porta roupa intima

minha amadas gurias!

muito frio?

aqui está sim!

mas mesmo assim vamos que vamos trabalhando com as mãos pra não gelar

esse pacotinho ai é ótimo pra presentear com um conjunto de roupas intimas, pra guardar o pijama que estamos usando, pra viajar e levar separado as calcinhas e meias...tenho certeza que vc vai pensar em algo para usar, afinal ele é fácil e prático, pras gurias que estão com barraquinha nas feiras de inverno tá ai mais uma idéia!

agora

tenho que contar a novidade ... em janeiro vc não sabem mas eu perdi um BB, foi beeeeeeeeeem triste... mas essa semana descobrimos que eu carrego um novo amontoado de células comigo...sim sim salabim! estou "prenha" de novo, mas agora pelo visto vai vingar, já vi o amontoado de célula (5 semanas) e está bem acomodado aqui dentro. Que não se atreva a sair antes de fevereiro do ano que vem! Então gurias...se preparem pra acompanhar mais uma barriga, agora ela é a mesma de antes, vai demorar um pouco pra criança passar a que eu já tenho he he he he he mas acho que ele um dia à de passar ha ha ha ha

que tal vc me contar se está grávida também? sei que tem mais meninas ai na mesma situação, no começo ou na final...vamos conversar?

beijocas pra todas, chorona e enjoada...mas feliz

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

35 comentando:

  1. Olá Adri.
    Dessa vez já deu certo.
    Que seja bem vindo este bebê.
    Agora ficarei na expectativa e acompanhar as boas novas, tipo ecografia e essas coisas.
    Beijão e fica com Deus.
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Adri!!
    parabéns felicidades e aninhe bem esse bebe!!
    Faz bastante coisinhas fofinhas..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi colega, parabens ser mãe é a melhor coisa no mundo não existe nada igual, desejo que venha com muita saúde , um otimo fim de semana bjs.LU

    ResponderExcluir
  4. Oiii queridaa! Parabénsssssss
    Que vc seja muito muito muitooooo feliz
    pois vc é uma pessoa maravilhosaaa!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA! PARABÉNS!!! QUE "DEUS" ABENÇÕE, ESTE DIVINO MOMENTO EM SUA VIDA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo bebê.
    muitas felicidades......

    ResponderExcluir
  7. Que alegria é a notícia da chegada de um bebê! Fico tãããããooooo feliz que parece q é comigo!
    Parabéns mamãe... dessa vez, vai dar certo sim!
    Eu tb perdi o meu primeiro bb... mas hoje tenho uma princesinha de 4 anos que é a coisa mais fofa da nossa vida. Ela sim, é a luz que nos guia!
    Olho pra ela e me pergunto: como eu consegui viver tanto tempo sem ela? Cada coisa tem a sua hora.

    Bjs 1000
    Se precisar de dicas é só gritar, ok!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que ótima a idéia!!!
    Obrigada por compartilhar...eu tenho um puxa-absorventes, bordado em ponto cruz...feito com uma toalha de rosto...assim que encontrar a foto eu posto...bjks

    ResponderExcluir
  9. ola! adorei a receita q mim mandou obrigado. bjs!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. Olá Adri parabéns fico muito feliz por você.Este ano é o ano das blogueiras prenhas que alegria, espero dar a mesma noticia rapidinho, estamos trabalhando muito para isso rsssss.
    Um super beijão!

    ResponderExcluir
  11. Olá Adri!!

    Que boa notícia!!!
    Parabéns pelo bebê...
    Eu fico muito emocianada qdo falamos em bebês... eles são mágicos e encantadores.
    Adoro crianças... já perdi 2 e tenho 2 que são tudo em minha vida. Não faço nada sem estar pensando neles .
    Sou tão deles, que as vezes até esqueço o marido (rsrsrsrsrs..).

    Felicidades, e que Deus os abençoe muito muito e muito.

    Abraços : Regina

    Um Ótimo Final de Semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha só..

    Falei tanto de bebês que sai sem falar que adorei esse pacotinho.
    É muito útil para várias coisinhas..

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Adri!! Parabéns!!!
    Vc viu que a Elaine também está? Que legal!! Eu estou tentando ficar desde novembro mas até agora nada. Quando eu ficar te conto.
    Beijosssssss

    (PS: agora vc vai postar bastante sapatinhos e toquinhas né? rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, q Benção de Deus em sua vida, q este ser maravilhoso te traga muitas felicidades e curta muito porque dizem que são momentos únicos...Fiquei super feliz e quem sabe nao nasce no dia 20/02 quando farei 26... mil bjus!!!
    http://claumary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi,parabens amiga ,ser mãe é algo maravilhoso.bjs

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza que vc será, em fevereiro, abençoada por pelo dom único de nós mulheres em dar a luz. Deus irá te iluminar para que possa nos contar passo a passo os momentos especiais e maravilhos. Estarei aqui, torcendo e mandando-lhe energia positiva, muita paz, saude e tranquilidade.
    Beijos e Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, Adri. Parabéns e saúde...
    Vou amar acompanhar sua barriguinha crescer. Já ví esse "filme" há 32 anos, então vai ser delicioso recordar as fases.
    Mil beijos, fique com Deus e que Ele abençoe você e sua família.
    Roseli
    roselilemes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga...sou nova no blog, comecei faz pouco tempo fazer crochê, já sou seguidora de alguns blogs, gostaria muito vc fosse a minha tb, terei o maior prazer de compartilhar os sites q acompanho e meus trabalhos.
    Por enquanto no meu blog vc encontrará somente as fotos e os gráficos q peguei dos sites q acompanho e adoro, em alguns dias estarei add os crochês q estou terminando.
    Ficarei muito feliz de saber q vc é minha seguidora...!!!
    Seus trabalhos são lindos...parabéns!!!

    Bjus...

    ResponderExcluir
  19. Olá querida
    Deixei um mimo para você no meu blog, dá uma passadinha por lá, ok??

    Bjinhos
    Cristina
    http://krikacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Adri, nunca tinha comentado, apesar de acessar sempre seu site, mas ao saber que esta gravida, me senti obrigada rsrsrs. Estou de 17 semanas e agora que vou frequentar mais ainda aqui, pois se já tem coisas lindas de bebe, imagine com vc gravida rsrsrsrs.
    Beijos em você e na barriga!
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  21. Ola amiguinha !!andei afastada por que estou com burcite !Mas estou melhorando com a graça de Deus !!!e seus trabalhos como sempre maravilhosos !!bjkas da paty !!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Parabéns pelo bebê!
    Fico muito feliz por vc!
    Td de bom, viu?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  23. Olá Adri , lindo seu trabalho e eu blog, achei seu template bem espaçoso interessante, onde encontro um assim e como faço para colocRAQUELES BOTÕES PARA OUTRAS PAGINAS LÁ EM CMA? SE PUDER RESPONDER EU FICO AGRADECIDA. sOU INICIANTE TANDO EM Artes manuais como em blog e quero aprender mais.. faça uma visitinha fazendoarte.blogspot.com . Meu e-mail é biancaboeira@hotmail.com. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Oi Fernanda!
    Não tenho o gráfico da passadeiras, mas tenho de outras que não coloquei no blog.
    Não estou em casa, mas assim que voltar procuro e te mando ok?!
    Beijo!
    Taci

    ResponderExcluir
  25. Que Deus te ajude dando a vcs muita saude.Já passei por isso (perder) e sei o qto doi.Mas agora vai correr tudo bem e vc vai engordar muuuiiiittooooo!!! Sou nova na net,comecei faz pouco tempo.Espero ser sua amiga e que vcs possam me ajudar.Sou Roseli,moro em Itupeva,interior de SP.Vamos nos falar mais vezes?Bjs a todas.

    ResponderExcluir
  26. Adri, muy bonito su blog, me gustaron muchas cosas que vi aqui. Te mando un beso grande, aca desde Argentina.
    Lorena

    ResponderExcluir
  27. OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

    "Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
    então ame.
    Seja na amizade...
    ...seja amigo
    seja nos momentos,

    viva cada um deles.

    Mas nunca desista!

    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  28. Adri.
    Parabéns pela tua "bolinha de carne", estou muito feliz por vocês.
    Agradeço as receitas, beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  29. Parabens Que Deus abenções esse novo ser quem vem para junto dos seus.Com certeza sera uma benção na vida da familia .bjs

    ResponderExcluir
  30. Adri amigaamada!!!
    Tem um selinho pra vc no meu blog, pega lá!!! :D
    Bjks! ;)

    ResponderExcluir
  31. Oi querida, estou te fazendo uma visitinha para agradecer as receitas e te parabenizar pelo novo ser que você está carregando, é maravilhoso ser mãe. Bjkas mil no seu coração e que o seu bebê venha com muita saúde e que venha trazer muitas alegrias para toda família.

    ResponderExcluir
  32. ola meu anjo que caiu do ceu,de verdade mesmofico adimirada com sua boa vontade p/ajudar as pessoas.minha querida consegue p/mim o grafico ,receita e lista de material do bolero branco , que ana maria braga ta usando nas propagandas recentes que ta fazendo do programa mais voce.bjs da adimiradora que um dia vai te conhecer pessoalmente,tenha certeza disso.DEUS abençoe vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  33. Olá Adri, descobri o teu blog e tem coisas lindas. Parabens.

    Muita saúde, felicidade e muita curtição com o nenen novo. Que traga muita luz e paz ao teu lar.

    Um grande abraço. Sonia Guerra
    seguerra54@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri