maleta

gurias

vejam essa maleta, a idéia eu "achei" no Fazendo Croche o espaço da Vania...o guria ARRETADA, cheia de idéias e com um capricho que dá gosto de ver...passeiem por lá.


eu já coloquei UMA FRASQUEIRA aqui essa maletinha ia ser um conjunto muito fofo.


antes que eu me esqueça de novo de pedir...gurias que participaram do 1° concurso...preciso do endereço de vcs!!! ME MANDEM POR EMAIL - uma.duas@gmail.com - preciso mandar o quanto antes os presentes das ganhadoras e a lembrança de todas que participaram.


continuo desejando bom descanso ou boa fulia ou bom retiro pra todas nesse carnaval

com carinho
Adri Amorim

<span class=
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
<span class=
Crédito - Fonte
www.fazendocroche.blogspot.com

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

12 comentando:

  1. OLA AMIGA QUE LINDA MALETA ADOREI A COR,MARAVILHOSA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri,
    Ideia fantastica essa da bolsa.
    Adorei.
    Visitei o blog Fazendo Croche e realmente é muito mimoso.
    Obrigada,
    Xana
    alcofadaxaninha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. IDÉIA GENIAL ALÉM DE MUITO BONITA.OBRIGADA POR PARTILHAR.BJUS.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ADRI,

    LINDA ESSA MALETA.
    SEMPRE COM NOVIDADES MARAVILHOSAS.
    JA VI ROUPAS DE BEBE TB, MAS CASO ENCONTRE MAIS ALGUMAS PARA RECÉM-NASCIDO EM CROCHE .... VOU AMAR.

    BJS.
    COM CARINHO
    ROSINA

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri,uma linda frasqueira.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  6. OLA ADRI,

    Hoje, orei por você...

    Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
    Sou uma pessoa feliz:
    - Tenho mais amigas(os) do que imaginava.
    É o que demonstram. É o que sinto por todas elas.
    E é o que Deus me dá!!
    Vejo o brilho nos seus olhos,
    o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.
    E eu também sinto paz e alegria quando as vejo.
    E quando conversamos no riso, ou na seriedade,
    sinto que elas apontam para Deus,
    que elas tem Deus nos seus corações...
    até mesmo quando não acreditam Nele...
    Hoje, pensei nos minhas inúmeras amigas e amigos,
    entre eles você apareceu.
    Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio.
    Não encabeçava, nem concluía a lista.
    Não era o número um, nem o número final.
    O que eu sei é que se destacava por alguma
    qualidade que conseguiu transmitir e com a qual ,
    eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.
    E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
    a segunda ou a terceira de sua lista,
    nem me importo se for a última.
    Basta que me queira como amiga.
    Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração,
    nem eu com o lugar que tenho no seu.
    Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente...
    Pura e simplesmente somos amigas.
    E fiz o que toda a amiga deve fazer: orei por Você.
    E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
    Que Jesus possa abençoá-la minha amiga.
    É muito bom poder chamar-te de amiga!

    " Realmente eu orei, rezei, pensei...
    não importa o nome que você vai dar.
    O importante é que parei por um momento e pensei em você...
    Desejo uma fim de semana maravilho e um carnaval em grande com muito samba,
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  7. OIE
    amiga é linda mesmo e olha a cor tá super em alta né!
    MIL BJS !!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga:
    Quando fizeres algo nobre e belo
    e ninguém notar,não fique triste.
    Pois o sol toda manhã faz um lindo
    espetáculo e no entanto, a maioria
    da platéia ainda dorme…”Sal.29:11"Paz!
    Fim de Semana ABENÇOADO...
    Bjus
    Rosemeire

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri!
    Lindissima a bolsa,adorei.
    beijos
    tenha uam otima noite.
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Adri
    Amei a frasqueira. Hoje estou na corrida da receita do vestido da Grazzi Massafera (cap. 17/2/2009). Um lindo vestido branco. Quer me ajudar? Bjs amo o blog.

    ResponderExcluir
  11. oi querida amiga

    vim visitar seu blog está lindo como sempre vai visitar o meu
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com , beijo.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri