Blusa branca de motivos - Tamanho 42/44

sei que já coloquei um material hoje

mas não resisti

meu nº!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vê se não é PERFEITA pro natal?!


eu queeeeeeeeeeeeeeeero

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Pingoun

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

40 comentando:

  1. Olá amiga...
    Muito linda esta blusa que vc postou...
    Tenha um lindo e maravilhoso dia...
    Abraços...
    Ivete...
    Bons Crochês...

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmoooo... Pro reveilon que já está ai que tal?!
    Bjo Adri... Um ótimo fim de tarde!!

    ResponderExcluir
  3. ola dri
    que amazing rssssssssssssssssssssssss
    um elogio agora um pedido
    ahahahahahahahahahahahahah
    brincadeirinha so p relaxar

    entao vamos la
    vc teria o conjunto completo e bem lindo e FACIL p/ cozinha
    cortina tapete
    liquidificador batedeira paninhos
    ih nossa
    por favor manda p mim
    desde ja agradeco
    bjinhos
    paz

    ResponderExcluir
  4. QUE BELLEZA !! ME LLEVO EL GRAFICO
    CARIÑOS
    ABI

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vivo postando pra tudo quanto é lado essa blusa, ja a fiz por tres vezes,so que modificando a meu modo, a última que fiz, ja postei no meu blog, ficou com as mangas apertadas, ainda vou ter que desmanchar, se voce conseguir fazê-la como está no site, por favor, me fale.
    Seu blog esta muito lindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA!!

    OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITA
    ADOREI SEU BLOG
    LINDO
    PARABENS!!
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    SUPER BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. " Lembre-se "


    Se você está triste porque perdeu seu amor,
    Lembre-se daquele que não teve
    um amor para perder.
    Se você se decepcionou com alguma coisa,
    Lembre-se daquele que o próprio
    nascimento já foi uma decepção.
    Se você está cansado de trabalhar,
    Lembre-se daquele que, angustiado,
    perdeu um emprego.
    Se você reclama de uma comida mal feita,
    Lembre-se daquele que morre
    faminto sem um pedaço de pão.
    Se seu sonho foi desfeito,
    Lembre-se daquele que vive um
    pesadelo constante.
    Se anda aborrecido,
    Lembre-se daquele que espera
    um sorriso seu.
    Se você teve:
    Uma amor para perder,
    Um trabalho para cansar,
    Um sonho desfeito,
    Uma tristeza para sentir,
    Uma comida para reclamar...
    Lembre-se de agradecer à Deus!
    Por que existem muitos
    que dariam tudo para estar no
    seu lugar.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri, essa blusa branca está simplesmente D-I-V-I-N-A!!!
    Parabéns pelos trabalhos maravilhosos!
    Beijos e bom fim de semana!
    Deborah.

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima!!!!!!!
    Feliz final de semana.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  10. A vida é uma arte. O mundo é
    um palco.Nós os artistas. Deus
    o arquiteto do palco e criador
    dos artistas. Mas quem escreve
    e vive a história "Somos Nós"

    Bєijσs no ♥

    ResponderExcluir
  11. http://www.chacomcroche.blogspot.com/segunda-feira, 01 dezembro, 2008

    Olá! Lindo modelo!!

    Dica de site para comprar todas os tipos de fios para o nosso trabalho!
    www.alacran.com.br

    Tenha uma ótima semana!
    bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Menina que linda!!!
    Pensei logo para o reveion!!!
    Pena que tô cheia de trabalho !
    Mas quem sabe né!!!
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga.Muito bonita esta blusa.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri

    É mesmo perfeito!!!!! também quero!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem???
    Estou passando para lhe avisar que o prazo para envio da troquinha Mar vai até o dia 06/12.
    Gostaria de saber se já foi enviada, se está tudo acertada com a sua parceira, se puder deixe comentário neste endereço com o seu nº na troca seu nome e endereço do seu blog.
    https://www.blogger.com/comment.g?blogID=9144210308839914300&postID=7772815738133918505&pli=1

    Fico aguardando
    Abraços
    Gezinha
    http://cantinhodetrocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri!!!!
    E o resultado do concurso?
    Estamos anciosas!!!!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Adri!!!!!
    E o resultado do concurso?Estamos anciosas!!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Adri!

    Com certeza perfeito! E chiquérrimo, né??? Eu tenho medo de começar esse tipo de tabalho, hehehehe, pq nunca termino...

    Maaaas, quem sabe, né?
    Bjus! ;D

    ResponderExcluir
  19. SORRIA! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!
    SORRIA! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...
    SORRIA! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!
    SORRIA! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!
    SORRIA! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!
    SORRIA! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!
    Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!
    SORRIA! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!
    SORRIA! Você tem amigos que te amam... e um melhor amigo... DEUS!
    SORRIA! Mais um ano está chegando... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa lo sorrindo!
    SORRIA! Pois você está vivo(a)... e este é o maior motivo para sorrir... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!
    Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!

    DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
    SEJA ABENÇOADO E MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  20. Oi Adri!
    Que linda esta blusa! Amei...
    BOM FIM DE SEMANA!!
    Rose

    ResponderExcluir
  21. Adri, linda.
    Ameim o Bolero verde da capa desta postagem,mas não consegui acgar a receita.
    Podes me enviar, por favor.
    Grata por tudo de lindo que tens partilhado.
    Beijos da,
    Mamelia
    m_amelia1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Adriana,
    Parabéns pelo blog, é lindo!!!
    Gostaria do contato de alguém para fazer uma colcha em croche.
    Vc conhece alguém em São Paulo capital???
    Meu e-mail é dribezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

    ResponderExcluir
  24. hola soy chilena me gusto mucho sus modelos me gustari me enviaran patrones de trikini ,boleros y chalecos ,a mi correo ,,,es angelina.frez@hotmail.com un beso

    ResponderExcluir
  25. Dri, muito abrigada por ter mandado esses modelos amei, já quero fazer os dois!!!! Eles são LINDOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Deixei um presentinho pra vc no meu blog! passa lá qdo tiver um tempo...
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Oi Adri...tudo bom? Adoro receber seus modelos,todos muito lindos...
    Maraaaaaaaaa!!!!
    Só que estou muito triste pois não mandou mais nada para mim...Que aconteceu?
    Gostaria de continuar recendo,pois é muito gratificante receber esse trabalho maravilhoso que vc faz...!!(o ultimo que mandou foi dia 25 de novembro)
    Aguardo uma resposta sua...
    Beijos...Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  28. Aqui vai meu email que esquesi de mandar:email de Fatima: ba .g .ma @hotmail.com
    Ok! Aguardo resposta...

    beijos!!!!

    Fátima

    ResponderExcluir
  29. Olá Dri,

    Por que não tenho tido notícias sua? Estou preocupada... Vc está sempre nos mandando coisas maravilhosas e sinto falta. Me escreva...
    Adoro suas dicas e sua alegria.
    Beijos
    Sonia

    ResponderExcluir
  30. Adri,

    Linda mesmo a blusa. Bela sugestão.

    Obrigada por compartilhar idéias maravilhosas.

    Sucesso!!

    Obs.: curiosidade a receita esta no seu nº?

    Márcia

    ResponderExcluir
  31. Oi Adri!
    Venho acompanhando seu site a um certo tempo.. adoro tudo! Tudo muito lindo mesmo!!!
    Andei dando uma olhada na internet, a pricura de algo muito especial. Estou noiva, e daqui a 2 anos me casarei. Gostaria muito de usar um vestido de croche, feito por mim. Me casarei na praia, entao quero algo leve e bonito, com florres talvez (girassol).
    Sera que voce pode me ajudar???
    Estarei aguardando anciosamente.
    Mil beijos e parabens pelo lindo blog!!!

    Marjorie

    marjorie.poly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá minha linda!

    Tudo que você posta é muito lindo!
    Fiquei um periodo sem acessar e tô muito curiosa para saber quem ganhou o concurso. Como posso ver?

    Te desejo um Natal cheio de alegrias e um ano novo repleto de realizações e muitas bençãos de Deus para você e toda sua família!

    Beijocas e fique com Deus!

    Andréa Nascimento.

    andreannascimento@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga.Passei para te desejar um feliz natal.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  34. ola amiga,

    Somos poema de Deus

    Fazia eu ao Senhor
    a minha oração
    Deus, por seu anjo pediu-me
    um poema sobre as Belezas
    de toda a Criação

    Quando escrevi falando do Sol,
    Senti Suas mãos me aquecendo
    Ao falar da lua
    senti Sua ternura me envolvendo

    Falando eu dos animais
    sentia-O me embalar como a uma criança
    Falando das árvores e das flores,
    senti Seu sopro de esperança

    Falando das águas,
    senti Seu mergulho em mim
    com Seu mistério a me proteger
    Falando do céu
    senti Seu azul a me acolher

    Falando do fogo
    senti Sua chama purificando-me o ser
    Falando do ar
    senti Seu sopro divino a renovar meu viver

    Terminado o breve poema
    Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
    Ouvi-o então dizendo:
    "Prossegue, tu não falaste de ti"



    MUITO OBRIGADA POR TODO O CARINHO E APOIO.

    DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENCOADO,
    COM MUITA SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
    BEIJOS COM CARINHO

    ResponderExcluir
  35. oi
    adorei aki
    espero q venha conhecer o meu blog
    é de artesanatos em geral.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  36. ola amiga,,


    É Natal

    Feliz Natal verdadeiro
    Dia do nosso companheiro
    De barbas brancas
    Como a neve
    Que cai lá fora no quintal

    É Natal
    Feliz Natal, liberdade
    Dia do amor, da amizade
    Duas coisas belas
    Como as velas
    Seguras pelo castiçal

    É Natal
    Feliz Natal honroso
    Dia do ser amoroso
    De um coração forte
    Como a brisa
    Que bate no peito do pardal

    É Natal
    Feliz Natal sincero
    Dia de quem tanto venero
    De um significado maravilhoso
    Como a ave branca
    Que voa pelo céu
    De uma beleza natural

    É Natal
    Feliz Natal sagrado
    Dia em que nasceu coroado
    Jesus Cristo
    Com a sua luz sobrenatural

    É natal
    Um Feliz Natal!!!
    E prospero Ano Novo.
    São os votos desta amiga que lhe tem no coração.
    Agradeço por todo o seu carinho e amizade.

    Desejo uma semana com muitas alegrias.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  37. Olá Adri!
    Linda sua blusa!... Parabéns!

    NATAL!...
    Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
    É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
    É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
    É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
    Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

    O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

    Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
    Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

    Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude.
    Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
    Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos, sob as bençãos de Deus!

    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

    São os votos de Deborah.

    ResponderExcluir
  38. Ola!!!
    Q esse ano q inicia seja super pra vc.
    È o seguinte:
    Tentei fazer a blusa brança p/maneq.42 não serviu pra minha filha, ficou super pequena.
    Mas sou insistente e estou tentando faze esse vestido branco de palas e squares, só q tbem está pequeno esse manequim da revista.
    Amiga, vc saberia como fazer o aumento desse vestido?
    Caso positivo, por favor envie por email q é snogalm@yahoo.com.br.
    Obrigado e um ano mara pra vc.
    Sueli Cardoso

    ResponderExcluir
  39. Olá meu nome é Karina, eu sou de Mar del Plata, Buenos Aires Argentina. Eu encontrei esta página de casaul e eu adorei a blusa branca, eu gostaria de saber se você tem o passo a passo, eu quero, mas não como começar. de já muito obrigado para o material. este blog muito bonito. Espero que o meu e-mail é karymar05@hotmail.com mensagens.

    ResponderExcluir
  40. hola mi nombre es karina, estoy haciendo la blusa, ya tengo todos los motivos listos prto no se como debo unirlos. los diagramas que dicen bico para que son, no me doy cuenta como debo utilizarlos. alguien puede ayudarme¿?¿?¿

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri