Follow Us @loucuramaterna

06 outubro, 2008

peso de porta

gente!

peso de porta pra salvar dedinhos pequenos, pra não bater com o vento, pra deixar bonito, pro cachorro roubar e fazer de mordedor, pros gatos arranhar...pra vida ter mais graça e a casa mais vida

outra novidade: coisas GRÁTIS, isso mesmo que vc leu, as vezes preenchendo alguns cupons na internet vc recebe alguns brindes, as vezes não dá certo, mas não custa nada testar. Uma dica, eu tenho um email lixo, tudo que é cadastro eu coloco esse email, mas não se esqueçam de ir as vezes ver se não tem coisa boa lá.

salve o link pois sempre estarei colocando coisas novas no GRÁTIS

bons trabalhos
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Decoração em Croche - Ed. OnLine - nº 14

9 comentários:

  1. Adri,obrigada por me responder ,fiquei feliz em te ver no meu blog.Puxa sabia que ia te lançar um desafio com meu pedido,eu já vi em um blog esse trabalho de croche com o rosto de Jesus,a pessoa que postou,deixou escrito que era uma trabalho feito pela irmã que mora em outro estado,até prometeu,mandar-me pelo email,mas já faz um tempão, a pouco tempo,pedi novamente mas não obtive resposta,já estou sem jeito de pedir de novo,tbm porque ela não tem nenhuma obrigação em me atender,e eu não quero ser incoviniente.Por isso tive a idéia de te pedir,por que se tem alguém que enfrenta desafios como esse ,esse alguém é Adri do Croche Croche...rsrs
    Mas de acaso vc tbm não conseguir saiba que fico-lhe muito grata só por saber que se interessou.
    Um gde beijo no coração.
    Nice

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha esse peso de porta!
    Gosto muito de trabalhos para crianças.E esse é bem facinho.
    Beijoka
    Nice.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!

    Muito bom o peso de porta! Fofíssimo! E muito prático também! Você tem razão a vida fica bem mais colorida! =D

    Bjinhos e a iniciativa de divulgar coisas grátis foi muito boa! Já que temos à disposição, nada melhor do que aproveitar!

    Bjokas! =D

    ResponderExcluir
  4. Oi adri,
    deixo aqui o meu link porque nao esta na sua lista
    http://annecroche.blogspot.com/
    brigada^^ gostu muito do seu blog :D é um prazer fazer parte da comunidade do croche! beijus adri!

    ResponderExcluir
  5. OI ADRI

    ADOREI OS PESOS DE PORTA

    BEIJOS

    SANDRA

    ResponderExcluir
  6. Oi adri obrigada pela visita e carinho ao meu blog beijinhos Gisele Moura

    ResponderExcluir
  7. oi adri muito fofo esses pesos para porta espero uma vistinha sua .bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga...
    Muito lindo os seus pesos para porta... Adorei todos os modelos...
    Tenha um lindo e maravilhoso dia..
    Abraços...
    Ivete...
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  9. Nossa Adri, adorei esses pesinhos de porta. Estamos sempre precisando de um parecido em nossas casas.

    Bjs e um Ótimo Final de Semana!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri