jogo de banheiro rosa e verde

gurias...

em Curitiba já está esfriando! adoro isso, logo logo estaremos em festas juninhas...com pinhão, quentão e muito milho! sabe o que é bom também? preferimos ficar em casa! no aconchego, com uma manta nas pernas, assistindo um filme ou a novela, pra dormir pijamas de feltro, sapatos de lã... ufa! até tem esse link com coisinhas de inverno

como eu nasci aqui e quando sai pra morar fora fui pro frio também, acho beeeem estranho o calor! vocês acreditam que quando fui pela 1ª vez para Natal eu levei casaco de couro? sério! tudo isso porque achava (acho) estranho um lugar que não faça frio. Aqui agente brinca que a todo ano a previsão tempo está ficando melhor, esse ano eles conseguiram prever até o nosso verão...ia cair em um sábado he he he he

nossa! toda cheia de graça as 10:30 de sexta a noite! é o cansaço! olhe só o talento que a "turma do didi" está perdendo...ha ha ha ha ha

pois então

espero que goste

sempre com muito carinho

ADri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalho em Crochê - Banheiro e Cozinhas - Ed. Central - nº31

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

25 comentando:

  1. Olá!!!

    Esse Jogo de Banheiro é uma MARAVILHA!!!
    Quantos detalhes... E as cores então.... uma combinação perfeita.

    Adorei!!!

    PS.: Como eu gostaria de sentir um pouquinho de frio... não tanto quanto vocês (rsrsrsrsrsrsrs), mas pelo menos um poquinho já aliviaria a moleza que o calor nos deixa.

    Também sinto falta das Festas Juninas ... Aqui em Cuiabá não vemos esse tipo de Festa.

    Mas... temos que nos adaptar a tudo, não é?

    Abraços!!! Fique com Deus!!!

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito esse jogo!
    É certo q vou fazer
    hehe

    aki no RS esfriou com as chuvas [q finalmente vieram], mas ja começou a esquentar de novo. Eu adoro o inverno!

    Tomara que esfrie logo pra mim poder estreiar minhas sapatinhas de lã.

    Beijus querida"

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari,bom dia.
    Lindo jogo de banheiro.
    Mas eu não gosto do frio.
    Volta para casa esta semana.Tá muito frio aqui em Curutiba.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu e a minha amiga Carla do blog http://coisasdacarla.blogspot.com estamos a organizar uma troquinha.
    Passa no meu blog e da uma olhadela. Se estiveres interessada inscreve-te.
    Bjs e ate breve

    http://coisasdaformiguinha.blogspot.com/2009/05/troquinha-as-criancas.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adri,

    Tb adoro o frio de Ctba. Não sou daqui, mas vim morar aqui por causa do clima maravilhoso!

    Maravilhoso tb esse jogo de banheiro, parece um jardim!!! Obrigada por compartilhar coisas tão lindas!! bjks, Sil Bordadeira

    ResponderExcluir
  6. Por favor, depois de muitos anos, resolvi continuar meu aprendizado de croche.
    Graçs que encontrei seu blog mas tenho mil duvidas: onde acho as legendas? o que signifiucam as abreviações?
    grata,
    Solange
    s.narciso@email.it
    http://narcidodiliddo.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi! É um encanto! Adorei!
    O teu blog é muito lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!

    Sempre que estou para baixo,
    Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
    Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
    Vocês aparecem...
    Transformam tudo em luz e amor.
    Somos pessoas diferentes,
    Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
    Uma só risada,
    Uma só luz.
    Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
    O ar fica puro,
    Os dias lindos e ensolarados,
    Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
    A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
    Me faz sentir amada,
    Me faz ver toda a beleza da vida.
    Essa é uma declaração de amor às irmãs que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM MUITO CARINHO.

    ResponderExcluir
  9. parabens pelo blog

    estava dando umas voltas por aqui.
    amei os trabalhos

    bjos cassia

    ResponderExcluir
  10. ihhh amiga nem me fala em frio q já fazem oito anos q não sei mais o q é isso, morava no rio grande do sul antes d vim parar em rondônia pq me casei, nossa aqui é calor o ano todooo, no inicio eu estranhei mas agora já acustumei acordar suando e dormir suando rsrsrsrs, aproveite o inverno amiga comendo pinhão, se possivel em volta d um fogão a lenha ou uma lareira rsrsrs, bjinho amiga, e mto lindo o seu joguinho d banheiro vou salvar p mim, bjinho, tiau ;).

    ResponderExcluir
  11. Adorei este jogo de tapete nas cores apresentadas. Deve certamente ficar um doce no meu banheiro.
    Gostaria que me enviasse o endereço da feira aí em Curitiba.
    Beijo.
    Izabel/Cianorte

    ResponderExcluir
  12. ADri é uma ternura sua receber seus mails muito obrigada, suas coisas são sempre lindas, as festas juaninas deve ser como nossos santos Populares se festeja o dia de Santo Antonio São João e São Pedro, comemos sardinhas assadas com Pimentos assados e Caracois com Oragãos são as nossas tradições.
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde Adri!!
    Adorei a dica... amo trico e croche.. uma bolsa saiu do forno, preciso só dar acabamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá,amiga!
    Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!!!
    Adorei todas.
    Tenha um lindo dia!
    Laine

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!
    Desculpa pela falta de visitas. Estou cheia de trabalhos e o bebe me rouba muito tempo. Acho seu blog o máximo.

    Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.
    William Shakespeare

    Bjs Rita

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga!
    Aí tá começando a esfriar e aqui a aquecer. Gosto muito da primavera, de vestir roupas mais leves e os dias maiores, dá vontade de passear, ir à praia, caminhar na areia, comer gelados, muito bom.
    Gostei muito do conjunto, uma graça. jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  17. é mesmo né adri...
    aqui em santa catarina
    tbem ta ficando friozinho uix coisa boa...
    adorooo....
    jogo lindo ja pensei em fazer um pra mim....
    baijaum....

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga adorei este jogo de banheiro.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  19. oi Adriiiiiiiiii

    Que banheiro fofo! =D Super colorido e lindo!

    Eu também adooooooro frio e festas juninas! Nem me fale em pinhão, nham, nham...

    Mas fala a verdade, praia sem calor não dá, né??? hehehehehe

    Bjinhos e tenha uma ótima semana! =D

    ResponderExcluir
  20. sou nova no blog,acabei de me cadastrar,gostaria de diser que as peças sao lindas e de muito bom gosto,gostaria e claro se vc puder esclarecer(sou nova nesse mundo de linhas)o que quer diser a receita com o fio duplo, sao dois fios na mesma linha?se vc pudesse me passar por email eu ficaria muito agradecida,desde ja muito obrigada.O seu cantinho na net e muito gostoso.

    ResponderExcluir
  21. OI AMIGA CURITIBA,REALMENTE O FRIOZINHO DAQUI É BOM DEMAIS,EU TBÉM NÃO SABERIA VIVER LONGE DE TUDO ISSO.BJOKAS E BOM FRIO!

    ResponderExcluir
  22. Olá! adorei esse blog...virei seguidora e levarei o link comigo para voltar sempre...bjs

    ResponderExcluir
  23. Nossa seu site é lindo adoro suas postagens e tbem os emails adoro as receitas tudo tenho um Blog mas estou npo inicio espero tbem saber sua opnião ...beijos http://pryartesmanuais.blogspot.com/

    meu email é pryscillagarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. HOLA ADRINA, ESTA LINDO ESSE JOGUINHO DE CROCHE, PARABENS, SOU PRINCIPIANTE E QUERIA SABER SE FACO POR PARTES, OU TODO INTEIRO , A PARTE DO VASO SANITARIOS?

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri