Follow Us @loucuramaterna

10 novembro, 2008

bolero redondo

Minhas amigas

fiquei em um dilema

mas já me resolvi

sei que as que se escreveram vão entender

PORROGUEI as incrições até QUARTA - 12/11 - AS 12:00 hr

por que? vou falar bem a verdade, fiquei muuuuuuuuuuuuito chateada com a perda da princesa da profª Eliane e não postei nada nesses dias. Ai eu pensei...vou dar mais 2 dias pra meninas se agilizarem e se escrevem no concurso.

  • então vcs já sabem: Dúvidas? AQUI
  • não sabem qual é o prêmio? eu também mudei a regra ai...quem participar vai ganhar...mas prêmio prêmio vai ganhar os 3º lugares
Sei que tem muita gente que já fez alguma coisa que eu coloquei aqui como idéia...então vamos correr com as fotos e mandar com os seus dados pra umas.duas@gmail.com.

veja o prêmio principal...uma linda bolsa,
fora os outros mimos como revista e coisinhas mais. E então? se animou?

O resultado continua sendo dia 25 de novembro, só diminuiu o tempo pra votação

Meninas que já mandaram...está tuuudo muito lindo! estou toda orgulhosa do trabalho de vcs.

Enquanto isso...esse lindo bolero redondo.

lembrando também que o GRÁTIS tem um monte de novidades

Participei de uma troquinha linda, querem ver o que eu mandei e o que eu recebi? veja no Blog da minha amiga
Josi, foi presente em dose dupla pois chegou bem no meu aniver he he he he he he. ADORO troquinhas, já mandei também meu presente da troca de pano de prato organizado pela Michele. Tenho também mais uma troquinha, tema é fundo do mar.

Nossa essa conversa ficou longa!!!!

vamos trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijocas mil

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

12 comentários:

  1. Oi Adri!!!Estou na expectativa do resultado do concurso......
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ola Adri, este bolero é muito lindo.
    Ficamos realmente todos abalados com a perda da Elaine.
    beijos
    Dulce

    ResponderExcluir
  3. ola amiga
    bom dia
    ta lindo suas sugestoes
    vim deixar um abraço pra ti
    uma boa semana pra vc
    com carinho

    obs.: amiga
    o bolero gostaria de ver a fto das costa tem como?
    eu amo bolero
    mas so sei fazer em squares
    é a mesma coisa o seu ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri, até quem enfim consegui comntar aqui, esse blog estava louco, não conesguia de jeito nenhum, mandei até um e-mail pra você... Que bolero lindo, e parece fácil de fazer, capaz de eu me arriscar ;D
    Puxa, você é ed Curitiba né?! Somos vizinhas, que legal!!
    Bjo querida, tenha uma exelente terça-feira!!

    ResponderExcluir
  5. OI Adri tudo bem co você?
    Só passei pra deixar um oi e um grande beijo, ah o bolero é lindo adorei.
    ahh recebi eu meu color test valeu.

    ResponderExcluir
  6. oi Adri adorei este bolero, ja salvei o grafico.
    Também gostei muito desta promoção, mais infelismente não tenho nenhuma peça apta a participar, snifff.............
    também quero dizer que gosto muito do "gratis" e sempre passo por lá.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. OI amiga como deve saber hoje é a missa do 7º dia da princezinha Daniela, passe lá no meu cantinho pegue a imagem que tá lá e coloque aqui no seu cantinho vamos nos unir mais uma vez e dar forças a família da professora Elaine. amiga só faz se quiser.

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA!!! VIM DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga...
    Adorei este bolero...
    Muito lindo....
    Tenha um lindo dia..
    Abraços..
    Ivete..
    Bons Crochês....

    ResponderExcluir
  10. I like play online game, I also buy last chaos gold and last chaos gold, the lastchaos gold is very cheap, and use the lastchaos money can buy many things, I like cheap lastchaos gold, thanks, it is very good.

    I like play online game, I also buy mabinogi gold and mabinogi gold, the cheap mabinogi is very cheap, and use the mabinogi money can buy many things, I like mabinogi online gold, thanks, it is very good.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ QUERIDA! GOSTARIA DE SABER O VALOR DESTE BOLERINHO VERDE, QUAL O TAMANHO E SE VC FAZ PARA ENCOMENDA? BJS, JESUS TE ABENÇOE.

    MEU EMAIL É: natyrosa25@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri