jogo de banheiro tulipas

gurias

o pedido de vcs pra mim é uma ordem!!!

esse jogo é continuação do anterior, estamos andando na ordem da revista!

daqui a pouco vocês terão a revista toda

algumas meninas tem algumas dificuldades pra pegar o material então vamo lá:

- o gráfico está no link ai em baixo
- pra salvar no seu computador basta clicar na imagem, esperar ela abrir inteira, clicar com o lado direito do mouse, salvar em sua pasta preferida!
- pronto!
- as imagens estão em uma super resolução

espero ter ajudado

e mãos a obra!

com carinho sempre

Adri Amorim

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Agulha na mão - Ed. Liberato - nº64

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

22 comentando:

  1. Está maravilhoso!
    Muito diferente, e acho que vou ficar ligadinha para ver todos os detalhes!!!!!!!!!!!


    beijokas Dri!

    ResponderExcluir
  2. Ola, muito obrigada por ter me aceitado em seu blog que por sinal é otimo...

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Maravilhoso esse jogo de banheiro...muito diferente de todos que já vi...lindíssimo...estou aguardando outros!!!
    Bjos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga por partilhar.
    bjinhos
    Shirley

    ResponderExcluir
  5. Olá, muito lindo esse jogo de banheiro, com certeza será um dos meus próximos trabalhos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Muito lindo esse conjunto! Já fiz 2 jogos de banheiro pelo seu blog! Assim que puder passe no meu blog pra conferir, adoraria te ve rpor la! Ah, estou esperando um baby e louca pra achar modelos de sapatinhos de crochê! Beijinhos de Silmara e Bebê: http://crocheemeubebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga! lindo,lindo alias não sei qual é mais bonito !!!
    este ou o anterior,fico na expectativa do proximo...

    beijos,beijos

    hervadolce.blogspot.com

    (ah!não deixe de me visitar,adoro rs)

    ResponderExcluir
  8. Adriii! Adorei esse jogo de banheiro! Bem diferente e lindo! Adoro seu blog! Bju!

    ResponderExcluir
  9. Olá Adri!!!

    Amei!!! De todos os jogos que já vi, esse é o mais encantador, além de ser bem diferente.

    Obrigada!!!

    Abraços : Regina

    Tenha uma Ótima Semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero te oferecer uma coisa:
    Eu te oferto uma árvore de Natal que está lá em meu bloguinho.
    É para enfeitar e anunciar o Espírito do Natal!
    Espero que aceite pois é com muito carinho que te dou, tá?

    ◦◦ღ Beijinhos ◦◦ღ

    ResponderExcluir
  11. esse jogo de banheiro tulipas está um shouuuuu. Pena que você não colocou o grafico da tulipa maior.

    ResponderExcluir
  12. óla esta muito lindo
    gostaria de saber se vc tem par vender esses jogo de banheiro

    ResponderExcluir
  13. eliane eu quero comprar o seu jogo de banheiros tulipas moro em maringa parana eliane@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. amei os jogos de banheuro1
    gostaria de comprar ,qual o preço e o frete ,?!amei o de tulipas.
    beijos .
    anamoenafiuza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. sueli,prazer.GOSTARIA DE COMPRAR UM JOGO DESSES DE TULIPAS ,PORQUE O GRAFICO ESTA COM IMAGEM MUITO PEQUENA . (MORENAGO4@HOTMAIL.COM....CEP:76480-000)062-92698608.QUERO PARA PRESENTAR.POR FAVOR ENTRE EM CONTATO

    ResponderExcluir
  16. gostaria de adquirir esse jogo de tulipas...meu contato é paulinha.azeredo@cpad.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ola, tudo de bom essa revista.... tu não consegue postar o jogo do girassol também????? eu to fazendo ele é lindooooo....

    Abraço

    ResponderExcluir
  18. quero oo grafico do jogo tulipas de banheiro

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Muinha vô amou esse este jogo, mas não conseguimos ler, está muito pequenas as letras e quando mando amalpiar fica ilegível, seria possível enviar em outro formato para que possamos ler, ppor favor me ajudem a ajudar minha vô.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Vinicius

      você pode por favor enviar seu email para - CROCHECROCHE.BLOG@gmail.com -
      assim posso te enviar as imagens

      com carinho
      ADri Amorim

      Excluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri