cozinha laranja

gurias

um monte de você fizeram um festinha com essa minha trip para o Rio, adorei, adorei todas as dicas, saibam que está tudo anotado e com certeza na minha próxima ida usarei como referencia he he he

também conto que estou com um programa novo no computador que posso mandar as mensagens personalizadas, isso é, quem estiver escrita na NEWSLETTER ai em cima está cada dia mais atualizada. Aproveite e faça seu cadastro

sabe quanto tempo não colocava um jogo de cozinha? muuuuuuuuito anos!!! achei esse uma graça, ainda mais que vc não carece de fazer ele todo, pode fazer só o bate mão ou o puxa saco lindo com essas florzinha brancas...

me contem o que tem feito, o que estão procurando... assim me ajuda na escolha do trabalho que será postado

com muito carinho
Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Croche Banheiro e Cozinha - Ed. Central - nº29

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

10 comentando:

  1. OLÁ COLEGA!
    NUCA TINHA VISTO UM JOGO ASSIM NA COR LARANJA. SABE QUE GOSTEI, FICOU REALMENTE LINDO.
    OBRIGADO PELA SUGESTÃO DE CORES.
    ABRAÇOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!Nossa...esse jogo parece que foi feito pra mim...minha cozinha é toda branca,prata e laranja,nesse mesmo tom...arrasou!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri.
    Como sempre seu blog tá lindo!
    A idéia da newslestter é o máximo,já rebeci e adorei!
    Abraços
    cintia
    www.docespontinhos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi. Está lindo este joguinho de cozinha. Muito lindo mesmo. Olha, eu me cadastrei e não estou recebendo as atualizações do site não sei por que. Você pode me ajudar Adri?

    meu e-mail: raymara_snt@hotmail.com

    Um abraço. Seu blog está na lista dos meus sites visitados todos os frequentemente.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, desculpe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades,ta lindo este conjunto laranja, adorei vou levar o gráfico, obrigada amiga,um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA

    Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
    Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
    Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
    Mas ninguém precisa ter medo,
    o oceano as receberá em suas águas...
    Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
    outras coisas acontecem na hora exata.
    A sublimidade do ser humano,
    é capaz de tornar as coisas perfeitas...
    A paz interior de cada um,
    e o desejo de busca,
    influenciam o encontro...
    Mesmo que o encontro seja virtual,
    ou imaginário. (Seria a mesma coisa?)
    Sei que pode se tornar real,
    por causa da sublimidade e da paz interior,
    e da busca de felicidade que cada ser tem dentro de si.
    Busco sem medo...
    Encontro com medo...
    Sinto, com desejo...
    Às vezes correr o risco de não encontrar,
    é melhor do que nem tentar procurar.
    Busquei e te encontrei!
    Ou foi você que me encontrou???
    Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens,
    e os homens são amigos entre si...
    Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
    nós jamais poderemos fazer o mesmo,
    devemos continuar nos amando...
    Os amigos se amam. Os verdadeiros...
    As estrelas nem vão mais cair,
    nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
    nem as coisas erradas irão acontecer.
    Por que o amor e a amizade são maiores,
    e dominam o coração e o espaço.
    A busca foi verdadeira
    e o verdadeiro sentido dessa busca...
    é você,
    que veio para ficar...
    Desejo um bom fim de semana.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri.
    Lindo mesmo.
    Bom fim de semana para voce.Richard.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Meu nome é Débora, criei um blog essa semana!ainda está pequenino, mas vou deixa-lo lindão!!! eu adoro visitar blogs de artesanato e culinaria, e gosto mto do seu...seus trabalhos são mto bonitos.!!! se puder me fazer uma visitinha, ficarei mto feliz! bjs e bom fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Adri, adoro seu blog e por isso te dou um selinho, vá até o meu blog retirá-lo, com carinho Josy.
    http:// josilhanyr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi ja sou sua seguidora fiel e cadastrada tbm amei esse jogo é lindo espero um dia aprender fazer um igual pra mim,adoro seu blog e tbm fiz um pra mim se me retribuir a visita agradeço e se puder me dar algumas dicas para meu blog agradeço mais ainda...bjs claudia


    meu email:moreninha_681@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri