pinguin

adooooooro pingüins

tenho um monte em cima da minha geladeira, de um tudo de roupas e tipos

esse ai está em um pote de vidro (ou não) daqueles tipos de maionese, sabe? vc veste o pote e pode colocar balas.

Eu quero fazer um desse pra colocar uns amendoins de deixar do lado do sofá, sabe quando vc vê TV e a boca nervosa trabalha? então, pelo menos disfarça e fica fofo he he he he he

espero que vc goste também

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Crochê especial enfeites - Ed eclipse - nº03

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

20 comentando:

  1. Dri, tdo muito lindo como sempre!!
    precisava de uma receita de tapete, me passa seu e-mail pra eu te enviar a foto.
    Bjs!
    Ana Paula
    assis_paula@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Adri,
    Eu tb gosto muito de pinguins, são tão engraçados...e este ficou muito bem.
    Bom Domingo, jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Adorei esse Pinguim... Também acho que são muito fofos.

    E essa barriguinha... está crescendo muito?

    Beijinhos: Regina

    ResponderExcluir
  4. Querida adorei seu blog quanta coisa linda eu me encantei com o coelho vou olhar a receita e tentar fazer afinal adoro um desfio beijos lu

    ResponderExcluir
  5. Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
    Tenha um bom fim de semana!

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Campanha, SOU SUA FÃ!!!
    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Tu já ganhaste a tua,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passa para teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.
    manda-me de volta se for minha Fã

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, se tivesse um concurso do melhor blog em grafico, com certeza o seu ganharia em primeiro lugar! ja navego a um ano em blogs de croche, e o seu parece ser o mais completo, adorei. bjs.

    nao sei se vc conhece meus blogs.

    crochesueli.blogspot.com
    crochebelasartes.blogspot.com
    bolosueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hola bonita
    vine a agradeserte x el patron para el angelito en el club de teje conmigo
    se ven mas sobrios y pomposos
    mil besos

    ResponderExcluir
  9. oi adri adorei o grafico q vc me mandou vou procurar fazer o melhor possivel depois te mostro falou bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri!
    Seu blog sempre com alguma coisa diferente legal.

    abs.

    ResponderExcluir
  11. COMUNICADO
    Amiga estou me mudando para: http://agulhasevidrilhos@blogspot.com
    Espero voce lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri!
    Esse pinguim ficou muito charmoso. Boa idéia essa do vidro. Além de ficar maravilhoso, faz um bem danado ao meio ambiente, pq o vidro não vai para o lixo. Acho que vou fazer um para mim. Clique aqui no meu blog para ver as novidades.
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Adri Amorim, adorei seus crochês, sou como você sempre estou procurando algo pra fazer, então o crochê é minha grande terapia.
    Você tem alguma colcha de cama com gráfico?Dei uma olhadinha no seu blog não encontrei, obrigada.
    Um abraço.
    Roberta Alencar

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri,
    Adorei a receita que você me mandou, muito lindo seus trabalhos.
    Eu lhe pedi um gráfico de colcha de cama você não consegue pra mim?obrigado e muito sucesso nos seus trabalhos e um ótimo fim de semana.
    Não estou conseguindo lhe responder para o seu email porque?bjs

    ResponderExcluir
  15. este seu pinguin esta lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Dri
    Somos a H.Marin, empresa especializada em fios especiais e temos diversos fios para a arte do crochê e do tricô. Trabalhamos com Viscose, Microfibra de Poliéster e Algodão reciclado. Faça-nos uma visita no www.hmarin.com.br e solicite a sua amostra. Nos proximos dias lançaremos nossa nova coleção para o Verão 2010.

    Esperamos por você

    Elizabeth

    ResponderExcluir
  18. olá...
    adorei o seu blog...perfeito e com coisas de muito bom gosto...gostei de tudo que vc postou até hj e espero ver mais novidades...
    parabens

    ResponderExcluir
  19. Deixei um selinho no meu blog pra vc é só pegar,bjssss

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri