Follow Us @loucuramaterna

06 setembro, 2010

blusinha roxa

E ai meninas?
aproveitando o feriado?
aqui estamos colocando a casa em ordem rsrsrsrsrs a furadeira não para rsrsrsrsrsrs

quando tenho um tempinho (oi?) sempre fico fuçando na net por novidades, encontro coisas meeeeeeega legais, vejam esse sapatinho que coisa mais fofa (não tenho o gráfico já avisando) mas tem outros AQUI se carecer


mas da blusinha eu tenho rsrsrsrsrsrs o que eu mais gostei nessa linda blusinha é que parece aquelas que transpassam...

esqueci
estou participando da campanha da Qualibest para uma pesquisa sobre tecnologia,clique AQUI, responda e ainda vc vai estar concorrendo a uma TV LCD 42"

simples e bem legal


_________________________________________     
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Um comentário:

  1. olá Adri.... adoro seu trabalho.. meus parabéns!!!
    Tenho uma duvida sobre um gráfico... será que você poderia me ajudar??? preciso fazer um "l" em letra de forma em volta de uma toalha... mais não tenho a menor idéia de como fazê-lo.... já procurei todas as crocheteras que conheço, mais nenhuma delas conseguiu... tenho o gráfico aqui comigo.. qualquer coisa meu e-mail é: fran.syely@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri