Follow Us @loucuramaterna

14 janeiro, 2009

jogo de banheiro flores e folhas

meninas

novidades...

pra começar temos uma nova foram de Newsletter, o que é isso? suuuuuper simples é uma forma de jornal, aonde vc receberá no seu email as informações daqui, dicas, receitas exclusivas e tudo mais...

gostou? quer fazer parte? então se escreva ai em cima

outra novidade que quero apresentar aqui é a NOVA LOGO do Croche Croche, nova nova ela não é afinal está pronta faz um tempão e só agora apresento, as meninas que já fizeram o cadastro já estão recebendo noticias com a logo...

quero muito que vc me digam o que acharam... com o tempo vou mudando as coisas por aqui.

ano novo...novidades

enquanto isso vamos trabalhando
jogo de banheiro, novidades nunca é de mais

com muito carinho

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

32 comentários:

  1. Oi Adri!!

    Amei este jogo de banheiro ...vou fazer pro enxoval da minha filha.
    Aproveito pra dizer que gosto muito das receitas que vc envia estou arquivando todas...
    Será que vc não teria a receita de um ponto que é muito usado pra casaquinho de bebe, ( pelo menos era) parece rococó e tres ou quatro formam um leque...
    Se tiver manda pra mim ...
    brigadu
    bjs
    CID@

    ResponderExcluir
  2. Olá guria
    Maravilha...adorei!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Newsletter nova e tb a nova logo!!!

    Lindo jogo de banheiro... farei pro meu enxoval....

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que lindo jogo de banheiro adorei, beijos e tenha uma santa noite.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MENINA BONITA...
    VIM TE VISITAR E AMEI SEU CONJUNTO
    DE BANHEIRO É LINDO
    APROVEITO PARA DESEJAR A VC E AOS SEUS UM SUPER ANO NOVO
    FIQUE COM DEUS QUERIDA
    HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
    AMO VC E O SEU BLOG

    ResponderExcluir
  6. Hallo Dri, wie gehts ? Oi, como vai ? Vc ta vai vir tbem para Alemanha, ou apenas vai estudar mais um idioma. Me escreve sim em alemao - vou adorar ! Kuss ( beijos ) Tschüß Tchau ( usamos tchau aqui tambem !)
    FRI

    ResponderExcluir
  7. oi dri cada vez mais eu me apaixono por vc e seus trabalho amei o blog lindo lindo lindo bj muito bj p/ vc fique coom deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri,
    Adoro te visitar, sempre encontro coisas lindas e práticas. Fique com Deus e tenha um ótimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. O teu blog está um show!
    Parabéns pelas novidades.
    bjs
    Glaucia

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri,
    Sempre visitei seu blog e nunca comentei. Não porque não gostava, pelo contrário, seus trabalhos são ma ra vi lho sos e você uma pessoa muito especial por dedicar seu tempo para que possamos ter coisas tão lindas e de graça!
    Muito obrigada. Que Deus te abençoe sempre.
    Beijos.
    Ah! O jogo de banheiro é lindo...como tudo que você coloca aqui.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Adri!
    Adorei esse jogo, já tinha visto ele, mas não tinha a receita, valeu por colocá-la...
    No meu cantinho tem mimo pra vc, passa lá ;)
    Bjks,
    San Vasro

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri, a logo está um "tchan" e o Jogo de Banheiro, chiquérrimo! Obrigada por compartilhar! Muito sucesso prá você em 2009! Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! Tudo bem? Faz tempo que visito seu blog, já tirei inúmeras receitas, mas é a primeira vez que comento! Adorei a nova logo e principalmete a novidade do newsletter! Sou estudante de jornalismo e sei o quanto um newsnetter é importante pra divulgar coisas novas sobre o trabalho realizado! Beijos querida! Adoro seu blog!

    prici_piccini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. OLA ADRI,

    Se eu morrer antes de você

    Se eu morrer antes de você,
    faça-me um favor:
    Chore o quanto quiser,
    mas não brigue com Deus
    por Ele haver me levado.
    Se não quiser chorar, não chore.
    Se não conseguir chorar,
    não se preocupe.
    Se tiver vontade de rir, ria.
    Se alguns amigos contarem
    algum fato a meu respeito,
    ouça e acrescente sua versão.
    Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
    Se me criticarem demais, defenda-me.
    Se me quiserem fazer um santo,
    só porque morri,
    mostre que eu tinha um pouco de santo,
    mas estava longe
    de ser o santo que me pintam.
    Se me quiserem fazer um demônio,
    mostre que eu talvez tivesse um pouco
    de demônio, mas que a vida
    inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
    Espero estar com Ele o suficiente para
    continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
    E se tiver vontade de escrever
    alguma coisa sobre mim,
    diga apenas uma frase:
    - "Foi minha amiga,
    acreditou em mim
    e me quis mais perto de Deus!"
    - Aí, então, derrame uma lágrima.
    Eu não estarei presente para enxugá-la,
    mas não faz mal.
    Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
    E, vendo-me bem substituída,
    irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
    Mas, de vez em quando,
    dê uma espiadinha na direção de Deus.
    Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
    vendo você olhar para Ele.
    E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
    aí, sem nenhum véu a separar a gente,
    vamos viver, em Deus,
    a amizade que aqui nos preparou para Ele.
    Você acredita nessas coisas?
    Então ore para que nós vivamos
    como quem sabe que vai morrer um dia,
    e que morramos como
    quem soube viver direito.
    Amizade só faz sentido se traz o céu
    para mais perto da gente,
    e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
    Mas, se eu morrer antes de você,
    acho que não vou estranhar o céu...
    "Ser sua amiga...
    já é um pedaço dele..."

    DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  15. Olá Adri,bom dia.
    Muito bonita a sua postagem.
    Sinceramente seu comentário me fez um dia feliz.Obrigado amiga.
    bjtos.Nile

    ResponderExcluir
  16. oi Adri acho lindo o seu blog, é inspirador! dá uma chegadinha no meu blog tem um presente para você! um abraço Mônica G. croche10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Adri!
    Adorei as novidades, seu novo logo é lindo...já me inscrevi.
    beijos e um ótimo começo de semana!

    ResponderExcluir
  18. OLA AMIGA

    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
    Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

    Há muitos tipos de amigos.

    Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
    amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
    Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

    Passamos a conhecer toda a família de folhas,
    a qual respeitamos e desejamos o bem.
    Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
    amigos do peito, do coração.
    São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
    estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

    As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
    pulos aos nossos pés.

    Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

    Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
    novamente entre uma folha e outra.

    O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
    Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
    que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
    Lembranças de momentos maravilhosos
    enquanto cruzavam o nosso caminho.

    Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
    Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
    Hoje e Sempre...
    Simplesmente porque:
    Cada pessoa que passa em nossa
    vida é única. Sempre deixa um pouco de si
    e leva um pouco de nós.

    Há os que levaram muito,
    mas não há os que não deixaram nada.
    Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

    E é a prova quase evidente de que
    duas almas não se encontram por acaso
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA NA PAZ DO SENHOR.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Ficou tão lindo o seu blog!
    Parabéns!!!
    Gosto muito daqui.
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  20. OI ADRI ANDEI TE FAZENDO UMA VISITA E AMEI SEU BLOG E ATE TE LINKEI NO MEU. E GOSTARIA DE RECEBER UMA VISITA SUA E QUE VC ME LINKASSE NO SEU.
    O MEU ENDEREÇO É
    http://fabianasalcecrochetetear.blogspot.com

    GRATA!!!

    FABIANA

    ResponderExcluir
  21. Oi, suas coisas são lindas!!! Tenho um blog de produtos artesanais. Vc poderia me linkar divulgando o meu trabalho? Obrigada.
    Luciana Luz
    www.kinquilharias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi achei lindo seu blog, te achei pela Cristina Laranja....


    Blog: www.milaartes.blogspot.com


    Contato: Caami17@gmail.com


    beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  23. oi, obrigada pela visita. Amo o seu blog e o visitarei sempre. Bjks. Ah! Linkei vc!
    Luciana Luz
    www.kinquilharias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga querida, se melhorar estraga...hahaha...amei as novidades,
    já me inscrevi...amei tbém esse jogo de banheiro, com certeza vou fazê-lo.
    Um bju e muita paz prá vc...Joaninha

    ResponderExcluir
  25. Linda não consegui me cadastrar.
    Aparece mensagem dizendo que a página não pode ser aberta.
    Não me delete, por favor.
    Mamelia

    m_amelia1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola ADRI,gostaria de fazer esse jogo de banheiro,só q fica rui a imagem do grafico, p eu fazer o jogo.nao consigo entender muito bem.como poderia fazer...amei o jogo de tepetes.....bjus...

    ResponderExcluir
  27. Ola!Adri. Gostei muito deste jogo de banheiro,estou começando agora um blog com os meus trabalhos que faço e tenho guardado,resolvi mostra para todos e também quem quizer encomendas.Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. Oi Adri achei lindo os seu trabalho tem como vc me envia pelo meu email os graficos desses lindos trabalhos, como estou morendo de inveja e por isso quero tentar fazer um igual e maravilhoso somo o seu. lucinalvaluzia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Adri o meu email ñ esta querendo abrir por isso estou enviando o outro caso vc tenha alguma novidade de tapetes e jogo de banheiro. beijos
    lucinalvaluzia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ola, meu nome é Edna, mas todos me conhecem por Dedi, eu adoraria participar do Newsletter,e do NOVA LOGO, mas nao achei onde me cdastrar.
    O meu email é Dedi_633@hotmail.com
    Nossa o seu blogue é iper maravilhoso.bjos

    ResponderExcluir
  31. Olá Adri,

    Amei seus trabalhos, são lindos.Gostaria de me cadastrar para receber seus informativos, mas não encontrei onde. Como eu faço??

    Beijos
    Vera
    fonovi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá adorei esse jogo de banheiro, só que não consegui tirar o risco, ele esta fora de foco, eu imprimi e não dá para entender nada, será que não tem outro site com o risco.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri