sapatinha squares

gurias
adoro Curitiba, sério...gosto como a cidade é organizada, as coisa pra fazer, pra comer, pra comprar...mas... mas não tenho como não comentar uma coisinha que eu não gosto...ontem eu fui dormir com o ventilador ligado de tão quente, hoje já estou procurando aonde eu coloquei o aquecedor. Não tem saúde que dê conta dessas viradas de tempo!!!
com isso, fui catar minha sapatilhas pra usar com meias (em casa com chuva de raios e trovões é uma delicia) e vi que elas estão beeeeeeeeeem feinhas, então peguei essa receita. Vou postar hoje, vai que tem mais alguém nos paises Nórdicos que faz frio igual que vai usar.

bons trabalhos
com carinho
ADri Amorim


gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

19 comentando:

  1. OI ADRI, TUDO BEM COM VOCÊ?
    OBRIGADA PELAS PALAVRAS FOFAS PODE DEIXAR EU VOU MANDAR UMA FOTO SIM, PARA O SORTEIO. OBRIGADA VOCÊ É MUITO LINDA BEIJAO

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA!!!EU ME DARIA SUPER BEM EM CURITIBA, EU DETESTO CALOR, E AQUI ONDE MORO É HORRÍVEL O CALOR, UF! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga...
    Muito linda esta sua sapatinha...
    Tenha uma semana iluminada..
    Abraços..
    Ivete...
    Bons Crochês

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri.

    Muito linda a sapatilha...adorei a cor e o ponto.

    Tenha uma boa semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. não conhecia sua página, adorei, gosto muito de croche, e amei a sapatinha, mas sem o gráfico não dá prá tirar,gostaria muito de fazer uma para mim. Beijos, e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Menina seu blog é show de bola
    M A R A V I L H O S O
    PARABÉNS
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida....
    Tenha uma terça-feira iluminada...
    Abraços...
    Ivete..
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  8. Olá querida.
    Tenho visto seu blog das coisas gratis, mas gostaria de saber se voce tem uma forma para a gente pedir aqui de Portugal, pq na maior parte eu acho que não dá...
    Milhão de beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri tudo bem amiga
    Como estão as coisas querida passei aqui pra ver as novidades como sempre seu blog é Show amo te visitar.
    Beijinhos Gisele Moura

    ResponderExcluir
  10. " Um novo dia "

    Hoje um novo dia acontece para ti. Uma nova oportunidade de abrir os olhos e reencontrar o teu mundo,
    as tuas cores,
    os teus companheiros,
    a tua respiração,
    o teu centramento,
    a tua direção...
    Procura estar atento ao teu momento, àquilo que viverás.
    Cuida de ti, entra em contato com a tua luz divina e agradece por estares participando de mais um dia.
    Ama, dança, celebra.
    Vive o teu dia como se
    este fosse o único.
    Fica atento: neste dia chegar-te-á o momento onde o aprendizado ser-te-á dado e tens que estar presente,
    se ao contrário, mais uma vez,
    podes perder a oportunidade.
    Absorve as boas coisas que te chegarão e descarta aquelas que tiverem a intenção de
    esvaziar-te o coração.
    Olha sempre para onde a luz brilha
    e lá estará a tua alegria,
    a tua serenidade.
    Quando o anoitecer chegar,
    deixa que tuas estrelas
    possam estar presentes,
    iluminando o teu céu interior
    e descansa.
    Deus cuidar-te-á para que novamente despertes para um novo dia.
    Desejo que seu fim de semana seja abençoado pelo senhor.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  11. Tenha um lindo final de semana!Cheio de alegria e muita Paz1
    Aproveite cada minuto!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga...
    Passei para dizer que hoje vou enviar a foto para o concurso...
    Tenha um otimo final de semana...
    Abraços...
    Ivete...
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  13. Oi Adri, passando pra te desejar um ótimo domingo e uma semana bem arteira. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adriana!
    Só vim aqui rapidinho para dizer que meu livro de receitas da Garoto chegou!!! Que delícias de receitas, não?!?
    Obrigada!!!!
    Beijozzzz...

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, bom dia. Amei ter recebido a tua newsleter e amo muito visitar o seu blog. Estou começando a fazer um para mim, dê uma passadinha lá e faça um comentário ou me dê uma sugestão, vou amar, pois amo o seu blog e sua receitas. Bjkas mil no seu coração.
    Obs: a sua sapatilha é muito bonita e a cor é show.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri espero que logo logo ela fique boazinha. E vou ficar na espera plos vestidinhos da Barbie. Adoro seu blog. Já morei em Cianorte e sei bem como é o frio aí no Parana..Beijus boa sorte que Deus proteja a todos!!!

    ResponderExcluir
  17. Amo seus trabalhos desde que bisbilhotei seu orkut passei a amar saude p sua pequenina bjs

    ResponderExcluir
  18. Adri,bom dia.Amei o seu blog.
    Eu amei esta sapatilha, estava mesmo procurando a receita, eu vi uma no pé de uma moça, ela comprou em Campos do Jordão/Sp, mas fiquei meio receiosa de pedir para ver,(coisas de crocheteira...rs)Tentei fazer, mas a ninha dúvida é a parte de trás, vc não tem nenhuma foto detalhada a parte de trás? como chama esta revista?
    Um abraço

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri