Follow Us @loucuramaterna

13 novembro, 2008

peso de porta galinha 02

Acabou-se o que era doce!!!

não dá mais pra se escrever no concurso!!! agora vou prepara tudo pra votação

o que eu posso dizer dos trabalhos? está um mais lindo que o outro!!! vcs vão ter um trabalho danado pra escolher!!! mas com certeza tooooooooooodas já ganharam um presente de mim!!!

pra relaxar, uma galinha peso de porta!

adoro pesos de porta! acho super fofo!!!

sempre lembrando que em GRÁTIS tem novidades!!!!

bons trabalhos e até daqui a pouco

Adri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico

"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

14 comentários:

  1. Olá amiga...
    Muito lindo este peso de porta de galinha...
    Muito criativo e bonito..
    Tenha um dia iluminado...
    Abraços..
    Ivete...
    Bons Crochês..

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA. ADRIANA, SEMPRE Q/ POSSO ESTOU AQUI ,POIS SEUS TRABALHOS SAÕ LINDOS. ESTOU APROVEITANDO P/ FALAR Q/ JÁ RECEBI O LIVRO DE RECEITAS DA GAROTO. ESTOU SEMPRE ME CADASTRANDO, VOCÊ É O MÁXIMO. OBRIGADA POR TUDO E PARABENS. BJS, ANGELA.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga lindo peso de porta.

    ♥Confia Sempre♥

    Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
    DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  4. Menina adorei o teu blog
    Tudo maravilhoso...legal as dicas tb..isso pra gente que tá aprendendo é bótimo
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri!Puxa,fiquei emocionada por te ver no meu blog.Obrigada amiga,sua opinião é muito importante pra mim.
    Bem tbm quero agradecer pelos emails,de atualização que tem me mandado,estive viajando e agora estou ,me deliciando com as novidades.Esta galinha é uma graça,ainda não fiz nenhuma em croche só em dobradura de papel.
    Vou tentar essa, ela está bem simpática.
    Bom fds pra vc e fique com Deus.
    Bjos com carinho.
    Nice

    ResponderExcluir
  6. Quase acredite...

    Quase acreditei que não era nada,
    ao me tratarem como nada.

    Quase acreditei que não seria capaz,
    quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

    Quase acreditei que não sabia,
    quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

    Quase acreditei ser diferente,
    entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
    entre tantos que eram chamados e escolhidos.

    Quase acreditei estar de fora,
    quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

    E de quase acreditar adoeci;
    busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

    Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

    Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

    E acreditei profundamente em mim.
    E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
    se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
    como verdadeira fonte de riqueza.

    Foi assim que cresci:
    acreditando.

    Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

    E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
    participar e até de cometer enganos.

    E se errar?
    Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
    E errar é humano.
    Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adri querida!
    Eu também já te falei e repito: tenho o maior orgunho de ser sua amiga. Você é uma gracinha de pessoal, linda, competente e de um bom gosto impar.
    Adoro suas visitas e adoro te visitar.
    Uma linda semana pra vc.
    Abraços com carinho da amiga,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. Ola Adri,

    Quantas sugestoes maravilhosas e de muito bom gosto. Parabens.

    Bjs.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. bom dia!!! Adri eu adoro tudo que vc. fais amei a galinha um grande bj.

    ResponderExcluir
  11. Esta galinha está muito simpática!!
    E também achei facil de fazer!!!
    Gostei muito!
    Feliz terça-feira!!!
    super bjks
    Drika

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga..
    Passei para desejar um lindo e abençoado dia...
    Estou muito curiosa para ver o final da promoção..
    Abraços..
    Ivete..
    Bons Crochês..

    ResponderExcluir
  13. Oi Adri. Acompanho vc.,pela Casa do Oficio Feliz Ano Novo. maosdeanjo-pcruz.blospot.com e adi-bordados.blogspot.com Abs Adelia

    ResponderExcluir
  14. adoro croche esses pesos de porta estao lindos gostaria de aprender mais

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri