!

    Netty

    ResponderExcluir
  15. Oi Adriana, gostaria de receber por e-mail uma receita de um vestidinho infantil que vc blogou em 03/10/2006 eu vi ele no blog da Ruth, ela fez para a sobrinha e indica seu site com a receita mas, não achei aqui.Bjinhos e uma bo noite!!
    Vc faz coisas lindas!! Parbéns!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana, gostaria de receber por e-mail uma receita de um vestidinho infantil que vc blogou em 03/10/2006 eu vi ele no blog da Ruth, ela fez para a sobrinha e indica seu site com a receita mas, não achei aqui.Bjinhos e uma bo noite!!
    Vc faz coisas lindas!! Parbéns!!

    ResponderExcluir
  17. Oi gostei das galinhas pegadores.
    Passei para deixar um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. ~ Começando o dia ~

    Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la.
    Pense que você estará fazendo o trabalho por Deus, e se o seu amor por Ele é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição.
    E mais, você perceberá que lhe sobra tempo para fazer tudo o mais que é preciso fazer.
    Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.
    Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.
    Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.
    Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesmo.
    Desejo-lhe um óptimo fim de semana. beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Adri vim lhe agradecer pelo blog ma-ra-vi-lho-so e pelas ótimas dicas.Mas vim lhe pedir se vc tem gráfico de Estola para Padre de croche.sabe aquela que o Padre coloca por cima da Batina.
    Minha sugestão para o sorteio ficaria pelo numero de visitas em seu blog.
    beijos e muito obrigada pelo seu carinho conosco.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Adri...
    Que bela essa galinha, linda decoração p/ mesa.... parabéns.
    ref. o sorteio, faça uma lista de incrição, p/ quem quer participar.... Um abençoado dia.
    Abraços, ivete.

    ResponderExcluir
  21. oi Adri bem que eu gostaria de ganhar uma das revistas mais quer mesmo uma dica de como escolher veja qual das participantes esta sempre lhe visitando (é claro que não são poucas mais uma dela é que sempre faz presença em seu blog).
    beijinhos adoro todas suas postagens.
    www.crocheetrico.blogspot.com
    beijinhos e um otimo começo de semana e claro boa escolha.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri