tapete joaninha

gurias

já falei que acho a coisa mais fofa desse mundo Joaninhas? acho que já!

vejam por que:

fofa não é?

minha tattoo!!!





agoraaaaa

esse tapete achei bem fofo e diferente, e você?

você já faz parte do nossa NEWSLETTER? Se vc não faz parte ainda, é MUITO SIMPLES, basta se cadastrar ai em cima com seu email e preparar as agulhas.

com muito carinho

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

12 comentando:

  1. OI, Nunca postei nada, mas adorei a tatoo...Tenho uma borboleta que fiz depois dos 40... Nunca é tarde para ser feliz!!!
    Gosto muito de suas receitas e sugestões.
    Beijocas
    (Pseidonimo) Gê

    ResponderExcluir
  2. Adri...
    Também amo joaninhas... São bichinhos encantadores!!! Se eu pudesse criava umas aqui em casa. hehehe
    Beijões
    Míriam

    ResponderExcluir
  3. Ola Adri
    Estou feliz por fazer parte da sua Newsletter, porque estou a receber (em Portugal) coisas lindas que me despertaram para o trabalho em croche.
    Obrigado
    Beijocas
    SAO

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri,bom dia.
    O tapete de joaninha e uma gracinha.
    Gostei da tatuagem de borboleta.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade do seu conteúdo.

    Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Creatiblog.com.

    Creatiblog é um diretório com as melhores referências de sites de artesanato na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Creatiblogs.(http://pt.creatiblogs.com)


    Não se esqueça de colocar a nossa TAG no seu blog, assim vai começar a receber milhares de visitas vinda do nosso site.


    Para se inscrever no Creatiblogs clique aquí http://pt.creatiblogs.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra rosa.



    Divulgue o nosso site pelos seus amigos, quantos mais tiverem inscritos no nosso site mais visitas vão receber.



    Veja também o nosso site de receitas http://pt.petitchef.com que tem cerca de 50000 visitantes dia.



    Atentamente,

    Octávio
    Creatiblog.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Dri !!!!
    Obrigado pelas receitas e pelo carinho
    Nossa menina tudo o que vc faz é muito lindo maravilhoso!!!!!
    PARABENSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu blog , muitas idéias especiais,beijos
    http://agulhaetricot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o tapete! Que criativo! E a tatoo também (sou doida pra fazer umazinha, nem que seja de henna! rsss...), parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri! Vim te desejar um Feliz Dia Internacional Da Mulher!!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Sou nova nessa área do crochê, mas adorei suas obras de arte!=)
    Só que gostaria muito de saber como se faz esse tapete de joaninha. Eu gostei MUITO!

    Se puder mandar para o meu e-mail e também outras sugestões, eu adoraria: alessandrac_316@hotmail.com

    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  11. tudo que vc faz e perfeito estou maravilhada

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri