Vestido Búzios - Tamanho 40/42

gurias

sei sei que essa numeração de vestido não entra em mim desde meus 15 anos he he he he he, mesmo assim acho ele lindo!

fico imaginando ele com uma linda calça jeans e uma sandália linda também. Também como uma linda saida de praia, de piscina...pra passear...pra namorar...

pra vc que é usa essa numeração - DIVIRTA-SE

já vc minha amiga...sei não...acho que teremos que matutar a cabeça pra ver como aumentar o vestido e chegar a alguns números maiores (no meu caso) he he he he he he he





está acabando o tempo pra votação

escolha qual trabalho vc gostou mais, se gostar dele e quiser fazer também é só clicar na imagem.

amanhã eu dou os nomes dos trabalhos e das ganhadoras também

com carinho

Adri Amorim


gostou? AQUI está o gráfico
_________________________________________   

procurando mais? veja nossas categorias ao lado
Crédito - Fonte
Pingouin

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil