lencinho de cabeça

gurias

que tempo seco é esse?
aqui em casa só com toalhas molhadas nas cabeceiras pra dormir melhor

e pra gente ficar mais charmosa (afinal já semos, não semos? rsrsrsrsrs) lencinhos de croche

aqui nesse link tem uns outro que eu já havia colocado e tiaras também



_________________________________________  
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

4 comentando:

  1. Adri,

    Minha linda, eu simplismente adoro estes lencinhos, e mais:

    No meu antigo trabalho, colegas minhas me pediam para fazer para as filhas delas... hahahahahahaha

    Ganhei um dinheirinho fazendo isso!!!

    Obrigada por partilhar e muitas beijokas para vc!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Adri. Meu nome é Pedro e trabalho no Achar É Fácil, um site de divulgação de todos os prestadores de serviço do Brasil. Seu trabalho é muito lindo, vc está de parabéns! Estou entrando em contato porque estamos tendo bastante procura por pessoas que trabalhem com crochê, fuxico e outros tipos de artesanato e trabalho manual. Entre em nosso site (http://www.acharefacil.com.br) e faça seu anúncio gratuito! Qualquer dúvida, visite nosso blog (http://acharefacil.blogspot.com)ou entre em contato!
    Abraço grande
    Pedro Freitas - Equipe AEF

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga vim lhe desejar um ótimo feriadão.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri