Follow Us @loucuramaterna

21 julho, 2009

cachecol flores e folhas

gurias

eu deveria colocar um recado enorme aqui na frente, colado no computador, bem grande: bater a cabeça 7 vezes na parede toda vez que pensar em mudar o blog!

acho que daria a mesma dor de cabeça bater ou mudar tudo aqui!

mesmo assim... sempre gosto de mexer um pouco aqui outro ali

mudando de saco pra mala, amanhã vou fazer um exame pra saber se o BB está bem, uma tal de trans não sei o que, tomara que esteja tudo certo e quem sabe eu descubra se vem ai uma linda menina ou um piá daqueles!

enquanto isso...croche...croche...croche

o que vcs acharam desse cachecol? bem legal né?

se cuidem e se aqueçam pois o frio tá pegando

com carinho...sempre
Adri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

17 comentários:

  1. Olá amiga,tudo bem?
    Lindo o cachecol!Parabéns pela gravidez,adorei saber!Bjs e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!!!!
    Parabéns pelo bebê!!!!!
    Obrigada pelo gráfico,eu tinha,mas perdi a um tempo essa receita...Agora achei novamente aqui no teu blog!
    Sempre quis te perguntar,tu é gaúcha?
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri,
    Deus abençoe vc e o bb.
    o cachecol é um charme...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA!!! LINDO CACHECOL. PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR QUE "DEUS" ABENÇOE SUA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  5. Adri,
    faz um tempinho que terminei a rede de croche. Não achei seu e-mail para mandar a foto, gostaria de compartilhar com você.
    Beijos

    Márcia Tomasi Rover
    tomasirover@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adri, Parabéns pelo bebê! E pelo blog que a cada dia está melhor.
    Gostaria de tirar uma dúvida: vc pode me informar como colocou as marcas dágua nas fotos? è algum programa?
    Desde já agradeço

    marcia

    ResponderExcluir
  7. Mas guria...
    tá vindo um bebe por ai?
    Que maravilha... assim que vc souber se é menina ou menino, nos avise, eu, particularmente, fico mto curiosa -rsrsrsrs
    Parabéns.
    bjins
    Lus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por que vai ganhar uma nova vida abençoada e maravilhosa quanto vc!
    Tirando isso ... porque tanta irritação quanto ao blog?
    Eu mudo o meu pelo menos de 4 em 4 meses, mexo em tudo e não perdi nada.
    Se quiser algumas dicas, me fale, tenho prazer em ajudar, ok?
    Muitos beijos amiga!

    ResponderExcluir
  9. Adri preciso do seu e-mail para lhe enviar uma proposta !!

    se puder entrar em contato ficarei muito grato !

    bruno@bigartes.com

    Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo blog!

    Sugestão de ferramenta para seu blog, um multibuscador:

    http://www.multibuscador.com.br/

    Se interessar, colocamos um link para seu blog lá.

    Pode entrar em contato.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei o cachecol de flores,
    está realmente liiindo!
    E o seu blog também...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!
    O cachecol e lindo.
    Que esteje tudo bem com seu bb.
    E que voce possa saber o sexo logo.
    Beijos
    fique com Deus
    Angela

    ResponderExcluir
  13. Olá Adri, em fim tive um tempinho pra vir ver as Novidades,adorei o cachecol,esta lindo amiga,Desculpe me pelo sumiço, uma ótima semana,beijocas, até mais.

    ResponderExcluir
  14. Olá Adri,que lindo seu blog!quanta coisa bonita...parabéns pelo bom gosto das postagens...E vi que está grávida...que lindo!Que Deus abençõe
    você e seu bebezinho...Agora farei parte aqui do seu cantinho.
    Ah,quando quiser me de o prazer da sua visitinha lá no meu blog,acabei de inaugurar rsrsr...
    beijossss
    Simone
    afadadasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela receita,ADOREI.Muito linda mesmo.Aliás tudo é lindo no teu blog.PARABÉNS.Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga hoje vim contar uma novidade, estou grávida e muito feliz.E rezando que agora tudo vai dar certo com a graça de Deus.
    Eu não disse para você que 2009 é o ano das blogueiras grávidas rssss.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  17. adorei seus trabalhos, seria possivel grafico ou receita dos mesmo.luzivetemoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri