manta e almofada colorida

gurias

como vcs estão

tenho novidades, antes vamos justificar o sumiço: peguei um vírus! calma calma...nada de porquinhos, vírus aqui no computador, e foi feio o negócio! paciência...bola pra frente, perdi coisa praaaaaaaaaa caramba! ainda bem que tenho algumas coisas no outro computador, e antes de mandar ele pra "médica" deles tenho que copiar tuuudo!

estamos esperando uma menina...MENINA...não é ótimo? falando de coração tudo seria ótimo...mas menina vai ser aquela coisa de fivelas e vestidinhos... minha mãe quer por que quer fazer A manta, então fuça daqui e dali e nada de eu achar algo pra Maria, mas gostei dessa aqui pra casa. Quanto a manta pra Maria, se vc tiver alguma coisa beeeeeem especial me manda o link. "Casa de ferreiro espeto de pau" quando é pra gente é tão difícil escolher. Como trabalho com decoração todo mundo acha que minha casa parece de revista, quem dera... he he he he

quero apresentar minha amiga Brasileira, ela faz mosaicos maravilhosos e eu fiz um blog pra ela, http://combrasileiraeponto.blogspot.com, ela ainda está aprendendo mas com certeza vai viciar como agente não é? he he he se visitarem me contem o que acharam

noooooooooooosa que tagarela que estou hoje

acho que é o sol he he he he

beijocas pra todas, super trabalhos rendendo e saúde
com carinho

ADri Amorim

_________________________________________________
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

21 comentando:

  1. Ai meu Deus...que lindo amiga!
    Muito fofo essetrabalho!!!
    Bem alegre...lindo mesmo, obrigada por compartilhar!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi minha prenha predileta! hahahahahahahaha :D
    Já fui ao blog da Brasileira e deixei recadinhos pra ela! Tá ficando bem bonitinho o espaço lá, caprichou hein?!?! ;)
    Bjks e saúde flor! ;)

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA! QUE LINDO! DEIXA O AMBIENTE LINDO! PASSEI PRA TE DESEJAR UMA MARAVILHOSA QUINTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,

    lindo conjunto de manta e almofada. Ah! Vou visitar sua amiga.

    Abs e ótimo fim de semana,

    Maria

    ResponderExcluir
  5. oiii
    amei essa manta e almofada,são lindas.
    parbens pela memnininha,muita saude,paz e alegrias pra vcs
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri, ...então você está sentindo na própria pele o que faz conosco?!?! hehehe
    É, minha amiga, é tanta coisa bonita que você posta que ficamos na dúvida qual trabalho escolher, como projeto.
    Tem nada não, você achará algo especial, para uma pessoinha mais especial ainda - Maria.
    Fique com Deus.
    bjs,
    Roselí
    roselilemes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adri, linda esa manta bien colorida, para a provechar esos restos de lana que siempre hay en casa.
    Cuidate mucho,y a esa niña, que viene con amor !!!!
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  8. Olá Adri!
    Parabéns pela menina, eu tenho duas e são tão queridas, graças a Deus. É tão bom fazer lacinhos, malinhas, bandeletes, lencinhos, etc.
    Eu fiz uma manta com o ponto que aqui em Portugal se chamam lérias, mas no blog da Elaine ela chama de ponto segredo. É fácil de fazer e fica um encanto.
    Bom fim de semana. jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  9. Só Pasei Para Te Dar Um....
    0000000000000000000000000000000000
    00000000__________000000000_____00
    00000________________000000_____00
    000____________________0000_____00
    00______00______00______000_____00
    0______0000____0000______00_____00
    0______0000____0000______00_____00
    0_______00______00_______00_____00
    0________________________00_____00
    0______0__________0______00_____00
    00______00______00______000_____00
    000_______000000_______0000_____00
    00000________________000000_____00
    00000000__________000000000_____00
    0000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  10. Que linda manta...dá um charme no sofá não é?
    Parabéns pela menininha...que venha com muita saúde,e luz em sua vida.
    bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela almofada adorei e essa vou fazer sem duvida!

    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Olá Adri!

    É a primeira vez que escrevo em um blogger...Mas queria escrever para laguém como vc...Especial...Que compartilha seu conhecimento conosco...E assim podemos todos fazer, muitos não colocam as receitas...Parece que tem medo...Mas vc é generosa...Obrigada...Seus trabalhos são perfeitos!!
    Estou começando no croche fazem apenas dois anos ...Ele foi uma terapia para mim em um momento dificil...Mas AAAAMOOOO!!! Quero ser uma crocheteira como vc um dia!
    Peço que coloque mais trabalhos de barbante no seu blogger...
    Amo sua vida! Deus abençoe sua mãos !

    ResponderExcluir
  13. Ola amiga !!boa noite !!
    vim dar aquela espiadinha e adorei !!tenha uma linda semana !!bjkas da paty !!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga,suos trabhalos sau muito bonitos.... :) meu nome é
    Susana du Chile, e quisesse convidar-te a visitar meu blog de
    croche, tambem podes adicionar a msn... espero sua visita

    Carinhos ;)

    http://sephiracrochet.blogspot.com/
    msn : sephira@hotmail.es

    ResponderExcluir
  15. Oi Adri, como sempre teus blog ta sempre cheio de coisas lindassss
    Tem um selinho pra ti, passa no meu blog pra pegar ta bom?
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ola Adri adorei seu blog e já peguei duas receitinhas, pretendo estar sempre por aqui beijokas

    ResponderExcluir
  17. süper bi dantel hemen yaptırmam lazım :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriana, obrigada por me mandar essas receitas tao lindas!! Ei moro longe, na Colombia, e é como receber um pedacinho de Brasil cada vez que recebo uma das tuas receitas. Um abraco. Andreia
    aleal2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oii Adri obrigado pro me mandar essas receitas, estou adorando
    acho tudo lindo hehehehehe eu adoro crochê.... já fiz um tapete e pretendo fazer mais eh que eu quase não tenho tempo.....muito obrigada beijoss

    ResponderExcluir
  20. Estou realizando dois sorteios em meus blogs se puder ajudar a divulgar ficarei muito gradecida; os endereços são:
    www.gamafema.blogspot.com
    www.umjeitotaoeudeser.blogspot.com
    Passe por lá também ok. Muita saúde, paz e felicidades.Abraços

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri