barrado copo de leite

gurias

é ou não é um "disbundi" de lindo?!!!

tô um caco de tanto que trabalhei na feira aqui em Curitiba, mas acho que vai dar bons frutos, o que dei de acessoria na escolha de tecidos e acessórios para casa!!! até sonhei com sofá essa noite he he he he

espero que vcs estejam gostando.

com carinho

sempre

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

12 comentando:

  1. Oi Adri!

    Caprichada essa barrinha, hein?! E com estilo!

    Parabéns por mais uma idéia linda! ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá querida é um disbundi mesmo amei tenho certeza que seu esforço não foi em vão bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha chará, rsrs

    Muito lindo esse barrado, vou colocar na minha enorme lista p fazer, rsrs. Vejo tanta coisa linda nanet e me falta tempo p executar tudo que gostaria...

    Tenha um dia muito abençoado e aproveite bem o seu sofá, sei muito bem como é ficar distante deles, rsrsrsrs

    bjus Adri

    ResponderExcluir
  4. Olá lindo barradinho amei parabéns bjkoas

    ResponderExcluir
  5. Adri que barradinho lindo, adorei amiga, um grande beijo, até mais.

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse trabalho de copos de leite. adorei.

    ResponderExcluir
  7. Adri obrigada pela suas receitas, seu blog é maravilhoso, é difícil encontar pessoas que gostam de partilhar como você, A PAZ DE JESUS para você e todos que você quer bem.
    Obrigada
    BJs Liliani.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga, passei para desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Barrado
    maravilhoso!!

    IObrigada por compartilhar a receita.

    Bjs
    Fátima Ventura

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri, me tornei uma seguidora por amar crochê igualzinha à você.
    lindos mesmos esses barrados, estou fazendo um, e assim que terminar vou postá-lo.
    Espero que vc possa me visitar um dia! Será um orgulho!
    Beijokas viu! Káthia.

    ResponderExcluir
  11. Amei seus gráficos! Dá vontade de fazer tudo! rsrs

    Quando puder me visita... estou começando um blog.

    bjs

    mm-croche-e-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri