10 novembro 2009

jogo de banheiro flores coloridas

sumida eu?
cooooom certeza!

gurias

não é que se apoderou do meu corpo uma sinusite muito feia?! e grávida não pode tomar nada...tenque esperar as coisas passarem por conta! agooooooooora que eu estou melhorando...mas fiquei feia... chata... manhosa...ops! assumindo que meu marido teve que ter uma dose extra de paciência comigo? ai ai ai que ele não leia isso he he he he he

e vcs? trabalhando muito? preparando a casa pro Natal?

eu nem me mexi, ainda estou cuidando das coisas da Maria Izabela, do quartinho da lembrançinha do chá (da maternidade está na metade do processo) .

a lembrancinha do chá é um pacotinho de pano com dois chazinhos dentro. veja a fotinho, se quiser saber como eu fiz me avise que eu ensino, mas é muito simples. É como eu sempre falo, se dedique nos detalhes.

vocês já viram uma eco 4D? pra quem nunca que viu (eu não tinha visto ainda) segue da minha filhota!!! ela tem o nariz do meu marido he he he he

continuando o material, esse jogo é da mesma revista dos outros, ainda tem mais...pode esperar

ufa!
tagarelei hoje

com carinho sempre

Adri

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
Agulha na mão - Ed. Liberato - nº64

14 comentando:

Matando Saudades e Fazendo Croche on terça-feira, 10 novembro, 2009 disse...

Oi amiga,
que lindo esse jogo para banheiro.
Parabéns pelo bebezinho que está prá chegar, beijos.Ivone

Denise on terça-feira, 10 novembro, 2009 disse...

Oi, Adri!
Menina voce tá botando pra quebrar. Voce tá querendo me endoidar é? Eu estou enlouquecida com esses seus jogos de banheiro bem diferentes e charmosos :flores coloridas, tulipa e flores bordô...
ai, ai, ai.
Achei um barato a Izabela em 4D.Já estais com 9 meses? Olha tenta fazer nebulização apenas com soro fisiológico para melhorar a sinusite, quem sabe funciona, pois, com minha irmã funcionou pra rinite, quem sabe todo caminho dá na venda. Que o Sol brilhe sempre em sua vida! Muita saúde,paz e luz semore!
Bjssssssssssss

Gal Mineira on terça-feira, 10 novembro, 2009 disse...

Maravilhosos esses jogos de banheiro, obrigada por compartilhar.
E parabéns pela princesinha que está para chegar.
Bjus

Káthia Marchand on terça-feira, 10 novembro, 2009 disse...

Assim vc me mata doc oração minha querida!
Coloca esses conjuntos lindos só para eu ficar mais maluquinha do que eu já sou!
Hahahahahahaahaha ... tá lindo como sempre!
Que bom que vc melhorou, faça uso de medicamentos homeopáticos, pelo menos não vão fazer mal a vcs duas.
Amore, que seja de muita saúde a vinda da Izabela, ok?


Beijinhos

Nile e Richard on terça-feira, 10 novembro, 2009 disse...

Olá coração.
Que bom que estás de volta e tudo voltando ao normal.
Parabéns pela bebê.
O jogo de banheiro é lindo.
bjtos.Nile.

Rita on quarta-feira, 11 novembro, 2009 disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Sonia on quarta-feira, 11 novembro, 2009 disse...

Olá,
Estes jogos são maravilhosos!!bem diferente, alegre...
Parabéns pela filhota, que Deus te abençoe e que ela venha com muita saúde, se cuida faz limpeza nas narinas com soro fisiológico e inalação só com soro, ajuda muito.
Bjs.

decapris on quarta-feira, 11 novembro, 2009 disse...

OI ADRI

MARAVILHOSOOOOOOOOOO TUDO QUE VC MANDA,E PARABENS PELA NENE, E UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE VC VAI VER NA HORA QUE NASCE, ADRI EU PRECISO DE UM FAVOR, SERA QUE E DIFICIL VC ME MANDAR O GRAFICO DA BOLSA LINDA DE CROCHE COM FLORES DA LILI, E QUE EU ESTOU APAN HANDO PRA XUXU PRA FAZER ELA SAI COMPLETAMENTE DIFERENTE NAO SAI O MODELO IGUAL A DELA SE TIVESSE O GRAFICO SERIA MAIS FACIL.

AGRADEÇO MUITO
BEIJOS E FELICIDADES PRA SUA PRINCESINHA.

ADELINA

decapris@ig.com.br

Márcia Naressi on sábado, 14 novembro, 2009 disse...

OI ADRI! ADOREI TE RECEBER NO MEU CANTINHO,SERA SEMPRE BEM VINDA...
EU COMO JÁ VIREI SUA FÃ ,NÃO SAI MAIS DAQUI(RS)QUANTO OS JOGOS DE BANHEIRO SÃO MARAVILHOSOS!!!
TUDO DE BOM.
PARABÉNS PELA SUA FILHOTA,QUE ELA VENHA COM MUITA SAUDE E TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS...

BEIJOS ,BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Regina on sábado, 14 novembro, 2009 disse...

Olá querida Adri!!!

Adorei o jogo de banheiro, e me encantei em ver a sua princesa ...

Como é emocionante!!!

Eu não fiz esse ultrasson dos meus filhos, e nunca tinha visto. Me apaixonei.

Parabéns!!!

Abraços: Regina

Maria Elizabeth on quinta-feira, 19 novembro, 2009 disse...

Oi amiga!!!!!!
Fiquei realmente ENCANTADA com seu blog, modelos de jogos de banheiro, croches, etc. E o mais importante: vc passa o que tem (graficos), modelos, o que é raro. Eu fico "fussando" a internet a procura de novidades.Tenho lista enorme de blogs de trico, crochet...e o seu está em primeiro lugar em qualidade de informações, trabalhos.Encontrei seu blog HOJE atraves deste aqui: http://www.myhq.com/public/c/e/celes/
Parabens!Sucesso!
Bjos!

Erika Pimenta SJCampos´- SP disse...

Olá!! É a primeira vez que visito seu blog e estou totalmente encantada! Parabens! Gostaria de ter um dos jogos de banheiro de flores como faço pra escolher, pagar, receber!! rsrs... por favor, entre em contato!! bjos!! Sucesso!!!!

Érika Pimenta
São José dos Campos; SPaulo.
(12) 7812 5120

Erika Pimenta SJCampos´- SP disse...

Oi eu denovo...rsrs ... esqueci de deixar meu email!!

erikaplemes@gmail.com

valeu!!

Erika Pimenta

Cris on sexta-feira, 03 dezembro, 2010 disse...

Querida!!
Amei seus jogos de banheiro....
Esse de flores coloridas é a minha caraaaa!!!!!
queria muito ter ele em minha casa....
qual é o preço?
meu email é familiaoriente@hotmail.com
ou
familiaoriente@globo.com

manda resposta...

beijosss.....

Crisss Oriente

Postagens populares

 

Amigas

visite também

croche croche Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template