colcha de fuxico e croche


Gurias
esse é um dos posts programados
então eu devo estar com as pernas pra cima, levando soquinhos "carinhosos" da minha filha em meu barrigón e contando as horas pra ver ela ao vivo.

Programei para o dia 28 de dezembro assim poderia dizer que espero que no ano de 2010 agente possa ficar ainda mais próximas , que nosso circulo de amizade aumente, que vc que trabalha com croche possa crescer ainda mais e que além de linha, saúde não nos falte

com muito carinho

quer saber fazer fuxico? veja AQUI

Crédito - Font
Barbantes e Crochê Casa - Ed. Escala nº17

_________________________________________
procurando mais? veja nossas categorias ao lado


Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

18 comentando:

  1. Olá, Adri!!! E esse barrigão heim... Vc ta linda!! Amei essa colcha de fuxicos. Desejo a vc e a sua familia um maravilhoso Ano Novo com muita saúde, paz e realizações. Que o proximo ano chegue cheio de novidades boas para todos nós. Felicidades e uma boa hora.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, estou apaixonada por esta colcha de crochê com fuxico, muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,como vai?
    Lindas as colchas,adorei!
    Bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Que o Ano Novo seja muito
    bom e traga do
    inicio ao fim, muita PAZ,
    SAÚDE, AMOR E
    PROSPERIDADE. São Meus
    votos a alguém
    muito especial:
    VOCÊ!

    Te desejo um 2010 de muitas
    ALEGRIAS e REALIZAÇÕES!!

    Beijos da Regina Célia.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga a quanto tempo não venho aqui ne, saudades de visitar vc, mais a correria as vezes não me deixa, mais não pude deixar de vir aqui hoje e agradecer por todo o carinho durante este ano de 2009, Obrigada por fazer parte da minha familia virtual, Desejo que neste ano que se inicia estejamos juntas compartilhando de todas nossas artes entre outros também, feliz 2010 pra vc e toda sua familia, muita Saúde, paz e sucesso!!!um grande beijo com carinho.

    Adriane Crespo

    Feliz Ano Novo!!! Fica com Deus!

    Se vc tiver Orkut me add:
    drikka.24@hotmail.com
    estou + lá agora ok

    ResponderExcluir
  6. Desejo a você:
    365 dias de felicidade
    52 semanas de saúde e prosperidade
    12 meses de amor e carinho
    8760 horas de paz e harmonia
    Que neste novo ano você tenha
    2010 motivos para sorrir...
    Que Deus continue te abençoando!!!
    :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!

    Linda colcha! Adorei a idéia de misturar croche e fuxico.
    Não encontrei o molde das flores com botão no miolo, só a maneira de fazê-las. Poderias me enviar por email?
    zildabur@hotmail.com
    FELIZ ANO NOVO! SAÚDE,FELICIDADE JUNTO A TUA FAMÍLIA!
    Bjs Zilda

    ResponderExcluir
  8. Oi Adri.
    Voce está linda ,bem gordinha.
    A colcha é linda.
    Que Deus te dê uma boa hora.
    Feliz 2010 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adri!
    Linda essa colcha. Quero um dia aprender a programar um post. Taí uma coisa que não sei fazer. Ás vezes é necessário.
    Espero que tenha passado um excelente final de ano ao lado da família.
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir
  10. oi, meu nome e´ Cleuza e eu faço croche à muito tempo e eu gostaria de saber qual o valor para fazer essa colcha e qual o valor de venda ?


    Bjs feliz 2010!

    ResponderExcluir
  11. A revista que tem a colcha com fuxico está nas bancas por apenas
    R$ 4,90 Coleção Fazendo Artesanato. Bjs Adi

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga vim mesmo que atrazada pra te desejar um feliz ano novo !!cheio de muita paz , saude ,felicidades e muito croche não pude vir antes pois o natal passei na minha mãe e o ano novo estava de casa cheia não tive tempo pra mais nada !!!!bjkas e fica com Deus !!Paty !!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Adri!!

    Como estão as coisas por aí???

    Passei para desejar um Feliz Ano Novo, e também dizer que amei essa colcha. É muito charmosa, mas também deve ser muito trabalhosa (rsrsrsrrsrsrsrsrsrs...)

    Felicidades!!!

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri, espero que você e sua familia tenham um ano novo maravilhoso, com muita paz, saúde e realizações. Parabéns pelo bebê e pelos trabalhos lindos que você nos presenteia sempre! Beijos, Eda

    ResponderExcluir
  15. Oi adoro o teu blog e gostaria de trocar links, funciona assim vc coloca o meu link no teu blog e eu coloco o seu link no meu site, o meu link é http://agulhaetricot.com , se vc já tiver o link do meu blog, não substitua, apenas adicione o novo link, espero resposta,beijokas...

    ResponderExcluir
  16. Já fez a colcha? Nós do estudio levamos 2 meses. Bjsss Adelia

    ResponderExcluir
  17. As fotos distorcidas são assim mesmo. Ela respeita o trabalho dos outros. Adi

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri