Follow Us @loucuramaterna

18 novembro, 2009

jogo de cozinha verdinho 1ª parte

gurias

já estou beeeeeeeeeeeem melhor da minha renite!!! obrigada você que se preocupou e mandou receitinhas! nem sei qual deu certo...mas que eu testei eu testei he he he he

estou de 7 meses!!!! agora a contagem é ao contrário, quer dizer...faltam miseros e longos 2 meses pra eu ter minha princesa no colo!

tava lendo que quando nasce um BB nasce junto uma mãe! acredito nisso, apesar das apreenções, medos, inseguranças que aparecem tenho certeza que se Deus me confiou pra cuidar dela farei meu melhor... o medo é que esse melhor seja realmente bom! ai ai ai mais um devaneio de prenha he he he he

vou contar uma coisa, começei um caderno pra ela, lá escrevo como está sendo esperar a sua chegada, como estamos nos preparando, como está nossa vida e o quanto estamos felizes. Espero dar esse caderno pra ela quando for a hora, quando ela entender...não sei quando...Deus da mesma forma que colocou no meu coração de fazer ele vai me avisar quando ela vai estar pronta pra ler. Mas não conte pra ninguém aqui em casa...é o meu segredo pra ela! he he he he he

mudando de saco pra mala...ou melhor...pra cozinha...esse jogo verdinho eu dividi em 5 pra não ficar muito grande, neste aqui vc tem o tapete e o cobre butijão.

espero que goste, é uma pausa nos jogos de banheiro (que tem mais com certeza).

com carinho sempre
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
gostou? AQUI está o gráfico
_______________________________
"procura algo mais? veja nas categorias ao lado"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Crédito - Fonte
trabalhos em croche - Ed. Central - nº 19

10 comentários:

  1. Oi Adri, adorei o tapetinho verde e logo, logo farei um.
    À propósito, não diga meu resfriado, minha renite, minha... meu... Você é um ser perfeito de Deus e de vez em quando "fica com" resfriado, renite...
    A palavra tem uma força tamanha, então se você disser "estou com"... a indisposição vai embora mais rápido.
    Doideira minha?!?! Sei lá! Comigo funciona. hehehe
    Mil beijos, linda mãe!
    Fiquem com Deus.
    Roseli
    roselilemes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dri, fiquei emocionada com seu relato minha flor!
    Com certeza, quando ela começar a ler, vai entender o quanto é amada, e cada minuto dessa espera foi muito importante para vcs duas. Digo vcs porque o pai participa, mas, a mãe e o bebê tem esse contato maior, é natural.
    Que Deus a traga com saúde e perfeita, tudo que precisamos para vê-las felizes!
    Que bom que passou essa fase de alergias.
    Grande beijo!

    * Ihhhh, esqueci de dizer que o jogo é sensacional... rsrsrsrsrs ... já ía embora sem comentar isso!
    Hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  3. +   ☆    + .      ☆ 
    . C  +   ,____, + . 
     .  .    (_°v°_)  .  ☆   
    ☆  .   ♥..♥   (__((\\\\   ♥..♥   
    .  +   ===“=“/\\\\\\\\===
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★  *. *   Abra a janela do seu...
        coração e deixe entrar por ela tudo
       ♥..♥   de mais lindo como...
        ♥..♥ AMOR do ♥..♥
    ....ღღღღღღ...♥..♥.........ღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღ............ღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღ....ღღღღღღღღღღ
    ღღღღღღCღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ
    ..ღღღღღღღRღღღღღღღღღღღღღღ
    ....ღღღღღღღღOღღღღღღღღღღღ
    ........ღღღღღღღღCღღღღღღღღ
    ..............ღღღღღღღHღღღღღ
    ....................ღღღღღღEღღ
    ........................ღღღღღღ
    ...........................ღღღღ
    ............................ღღღ
    .............................ღღ
    ..............................ღ
    ...........................Rღ
    ........................Oღ
    .....................Sღ
    .................Aღ
    .............ღ
    .........ღ
    ......ღ
    ....ღ
    ......ღ.......................ღ....ღ
    ..........ღ..............ღ...............ღ
    ..............ღ......ღ.....................ღ
    ...................ღ........................ღ
    ............F...ღ.......ღ..............ღ
    ........I......ღ.............ღ....ღ
    ......M.....ღ
    ....O.....ღ
    ..........ღ
    .........ღ
    .........ღ
    ..........ღ
    ..............ღ
    ...................ღ
    ..........................ღ
    ...............................ღ
    .................................ღ
    .................................ღ
    ..............................ღ
    .........................ღ
    ..................ღ
    .............ღ
    .....ღ
    ...ღ
    .ღ.............................ღ....ღ
    ღ..........................ღ...........ღ
    .ღ......................ღ................ღ
    ..ღ...................ღ..................ღ
    ...ღ....................................ღ
    .....ღ................................ღ
    ........ღ.........................ღ
    ...........ღ...................ღ
    ..............ღ..............ღ
    ..................ღ.......ღ
    . . . . . . . . .seguir o seu
    ღღღღღღ......................ღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღ............ღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღ....ღღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ....ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ........ღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ..............Cღღღღღღღღღღღღ
    ....................Rღღღღღღღღ
    ........................Oღღღღღ
    ...........................Cღღღ
    ............................Hღღ
    .............................Eღ
    ..............................ღ
    .........................R.ღ
    ......................O.ღ
    ...................S.ღ
    ...............A.ღ
    .............ღ
    .........ღ
    ......ღ
    ....ღ
    ......ღ.......................ღ....ღ
    ..........ღ..............ღ............F.ღ
    ..............ღ......ღ...................I.ღ
    ...................ღ......................Mღ
    ................ღ.......ღ...........O.ღ
    ..............ღ.............ღ....ღ
    .............ღ
    ...........ღ
    ..........ღ
    .........ღ
    .........ღ
    ..........ღ
    ..............ღ
    ......C...........ღ
    .......R.................ღ
    .......O......................ღ
    .......C........................ღ
    .......H........................ღ
    .......E.....................ღ
    .........................ღ
    ..................ღ
    .............ღ
    .....ღ
    ...ღ
    .ღ............R...............ღ....ღ
    ღ..............O..........ღ...........ღ
    .ღ..............S......ღ................ღ
    ..ღ.............A....ღ..................ღ
    ...ღ....................................ღ
    .....ღ.........................F.....ღ
    ........ღ..................I......ღ
    ...........ღ.............M....ღ
    ..............ღ........O....ღ
    ..................ღ.......ღ
    tenho sempre p minha amiga do
    ღღღღღღ......................ღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღ............ღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღ....ღღღღღღღღღღ
    ღღღღღღღღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ
    ..ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ....ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ........ღღღღღღღღღღღღღღღღღ
    ..............ღღღღღღღღღღღღღ
    ....................ღღღღღღღღღ
    ........................ღღღღღღ
    ...........................ღღღღ
    ............................ღღღ
    .............................ღღ
    .............R....O....S...A

    ResponderExcluir
  4. Querida Adri,
    aqui quem fala é a Eve, mãe da Lili do Mosaico. Hoje abrindo sua mensagem, que já vou elogiar logo de cara, o jogo de cozinha é lindo!!!!
    Fiquei muito emocionado quando li sobre você e o bebe que esta chegando, dai me lembrei da minha época, quando tinha a Lilian bebe, depois ma menina, e assim por diante, que muitas vezes ao longo da criação dela me questionei se estava fazendo a coisa certa, mas uma psicopedagoga uma certa ocasião disse-me, nosso instinto de mãe faz sempre o melhor, e isso é a coisa certa, fazemos o possível e até mesmo o impossível pela jóia que nos foi dada por Deus, então não se preocupe, em todas as horas da tua vida daqui para frente teu instinto de mãe vai falar mais alto, e pode ter certeza que será o melhor. Parabéns, um grande beijo e que Deus te abençoe.

    Evelize

    ResponderExcluir
  5. olá
    adorei o jogo de cozinha.
    Está quase a chegar a hora da cegonha.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri, muito lindo o jogo verdinho, vou ficar atenta para vê-lo completo, parabéns e desejo tudo de bom quando a cegonha chegar. Bjus

    ResponderExcluir
  7. :*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
    --::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
    ------*,. ................ .,* - passadinha
    ---------*•, ........,•* - e dizer: Eu
    -------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
    1 abraço + 1 beijinho = Um carinho. mil bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri, aqui é a Lili, tua amida do mosaico e filha da Eve ali de cima... hahahahahahahahaha
    Eta, mãe é tudo babona da cria né... :D mesmo depois que a cria já tá criada! hahahahahahahahaha
    Love you so much amigalhes!
    And love MaBela tumbém!!! :D
    Bjks! ;)

    ResponderExcluir
  9. Adri!!!! Acabei de ver sua foto no Google Reader...
    Amiga!! Tua barriga tá linda!!!!
    Parabéns!!! E que Deus abençoe vcs, que venha com mta saúde!!!!!
    Ameiiiiii...
    Já tô com vontade de ficar barriguda de novo, hehehehehhe (minha Ingrid tem 4 meses, acha???)
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Lindos como tudo o que você posta...sou sua fã...
    Abraços
    Vanessa
    croche e muito mais

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri