Follow Us @loucuramaterna

26 agosto, 2009

jogo de banheiro - violetas

gurias

vou bater perna...vou sim

vou visitar nossos vizinhos os argentinos...mas não vou sem antes deixar aqui novidades pra vcs.

até a volta e espero trazer novidades de lá

com carinho

Adri Amorim


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Trabalhos em Croche / Banheiros e cozinhas - ED. Central - nº39

13 comentários:

  1. Oi Dri, que coisa linda!!!
    adorei, da até do de por
    no chão kkkk,beijocas, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Lindo jogo,deixa o banheiro mais elegante e bonito.
    Vou levar o grafico,obrigada por dividir.
    Tenha uma otima noite,Angela

    ResponderExcluir
  3. Olá muito bonito esse jogo, boa viagem curta bastante! abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. boa tarde achei seu blog e vi este jogo de cozinha com motivos de maça vc faz pra vender? eu me enteresei nele pode me enviar por
    e-mail resposta e o valor por favor?

    alessandra.esc@hotmail.com ou entre no meu blog alessandraesc.blogspot.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Passei pra te deixar um beijo e dizert que no meu blog tem um selinho pra você,ok?

    Bjinhos
    Cristina
    http://krikacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri

    Aqui tem muita coisa linda!
    Um abraço
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Adorei o seu blog, tem coisas originais e lindas.

    Passe pelo meu http://cantinhodasagulhasblog.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga!!! Bom dia!!
    Tem selinho no meu blog pra voce!!!!
    beijusss e um otimo fds!!!
    Maristela

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, DRI!

    ADOREI SEU BLOG E PRINCIPALMENTE VOCÊ POR SER UMA PESSOA TÃO GENEROSA EM DIVIDIR OS TRABALHOS COM OUTRAS PEESOAS, QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE!!

    BJS!

    VISITE MEU BLOG E ME DEIXE UM OI SE POSSIVEL www.rosangelasarts.blogspot.com

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  11. adorei o seu trabalho.quando quizer ver o meu te espero.bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri!!!!!
    Muito lindo esse jogo de banheiro!
    Boa viagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oláa...Amooo seu blog... a um tempo achei esse jogo e achei lindo..fiz uma pra mim.. mudei a cor e o tipo de linha fiz com um barbante mais grossinho.. mais fiquei apaixonada com o resultado... postei no blog que começei a pouco tempo... http://tassicleyton.blogspot.com/2009/10/jogo-de-tapete-fazendo-o-enxoval.html da uma passadinha la... coloquei link do seu blog tbm... espero que nao tenha problema...seus trabalhos sao lindos.... bjo

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri