pantufa cinza

meninas

tá frio ai?
aqui está um gelo só!!
então temos que nos manter quentinhas pois dodói ninguém merece!
essa pantufa é uma variação dessa AQUI

minha bb ficou dodói pela primeira vez na vidinha dela aqui fora (quase 4 meses!) ela está com Bronquiolite ou seja - bronquite em gente pequena - e está fazendo inalação. Não é nada grave (graças a Deus - amém) mas dá uma dózinha, ela fica bem quieta fazendo inalação, coloco a Galinha Pintadinha pra ela assistir e ela nem percebe quando acaba he he he he

como vcs votaram já estou scaneando uma revista linda de roupas pra barbie em croche, já já vou colocar aqui e aviso
bons trabalhos
bem quentinhos

com carinho


_________________________________________ 
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

3 comentando:

  1. Adri!
    Faz tempo que eu não venho aqui!
    E que peninha que a sua gatinha esteja dodoizinha.
    Mas, eu sei que vai passar e ela vai ficar bem espertinha!
    Só não pode deixar de comer.
    Enquanto estiver mantendo o peso, tá tudo bem!
    Crianças tendem a perder os kilinhos de forma tão fácil quanto comem!
    Eu crio, ela vai melhorar!
    Se ainda mamar, melhor ainda!
    mamando ela desentope as narinas e ajuda a espelir catarrinhos.

    Amore, vc leu meus pensamentos em relação a pantufa!
    Estou atrás mesmo de uma.
    A minah sobrinha quer uma e eu não tinha nda de ideia, e de repente vc postou!
    Uau!
    Amor, brigadinha.
    QQ dúvida eu posso te incomodar, pedindo help?

    Se puder, me avise!
    Beijinhos e uma beijoka enorme para a princesinha!

    ResponderExcluir
  2. Adri. Tadinha da pequena, mas logo ela fica boa. Criança é assim mesmo. Muito bonita a pantufa. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri, quanto tempo heim?
    Pois é, o Matheus já está com 1 ano e 4 meses. Imagina a gente se viu no carnaval de 2009, ele tinha um mês somente.
    E vcs como estão? A bb melhorou? Espero que sim, dá uma dó vê-los doentinhos.
    Devemos ir para aí ver a Casa Cor, podemos marcar para colocarmos nossos pimpolhos juntos.
    Então, adorei a pantufa, mas como não sei fazer crochê vou passar a receita para a minha vózinha fazer para mim.
    Outra coisa precisamos falar contigo, não temos te visto no skype.
    Mandei um email para o endereço do gmail mas não tive resposta.
    Entre em contato conosco.
    Bjos,
    Vanessa e Matheus Caldeira
    vanessa@studio28.com.br

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri