tilho de mesa!

minha nossa minha nossa minha nossa!
quero tooooooooooodas!








se vc tem um monte de receitas de diversas toalhinhas não se acanhe e vai juntado
se quiser endurecer o trilho - AQUI - tem algumas receitas
__________   
procurando mais? veja nossas categorias ao lado

Share this:

euzinha

UMA DAS LOUCAS DO ~ loucura materna ~, MÃE DA MARIA IZABELA, ESPOSA, DESIGNER, DOIDINHA E FÃ DE TRABALHOS MANUAIS

3 comentando:

  1. Bom dia, tudo bem? Vim conhecer seu blog. Muito legal as postagens. Tudo muito bem organizado. Parabéns pelo capricho. Aproveito e faço o convite de conhecer meu blog também e me seguir.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/
    Ótimo dia, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei estes trilhos de mesa. Me deu vontade de fazer todos. Pena que não tem o link para acessar o gráfico.
    Abraços
    Rosane
    www.daluartesanatos2.blogspot.com.br
    e-mail: rosane_minchin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adri, querida!
    Acho que não vais te lembrar de mim, primeiro porque há muito te pedi receita de uma toalha de mesa em trico e, segundo, por que problemas de saúde meus e de familiares, foi necessário me afastar dos meus queridos croches e tricos. Mas agora, com limitações ainda, estou voltando e gostaria de ser incluída no teu grupo, receber tuas postagens e, se possível, recuperar a receita e o gráfico da toalha que mandastes em 19/01/2009. Dela pretendia fazer uma manta para meu sofá porque achei a cobinaçao de cores maravilhosa e até cheguei a comprar os fios. Só que não consigo encontrar a folha colorida e o respectivo gráfico. Também, depois de tanto tempo e por tudo que se passou, não é de estranhar. Espero que possas me ajudar, pelo que desde já agradeço, e que me dê a honra de participar do teu grupo. Um grande abraço da Lore (meu e-mail: lore.rosa@terra.com.br)

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri