Follow Us @loucuramaterna

17 outubro, 2009

jogo de banheiro flores bordô

chegou
chegou
chegou

comprei essa revista e não via a hora de mostrar pra vocês!

tem um jogo mais lindo que o outro

espero, porém tenho certeza, que vcs vão gostar afinal eu ainda não tinha visto diferete assim

aos poucos coloco os outros jogos

beijocas
ADri Amorim
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Agulha na mão - Ed. Liberato - nº64

27 comentários:

  1. Amiga Dri,
    é o mesmo que ver a primavera no nosso banheiro!!!!
    Super fashion!!!!!
    Hahahaha ... amei amiga!
    Bacana mesmo, dureza é fazer todos esses pontos altos ... minha mão choraaaa ... hahahaahhaahah
    Eu quero, eu quero ...



    Beijinhos amore!

    Káthia

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca vi nada igual, é lindo demais...Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Adri amei este jogo e com certeza o farei assim que terminar as encomendas e entrega-las Beijos e felidades.

    ResponderExcluir
  4. OI...sou seguidora do seu blog eu adoro receber suas atualizações por email...Esse jogo de banheiro está lindíssimo..Adri eu também tenho um blog e lá postei um buquê de noiva...fique à vontde para olhar e comentar vc merece afinal me manda tantas coisas lindas!!!! o nome do blog é SINHÁ RENDEIRA ARTESANATO..GRANDE BEIJO!! SANDRA.

    ResponderExcluir
  5. Adri,minha querida que coisa linda, não so muito chegada em croche, mas esse e demais,sera que terei coragem de fazer.....,e quanto se cobra por um trabalho desse????.... parabens por dividir ..., passe no meu blog
    trabalhos da emilia blogspot.com
    ficarei feliz com sua visista e voce sendo uma seguidora, Fique em PAZ DE CRISTO, e boa semana com saúde. beijos emilia

    ResponderExcluir
  6. JOELMA
    Olá, sou apaixonada por jogo de banheiro, e simplismente adorei esse jogo, e com certeza vou faze-lo, bjus e bons trabalhos...

    Vou passar de novo pra ver os outros q vc vai postar...........

    Ps: Você tem mais alguma dica de como confeccionar este jogo, li ele e num entende direito. joelmaspa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adri, boa tarde!!!!!!!!

    Adorei o jogo de banheiro flores bodô
    Nossa... ... nunca vi um trabalho tão lindo assim, com certeza irei tentar fazê-lo.

    Parabéns

    beijos

    ResponderExcluir
  8. ola!!! Dri...comprei tbm essa revista achei linda.......Dri vc pode me ajudar? gostaria de aprender como postar um grafico q ele fique oculto na postagem e só apareça qdo clicar em cima......como vc faz nas suas postagem vc pode me ensinar...? beijos e uma ótima semaninha...ahhh sou sua seguidora venha conhecer meu cantinho tbm...

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri, que somho de jogo e banheiro1 adorei, por ser um modelo bem diferente do padrões comuns. Obrigada por nos trazer ideías, sugestões, dics e trabalhos tão lindos. Beijos e abraços e uma abençoada semana prá você e seu amado bebê!!! =) Deborah.

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri.
    Lindo jogo de banheiro.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse conjunto para banheiro e bem diferente.

    Está fofo.


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Adri!
    Lindo esse jogo de tapete, isso sim é primavera...
    está lindo vou tentar fazer um, se sai não sei, mas tentarei.
    Já sou sua seguidora, com tanta novidade não dá pra perder vc de vista né!
    convido vc a conhcer meu cantinho bebe, tem só quinze dias tadinho, tem algumas coisas pra ver. Bjão Eloisa

    ResponderExcluir
  13. Olá Adri! Adoro o seu blog, principalmente porque você coloca os gráficos dos seus trabalhos. Estou a procura de um gráfico de Jogo de banheiro, eu só tenho a foto dele.
    Meu e-mail: aline_proencas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri, gostar é pouco, eu amei, lindo demais e exclusivo, fiquei louca pra confeccioná-lo. Obrigada por compartilhar. Fiquei anciosa pra ver o restante da revista. Bjo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei Adri!
    Muito lindo esse jogo!
    Te acompanho a mto tempo, mas nunca te deixei um comentario, desculpa!
    Fiz um blog tem pouco tempo,
    se puder dá uma passadinha lah pra dá um apoio, agradeço!

    E muito obrigado por disponibilizar, receitas tao lindas!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Olá Adri, achei muito lindo esses jogo de banheiro.......
    Você faz sob encomenda? Se sim quanto fica esse jogo completo?
    Obrigada pela atenção.
    Bjo
    Renata

    ResponderExcluir
  17. LICENCINHA...
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_).....)../....
    .......... (_/.....TÔ PASSANDO!!!
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_).....)../....
    .......... (_/..... TÔ PASSANDO!!!
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(..... (....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/..... CALMA TÔ PASSANDO!!!
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_).... )../....
    .......... (_/....
    CHEGUEI...!!!
    Estou aki por cinco motivos:
    * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
    ..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
    * . * . * . . * . *.*.
    1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado!!
    2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeeeeeee abraço!!
    3º: Pra saber como vc está??...
    4°:Pra lhe desejar sorte em tudo o q vc for fazer ... !!

    ResponderExcluir
  18. Amei este jogo... com as cores da moda... muito obrigada por compartilhar... Qual é o nome da revista? Gostaria de comprar também... bjks, Silvia silviabordadeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. olá adri visite meu blog
    http://lindinhone.blogspot.com/

    Desde já agradeço sua visita seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  20. Esse também é maravilhoso... Um charme só.

    Obrigada por dividir tantas belezas.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  21. Bom dia querida!!!

    Seu blog é lindo !!!!

    Vc tem receita de algum jogo de banheiro, que tenha a capa da caixa da bacia?//
    Dessas QUE VEM COM A CX ACLOPADA NA BACIA..

    Se puder me envia.


    Obridaga ...

    asmagalhaes1702@hotmail.com


    Adriana Magalhaes

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Achei muito lindo... e os demais também são lindissímos.... como tudo que vc faz!!!!
    Parabéns
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  23. Olá!!
    Adorei todos,gostaria muito de receber os gráficos, se possivel..
    meu e-mail é:helena-sptj@hotmail.com
    Obrigada,beijos..

    ResponderExcluir
  24. Nossa Adri que coisa mais linda!!!! Eu nunca havia visto um croche assim... Parabéns amei!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  25. oi adri tb comprei essa revista mas onde mor nao tem barbante entao tenho de pedir para minah filha comprar ai e me enviar
    voce poderia me dizer qto comprar para fazer ese jogo rosa o jogo de girassol e outro colorido? e se vc puder me dizer a espessurra do fio tb obrigada

    ResponderExcluir
  26. oi adri tb comprei essa revista mas onde mor nao tem barbante entao tenho de pedir para minah filha comprar ai e me enviar
    voce poderia me dizer qto comprar para fazer ese jogo rosa o jogo de girassol e outro colorido? e se vc puder me dizer a espessurra do fio tb obrigada

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri