Follow Us @loucuramaterna

24 junho, 2009

manta colorida

gurias

hoje aqui em Curitiba amanheceu daquele jeito! sabe? aquele que vc não quer sair do sofá pois pode esfriar seu lugar, aonde pipoca com chimarrão é tão confortável quanto gostoso (põe mel derretido na pipoca, ficá uma delicia)

pensei!

não se espantem não

pensei sim... isso merece uma manta gostosa! pronto...uma linda que ainda ficará linda dobrada quando não está sendo usada!

então!

vamos desenterrar aqueles montes de rolinhos de lã que temos guardados e trabalhar

com carinho, ainda enjoada, mas façeira façeira pelo meu BB estar se desenvolvendo bem!
Adri
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 comentários:

  1. Olá Adri, que lindo menina, adorei a novidade, beijocas, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, pelo que li vocês estão bem. A sua manta é linda. Bjkas mil no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Adri,
    Como vai, tudo bem? Eu vim visitar o seu cantinho e dizer que adorei a aplicação. Muito bonitas mesmo. Guardei nos meus arquivos para um dia fazer algo bem legal prá mim!


    Mil beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri, aqui na minha cidade (são Leopoldo-Rs)tbm tá um dia assim...hummmm....sinto até o cheirinho da pipoca...ahhh, e com croche....nada melhor.

    Pena q to trabalhando,hihihihi

    Mas adorei a idéia,
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA! PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA QUINTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!!!

    Que linda!
    E quem é que não tem essas sobras de lã?? Eu tenho várias ...até daria uma dessas.

    Adorei a idéia!! Obrigada!!

    Abraços : Regina

    PS.: beijinhos para esse bebê fofinho e gostosinho!

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri, faz tempinho que não apareço mas não esqueço de ti, sempre que posso acompanho teus trabalhos pelo meu email e como sempre tu só faz coisas lindas, adorei a manta ja salvei para fazer assim que eu tiver um tempinho, parabéns pelo bebê, que Deus abençoe vocês e que tu tenha uma gravidez bem tanquila.
    Estou te escrevendo e escutando um hino do irmão Lazaro, não sei se tu conhece(eu não sou evangelica, nem sei tua religião) mas isso não importa o que importa é nosso coração e nossa fé, mas o queria dizer é que dedico esse hino a ti, o nome se não me engano é Deus é contigo, é muito bonito e tenha certeza que Deus é contigo e ele vai te proteger e tudo vai dar certo, o que importa é ter fé.
    Aii meu Deus chega de falar heheheheh
    Um beijão amiga e até logo

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri,boa tarde.
    Linda sugestão de manta.
    Que bom que está tudo jóia.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA,REALMENTE CURITIBA É ABENÇOADA!ETÂ FRIOZINHO BOM,BOM PRA FICAR COLADINHA NO SOFÁ!RSRS BJINHUS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Adri!
    Passei para saber das novidades e fico feliz por estar tudo em ordem e que está vindo uma linda menina para curtir os crochets da mãezinha caprichosa.Muita saúde,paz e luz sempre á voce e todos os seus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri.
    Que lindo trabalho.
    Tudo bem colorido fica ótimo.
    Beijos da Lucy

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri