estola rosa

e o frio vai se mantendo firme por aqui

você está procurando coisinhas de inverno pra fazer e quem sabe até ganhar um dindin e não sabe o que? dê só uma olhada neste link AQUI com toooodas as coisas de inverno que tenho

também aproveite pra contar que no - para baixar - tem uma revista nova, de Packwork passo a passo

vocês viram que graça essa estola? acho que se fizer menor pode ser feito o fechamento pra que fique enrroladinha no corpo. Fica a criatividade

beijocas mil e bons trabalhos



_________________________________________ 
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

6 comentando:

  1. Linnnnda a estola e com esse friozinho deve ser uma delicia usar! bjos!!! Elenice

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Estola linda.
    Adorei a cor e a simplicidade... fica mimosa!
    Marie

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Amei essa estola principalmente pq é cor de rosa.

    Preciso de uma ajuda tua.
    Já pesquisei mais não encontrei resposta.

    Quero saber como se faz, ou qual é o código pra deixar o grafico oculto e so aparecer quando for clicado como vc fez ai na postagem.
    Tb como se faz pra colocar um nome ou uma palavra, ela estar sublinhada e qdo clicarmos nela ela nos leva a um site,blog.

    Se puder me ajudar ficarei muito grata.

    Meu e-mail: debigsilva@hotmail.com

    ou em meu novissimo blog Arte com Fios e Cia.

    Beijos

    Débora

    ResponderExcluir
  4. Vc tinha razão. Laura está mesmo em um pico de crescimento por isso mama, mama, mama sem fim.

    Rsrsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adri...

    Adorei a "Estola"... Com esse tempinho que tem feito por aqui , ficaria ótima.

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri