26 junho 2009

sache rápido

gurias

vcs sabem muito bem que eu adoro projetos rápidos

adoro também dar pequenas lembranças para amigas, vejam se esse saquinho não é certinho isso!!! se colocar um cheirinho vira um ótimo objetos para as gavetas, ou então uma lembrançinha pra aquela visita deliciosa, de maternidade, de visita, de obrigada...nooooosa! é só fazer um monte e ter guardadinhos prontos para fazer uma amiga sorrir!

espero que gostem!

vc sabem! tudo escolhido cooom muuuuuuuuuito carinho
Adri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

15 comentando:

tejiendo ilusiones on sexta-feira, 26 junho, 2009 disse...

hola adri muy bonitas las bolsitas!!!sabes q yo tambien estoy gravida/embarazada ,y quisiera poner el contador de dias q falta para q nazca mi bebe,me podrias ayudar??
besos:)
gracias

Clemilde on sexta-feira, 26 junho, 2009 disse...

Oi!

Uma gracinha realmente essa ideia.
Bom final de semana.
Beijos.

Regina on sábado, 27 junho, 2009 disse...

Olá Adri!

Realmente uma ótima idéia para deixarmos em nossos guardados ...

Abraços e um Ótimo Final de Semana!

Regina

Salete on sábado, 27 junho, 2009 disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abração!

Katia disse...

Boa tarde! Adri.
Gostei muito dos sachês,gostaria de pedir se vc tiver grafico de crochê filé p/colcha,mande pra mim,minha filha vai casar e gostaria de fazer-lhe uma linda colcha para o dia. Gosto muito de caminhos de mesa, tapetes cortinas, miúdesas , enfim sou viciada em crochê, aprendi olhando minha avó fazendo... só fui um pouco a mais que ela, nos pontos, hoje consigo fazer olhando, copiando de moldes, graficos,agradeço a ela por esse artesanato maravilhoso, pena que não pode ver meus trabalhos... Já faleceu.
Um grande abraço!
Katia

Gise on segunda-feira, 29 junho, 2009 disse...

Adorei as lembrancinhas, parabéns são lindas.

Drikka Croche on segunda-feira, 29 junho, 2009 disse...

Olá querida, vim convidar vc pra ver as fotos do batizado do meu filho casula, foi lindo!!!Minha familia e eu estamos muito feliz e gostaria de dividir com vc e todas as outras amigas, gostaria de agradecer a todas as visitas carinhosas, obrigado amiga, um grande beijo, até mais.

Bah on terça-feira, 30 junho, 2009 disse...

Oi Dri!

Amei os sachês! São práticos e lindos!

Valeu pela idéia! ;)

Bjs.

Cristal on quarta-feira, 01 julho, 2009 disse...

OI!!! LINDOS E DELICADOS! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO DIA, BJOS...

Anônimo disse...

adri ficou lindo seu trabalho como todos q vc faz muito lindo mesmo bjs e bom fim de semana denise

Silvia Bordadeira disse...

Muito delicado, amei! bjks, Sil Bordadeira

Rosemeire on sexta-feira, 03 julho, 2009 disse...

Oi Adri!
Vim agradecer sua visita e lhe desejar uma ótimo fim de semana.
Rose

Ruth Piancó on sexta-feira, 03 julho, 2009 disse...

Oi Adri, boa noite!
São mesmo uma gracinha, e fácil de fazer.
Feliz final de semana.
Beijinhos

Salete on segunda-feira, 06 julho, 2009 disse...

Olá amiga um ótimo começo de semana.
Um abração!

Edilene Rocha on sexta-feira, 24 julho, 2009 disse...

Olá! Conheci o seu cantinho e é tudo de bom! Lindo e criativo... Amei mesmo!!! Parabéns pelo seu trabalho!... Se puder, dê uma espiadinha no meu:
magiadaines.blogspot.com
Beijinhos carinhosos.
Itabira - Brasil

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template