bolsa fácil

gurias

essa bolsa é em homenagem as meninas que estão entrando no mundo do croche.

vc não tem idéia a quantidade de novas fazedoras que descobrem o maravilhoso mundo de produzir lindas peças nessa técnica.

ainda bem!!!

sempre que elas me procuram eu já vou avisando: CUIDADO....croche vicia he he he he he

espero que gostem, se vc já tem mais prática é uma ótima receita pra ensinar, fazer pra presentear, fazer pra vender, usar a criatividade e mudar...me contem o que fizeram

beijocas mil
Adri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

29 comentando:

  1. Hola, Adri: soy Alicia, de Rosario, Argentina y quiero felicitarte por tu blog.
    ES LO MÁS COMPLETO Y HERMOSO QUE HE VISTO HASTA AHORA, me encantó como está todo con fotos y explicaciones.
    Creo que me voy a animar a tejer algo, y después te cuento.
    Mil besos, y felicitaciones de nuevo.
    Alicia

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda esta bolsa, simples e inspiradora, dá pra fazer rapidinho. Parabéns. rosesouzarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seu blog é muito legal, lindo!!! Parabéns!!!
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, vim agradecer as receitas que recebo e as que pego aqui......e também avisar que deixei um selo pra vc no meu blog....passa la e da uma olhadela....Obrigado por tudo...bjus Elis

    lorielisandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGA LINDA BOLSA,

    Andei por vários lugares...
    Encontrei pessoas maravilhosas;
    que me fizeram sorrir!
    Perdi e venci, errei e aprendi!
    Passei por várias coisas...
    decepções e alegrias,
    mas nada foi como Você.
    Você sempre esteve presente,
    calada ou não, sempre estava ao meu lado
    e o melhor de tudo é que encontrei em você
    uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
    Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

    De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

    Desejo uma semana cheia de muitas benções.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    tenho um selinho p vc lá no meu blog. É com muito carinho q te indico p recebe-lo.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!

    Eu estava pensando... não me lembro de ter visto um trabalho seu aqui no Crochê! Crochê!...

    Mostra pra gente, vai?! :)

    Essa dica é muito boa pra iniciantes mesmo, e com certeza crochê vi-ci-a!

    Bjus! ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá Adri como sempre tudo muito lindo no seu blog, e vim te fazer uma visita para te repassar um selo, passe no meu blog e retire.
    Beijos! e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Ola Adri,
    Estou adorando receber suas altualizações, vc, esta de parabéns pelo bom gosto e pela dedicação.Maravilhosa amiga.

    Bjs
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  10. Oiii, como admiro muito seu trabalho escolhi seu blog para ser homenageado com um mimo, entra no mariabonitaartesanatos.blogspot e confira!
    Bjks
    Zélia

    ResponderExcluir
  11. Olá. Quero agradecer as receitas que recebo, estão na minha lista de projetos futuros. Tem um selinho pra ti no meu blog Bjos Elaine

    ResponderExcluir
  12. Olá Adri, bolsinha simples e bonitinha.
    Croche vicia mesmo eu que o diga, rsrsrs.
    Feliz final de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Adri, cada vez que venho aqui mais coisas lindas eu vejo, o blog tá divino mesmo, aproveito para agradecer por partilhar conosco todas essas beldades e tantas informações importantes para nós, obrigada de coração.

    Super beijo e bom final de semana,

    Valéria

    p.s: vou aproveitar e me inscrever para receber sempre as atualizações do seu espaço, obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  14. OLA AMIGA,

    " Nada me impedirá "

    Nem a tristeza, nem a desilusão
    Nem a incerteza, nem a solidão
    NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

    Nem o medo, nem a depressão,
    Pôr mais que sofre meu coração,
    NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

    Nem o desespero, nem a descrença,
    Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
    NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

    Em meio as trevas, entre os espinhos,
    Nas tempestades e nos descaminhos,
    NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

    Mesmo errando e aprendendo,
    Tudo me será favorável,
    Para que eu possa sempre evoluir
    Preservar, servir, cantar,
    Agradecer, perdoar, recomeçar...

    QUERO VIVER O DIA DE HOJE
    COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
    COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
    COMO SE FOSSE O ÚNICO.

    Quero viver o momento de agora
    Como se ainda fosse cedo,
    Como se nunca fosse tarde.

    Quero manter o otimismo,
    Conservar o equilíbrio,
    Fortalecer a minha esperança,
    Recompor minhas energias,
    Para prosperar na minha missão
    E viver alegre todos os dias.

    Quero caminhar na certeza de chegar,
    Quero lutar na certeza de vencer,
    Quero buscar na certeza de alcançar,
    Quero saber esperar
    Para poder realizar os ideais do meu ser.
    ENFIM,
    Quero dar o máximo de mim,
    para viver intensamente
    Dejeso que seu fim de semana seja maravilhoso.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  15. Adri, muito legal sua idéia de promover a "inclusão ao Cochê"!!! Se vicia ou não, o que vale é que verdadeiramente dá um baita prazer ver as peças criando forma com as nossas mãos e uma singela agulha - sem falar na baita terapia para qualquer tipo de stress!!! ADOREI essa bolsa básica - lindinha! Bom fim de semana! Fica na paz! :-)

    ResponderExcluir
  16. Oi Querida, esta bolsa esta linda ein!Passei para te desejar uma otima semana, um abraço da Nilza

    ResponderExcluir
  17. Adri..
    Adorei, fácil e a explicação divina.
    Nira

    ResponderExcluir
  18. OLÁ ADRI!
    MUITO FACIL SIMPLES ÓTIMO PARA INICIANTE, AMEI!
    PASSE NO MEU BLOG QUE TEM UM NMIMO PRA VOCÊ.
    BJS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  19. Ola amiga
    Quanta coisa bonita hein...Faz um tempinho que não passava por aqui, mas é que ainda estou enrolada com a volta ás aulas das crianças. aos pouquinhos to voltando. quero te deixar um grande abraço e otima semana

    nice

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga...
    Muito legal esta sugestão de bolsa... Ela é muito linda...
    Tenha um otimo dia..
    Abraços...
    Ivete...

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    adorei seu blog...
    começei com o meu hj...
    fiz ele com com o objetivo de trocar idéias sobre croche...
    dê uma passadinha por la... ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  22. ****** OLÁ AMIGA BLOGUEIRA!!*****
    ............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
    ..............)......--.......--....(...........
    ............./......(o..._...o)..............
    ......................(..0..)......./..........
    ..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
    ......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
    .......__))..........'#'......... ((__/.....
    __xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    __xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _______xxxxxxxxxxxxxxxxx
    ___TO____xxxxxxxxxxxx
    _Passando_xxxxxxxxx
    ____Pra______xxxxx
    __deixar_____xxxx
    __Um beijo____xxx
    __pra vc!!!____xx
    **************

    ResponderExcluir
  23. Olá Amiga, passei para uma visita e te repassar o Prêmio Dardos que recebi e te oferecer o meu primeiro AWARD seu blog é um charme espero que goste.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  24. oi eu acho o seu blog muuito legal. eufiquei muito feliz por receber suas receitas. e show de bola. parabens

    ResponderExcluir
  25. Amiga, passe no meu Blog e pegue seu presentinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. OLÁ AMIGA, LINDA.

    PACIÊNCIA

    A paciência é uma qualidade fugaz.
    Queremos o que queremos quando queremos.
    Felizmente, nossas vontades só são realizadas
    no momento certo.
    Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
    não foram ouvidas.
    Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
    Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
    Cada um de nós percorre um caminho único,
    com lições especiais.
    Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
    nós temos de ir devagar,
    dando os passos certos rumo ao crescimento.
    A frustração só existe porque nosso relógio
    funciona num tempo diferente do de Deus.
    Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  27. Adri, adorei seu site, gostaria de trocar dicas e informações sobre artesanato com vc. Beijos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri