tapete tartaruga

minhas amigas

tô me sentindo

passei o feriado no RIO DE JANEIRO, não conhecia e me apaixonei! sério! não acredito que não conhecia antes! olhem algumas fotinhos

tenho que voltar... e logo! he he he

enquanto eu vou fazendo as contas de como e quando poderei voltar pra terminar de conhecer aquela super cidade vamos crochetando...

esse tapetinho é super fofo mesmo!

e pra combinar temos também:

ufa

não vai ser por falta desse bichinho que vc não trabalhar

beijocas mil cheio de carinho

Adri Amorim




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

16 comentando:

  1. Oi,
    Lindo o tapete,amiga!!!
    Bjs.......Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem ;amei tudo que vc faz ;foi a unica que me mandou graficos .todos os seus trabalhos tem graficos mãos de fada vc esta no meu favoritos guando vou fazer alguma coisa de croche ;corro pra visitar vc bjs fica com Deus;

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA! QUE LINDO TAPETE! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    É muito bom passear, ainda mais qdo o lugar ajuda!!!

    Adorei o tapete.. é muito lindo para o quarto dos pimpolhos.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri
    E vc foi passear nos lugares mais lindos do Rio..e deu muita sorte de pegar o Cristo já com escada rolante..rs..todas as vezes que fui lá ainda não tinha ela..ela degrau por degrau..mas qdo chegava lá em cima valia a pena o cansaço..tomara que volte muitas vezes aqui é tdo muito lindo e maravilhoso!
    bjs
    vânia

    ResponderExcluir
  6. Olá que lindo tapetinho boa ideia para fazer.
    Quanto a seu passeio eu apesar de ser Portuguesa Deus já me deu a oportunidade de conhece essa cidade maravilhosa e subir ao Cristo Redentor é uma paisagem linda e super grande de se ver nunca vou esquecer.
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir
  7. sou uma pessoa apaxonada por croche, ja fiquei muitas hrs na internet só olhando o trabalho dessas amigas desconhecidas q colocam o q fazem para nós poder ver. vou ver se faço o tapete adorei. depois te digo se consegui. Obrigado pelo grafico.
    até.

    ResponderExcluir
  8. Desta vida nada se leva...
        _._    Só se deixa...
       ~ ´¨¨~.
      / ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor...
      \\¨._.“~~/
      {_,}   -(      Meu melhor sorriso,
       “-,___.“      Meu maior abraço,
        /   |_ /|    Minha melhor história,
        /   .`|_/     Minha melhor intenção,
      /   \\ /      Toda minha compreensão,
      /   .“--;_     E da minha amizade, a maior porção.
     |     _\\`\\
      \\      / |`-.,
    ଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂ[ﱞ
      ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ
    ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ
         ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
        ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
       ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
      ▕ ▕  ▕  ▕  ▕  ▕
      
       Que DEUS sempre derrame
         chuva de Bênçãos
          em sua vida!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Legal q gostou do Rio. Eu sou carioca, mas estou morando no RS. Sinto muita falta do Rio. É muito bonito, né?
    E quanto ao tapete, bem legal.
    Vc posta muitca coisa legal, e com gráfico!
    Bjo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. oi amiga tem selinho pra vc no meu blog
    beijinhos otima sexta-feira

    ResponderExcluir
  11. oi amiga adorei o tapete e receita,
    Deus a abençõe e otima semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,
    sempre que dá passo por aqui, tem muitas novidades.
    Vim hoje especialmente agradecer as receitinhas que você tem enviado, estou adorando, valeu mesmo, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  13. Oi Adi,boa noite.
    Feliz dia das mães para voce.
    Tem mimo flor no meu blog,espero que aceite é de coração.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  14. Olá Adri.
    Meu nome é Xana, já sou seguidora há algum tempo e venho aqui sempre que posso ver as novidades.
    Grande feriado que voçê passou.
    Eu estive no Rio em 1999 e ADOREI.
    Tenho familia em Petrópolis e espero voltar muito em breve.
    Mas agora com esse acidente do avião da Air France, confesso que vou adiar um pouco, só mesmo para a cabeça esquecer.
    Obrigada pela generosidade do seu blog.
    Bjnhos
    Xana

    ResponderExcluir
  15. quanto custa,.?meu e-mail kamyllakokuba@hotmail.com
    fico no aguardo,bjs.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri