porta fósforo

gurias

começei as arruamções, nada de mais... o pesado ainda tá por vir, mas sabe como mulher é, acha uma revista na pilha e já começa a folhar, trabalhar trabalhar que é bom nadicadenada.

nesse ritmo achei esses porta fósforos, quem sabe alguém não quer um charme ao lado do fogão? ou tá pensando em um presentinho? então...aqui está 3 modelos fófiles pra vcs

sempre com carinho
Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou do vestidinho branco com vermelho? AQUI está o gráfico
gostou do vestidinho preto com o de laranja? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

10 comentando:

  1. Adri,tá muito lindo.Adorei.Obrigada pela receita do tapete,adorei.FAREI.
    Vc não precisa da opinião de ninguém pois teus trabalhos são maravilhosos.
    Parabéns.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,
    Tudo bem? Eu gosto muito de fazer bicos de crochê e achei o seu blog lindo eu até já fiz o cadastro mas não tenho recebido nenhuma novidade do seu blog por email gostaria de poder receber por email e fazer as novidades do seu blog.
    Um abraço.
    Ana Rita

    ResponderExcluir
  3. Adri. Gostei tanto que já fiz o medelo da borboleta. Veja no meu blog. Acabei de publicar. Obrigada pela receita. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  4. Querida Adri,
    Parabéns pelo seu blog! Lindo!!
    Quando puder me faça uma visita, ficarei muito feliz: byvivicamimmos.blogspot.com
    Beijos e um fim de semana ótimo!!
    Vivica

    ResponderExcluir
  5. Achei uma gracinha, este modelo,tem bastante novidades!!
    Bom domingo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Adri, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana.
    bjs

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu blog!
    Tenha uma linda semana
    Angela

    ResponderExcluir
  9. Adri, minha flor!
    Está lindinho demais.
    eu concordo com vc, de repente a gente se empolga a trabalhar, adaqui a pouco ... basta algo interessante a a gente larga tudo prá lá ... hahahahahaha ... lá se vai a vontade de fazer tudo que nos propomos!
    um grande beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  10. Olá Adri! Gostei muito desses porta-fósforos. Pretendo fazê-los em breve.Tb te convido a me visitar no: dorinha'scrochet.blogspot.com. Ficarei honrada com sua visita. Bjs. Dorinha.

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri