Follow Us @loucuramaterna

04 janeiro, 2010

relógio Cuco



gurias!
já é outro ano? caramba! como passa rápido a vida não é?
esse é outro post programado!

ai eu pensei: que tal começar o ano com um desafio?
horas bolas...esse relógio sim com certeza é um desafio em tanto!

então nada de preguiça e vamos começar um novo ano

com carinho sempre
Adri Amorim

Crédito - Font
Barbantes e Crochê Casa - Ed. Escala nº17
_________________________________________
procurando mais? veja nossas categorias ao lado


6 comentários:

  1. Oie Adri!
    Esse cuco me lembrou a minha infância, e lá se vão anos atrás... hahahahahahahahahahahahahahaha
    Eu tinha um cuco na sala e era feito de madeira e me dava uma curiosidade de saber como é que ele pulava para fora e fazia "cuco"!
    Hahahahahahahaha ... acabei com a curiosidade. Subi na cadeira e fiquei esperando ele sair, qdo saiu eu peguei ele.....
    Hahahahahahahahahahahahahaha
    Nunca mais fez cuco? Porque será hein?????

    Hahahahahahahahahahaha


    Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o relógio, está tão querido.
    Beijo enorme e um bom ano,
    Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Ola Adri tudo bem?
    Não sei se é só no meu computador,
    mais quando entro no seu blog ele esta com uma aparencia extranha, as fotos estao repuxadas meio distorcidas,desculpe está te falando isso,não é uma critica é porque gosto de olhar as novidades
    no seu blog e agora ele esta estranho!!!

    ResponderExcluir
  4. ola amiga !!que bom comesar o ano com desafios !!assim nos inspira a batalhar cada vez mais !!e eu acho que a hora que marca ai é 3:26
    bjkas e bom fim de semana pra vc !!!paty !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga por não colocar os gráficos do cuco e do quadro da minha revista Coleção Fazendo Artesanato que está nas bancas. Bjossssssssss Adelia. www.adi-bordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!
    Relógio criativo este. Muito bonito. Obrigada por nos mostrar.
    Bj
    Margarida

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri