capa para caneca


Gurias

vocês já viram esse tal de "capa para caneca"? ou então Mug Hug ?
nada mais é do que essa fofura de capinhas que vc pode fazer e deixar sua caneca mais aconchegante para o café, chá ou chocolate.


achei uma ótima pedida para agora que entra a fase de lembrancias

aqui tem algumas idéias, mas é tudo pra tirar de olho mesmo!
não tem A RECEITA não...
faça como vc achar legal com o material que vc tiver!

se fizer me avisa para eu ver!


ATUALIZANDO
EU FIZ UMA!
linda não?
fiz a largura em correntinha, subi pra dar a volta em pontos altos, juntei em baixo, subi fazendo arremate e fiz uma corrente pra prender o botão
tô me achando kkkk kkkkk kkk
_______________
as imagens tirei de tudo quanto é canto da internet, se alguma for sua me avise que já linco certinho certinho com os devidos créditos
_______________









procurando mais? veja nossas categorias ao lado

GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil