Follow Us @loucuramaterna

20 janeiro, 2009

almofada borboleta

ai ai
tô toda toda com os elogios pra logo nova....
obrigada gurias

gente...vcs acreditam que ainda estou na praia? ainda bem que posso continuar colocando coisas aqui, acho que sem internet teria ficado louquinha louquinha!!!

adoro almofadas! tenho em uma cama lá em casa almofada de tuuuuuuuuudo quanto é tipo!!! a unica coisa que é igual é a cor do barbante e o fundo que é laranja, de resto tem tudo quanto é desenho, tamanho e formas...

essa ai está um charme, o que achou?

já se cadastrou no novo Newsletter? quem se cadastrou já recebeu material EXCLUSIVO... não vou contar o que é (he he he he he) já estou preparando mais coisinhas he he he he he he he he

beijocas mil e divirtam-se trabalhando
Adri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonts
Sovan linhas e fios

24 comentários:

  1. Gracias, amiga, comoartes ideas fabulosas.
    Besitos, Ana

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, ADRI!!!
    MUITO LINDA!!!!
    ADOREI, EU TBEM GOSTO DE ALMOF. MAS JA NEM SEI ONDE COLOCAR, ACHO QUE VOU FAZER COMO VOCÊ, COLOCAR TUDO EM UMA CAMA.
    BEJOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA BOM DIA,ADOREI ESSA ALMOFADA FICOU BEM LINDA,COM O MOTIVO BORBOLETA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente,MARAVILHOSA!!! Beijos e bênçãos, Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga Dri, Adoro seu blog
    mais gostaria muito. de como fazer marca d'agua nos meus trabalhos.no programa que voce indica não consegui fazer .Me ajude....bjocas;.

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou acompanhando o seu blog há bastante tempo, e adoro seus croches, todos sao lindos!

    ResponderExcluir
  7. maravilhosa almofada, Dri, amei acho que vou fazer pra minha cunhadinha que vai casar.
    já me cadastrei e já recebi o gráfico linda,linda,linda
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que borboleta mais bem feitinha, parabens, um grande abraço da Nilza.

    ResponderExcluir
  9. maravilhosa a almofada, não tenho muitas pq sou iniciante, e por incrível que pareça eu estava querendo um gráfico de borboleta.
    Obrigada amiga, vou por mãos a obra
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. olá!
    muito legal o seu blog, adorei! amei! linda esta almofada em borboleta!
    parabéns pela dedicação
    tatiana

    ResponderExcluir
  11. Hola Adri...gosoto muito do teu blog, me encnta tienes muito bom gosto. Espero que disfrutes da prainha. Quando der da uma passadinha no meu, que é bem recente mas espero que um dia seja tao agradavel quanto o teu.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  12. OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

    "NÃO PENSE:

    Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.
    Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
    Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.
    A vida não é má.
    Para ser feliz, corrija a si mesmo.
    Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
    Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.
    A vitória sorri para quem ACREDITA."

    AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
    SEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  13. OI QUERIDA!!!
    TIVE QUE EXCLUIR MEU BLOG ""BORDANDO COM AMOR"" E AGORA ESTOU FAZENDO NOVAS AMIZADES E VISITANDO AS ANTIGAS...SEU BLOG É LINDÃO...PARABÉNS...
    TE ADD LÁ NO MEU CANTINHO NOVO
    QUANDO PUDER E QUIZER ME FAZER UMA VISITINHA VOU ADORAR!!!
    **BJOKITAS**

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA! LINDA A ALMOFADA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  15. OLA AMIGA,

    Um dia
    decidi ser rica...
    procurei ouro em mil rios do mundo mas
    não encontrei.
    Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
    Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
    Quando estava prestes a desistir
    lembrei-me que...
    Tinha a maior riqueza do mundo.
    A sua amizade...
    DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
    DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  16. linda almofada! e crochetar e passear, juntos, é bom demais!!
    bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Oi, adorei a almofada d borboleta... Mto bom gosto...

    Dê uma olhada tb no meu blog:

    www.tapetesmaria.blogspot.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. oieeeeeee amiga!! adorei essa almofada, tb sou louca por elas. Como sempre, seu blog esta util e lindo!! beijos

    ResponderExcluir
  19. Tenho um selinho para vc lá no kinquilharias. passa lá. Bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  20. Oi minha linda!
    Que almofada fofa!!! Quero 10 dessas! =P
    Ahhh.. passei pra te contar a novidade.. Tomei vergonha na cara e fiz meu Blog.... Ainda nao tem nada, pois vou comecar do zero.. mas enfim.. uma grande jornada sempre comeca pelo 1 passo nao?

    Beijos mil

    Marjorie

    www.bybixinho.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adri,
    achei lindas essas almofadas, mas vou fazer a de borboleta, pro meu filho pintar. depois q estiver pronta
    eu te mostro. Vc viu a bolsa de praia no meu blog?
    bjs e obrigada pelas idéias

    ResponderExcluir
  22. oi adorei todos os seu modelos.
    obrigaro por ter mandado eesa almofada linda eu ja comecei afazer.
    tchau

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. oi tudo bem,
    eu gostaria de saber se voçe tem modelos de tapete de sala se voç e estiver por favor mande para mim.
    eu ja comecei a fazer a almofada que voçe envio para mim.
    tchau.
    obrigado,

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri