cachecol pom pom

gurias

não sei ai, mas aqui tá uma febre de cachecol pom-pom que só vendo, eu mesma já tenho 2, um preto e um branco e são uma delicia de usar

esse roxo ai do lado é outra opção de receita, mas no link de receita também tem o de verão em CROCHE (morron na fotinho) e o de TRICO (lilás na fotinho) é só pegar.



aqui as coisa vão que vão, a bb entrou na fase de ter sempre alguma coisinha, depois da bronquite veio a perda de peso e o refluxo, tudo sendo contornado é claro! fora isso muitos sorriso, carinhas de charminho, mãozinhas na boca, brinquedos ...na boca, e mãozinhas se esticando pra pegar tudo. Esses dias tava eu trocando de canal quando vejo tem uma mãozinha chegando pra pegar o controle... muito fofo

então
agora é só trabalhar
bom frio e com muito carinho


Crédito - Font 
_________________________________________ 
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

8 comentando:

  1. Olá Adri, amei este cachecol de pom pom, lilás e roxo.Vi o gráfico, pore´m não sei como fazer os pom pons. Pode mandar a receita? obg. Deus te abençoe. Marta
    email: alamac.m@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!!!!
    Como está a bebê?
    Adorei teu cachecol.
    Acho q fui uma das únicas crocheteiras q ainda não trabalhou com pompons;pq acho bonito mas não chamou a minha atenção,não sei pq...
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI CORAÇÃO.
    ADOREI OS CACHECÓIS,SÃO LINDOS.
    oBRIGADO PELA PARTILHA.
    BJTOS.nILE.

    ResponderExcluir
  4. Bonito o cachecol lilás. Aqui no Rio também estamos sendo afogados por pompons.Ainda não trabalhei com esse fio, mas acho que deve ser trabalhoso lidar com as bolinhas.Bjs

    ResponderExcluir
  5. D+ ESSE CACHECOL,VOU ADORAR FAZE-LO.BEIJOS ANDREIA DE PITANGUEIRAS-S.P.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Lindo cachecol.
    Eu fiz um bordô pra minha caçula e minha outra filha quer preto. Já procurei e não achei. Hoje fui numa loja me disseram que chega no começo do mês. Tomara!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri!!!

    Adorei as idéias de cachecol. Esse lilás está um charme.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  8. Oi adriana,estou amando receber de voce estas belezuras de trabalhos,os gorros sao lindos e os cachecoes também.se voce tiver vestidinhos de croche para menina de seis anos,mande para mim.beijos

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri