Follow Us @loucuramaterna

08 outubro, 2015

capa para caneca


Gurias

vocês já viram esse tal de "capa para caneca"? ou então Mug Hug ?
nada mais é do que essa fofura de capinhas que vc pode fazer e deixar sua caneca mais aconchegante para o café, chá ou chocolate.


achei uma ótima pedida para agora que entra a fase de lembrancias

aqui tem algumas idéias, mas é tudo pra tirar de olho mesmo!
não tem A RECEITA não...
faça como vc achar legal com o material que vc tiver!

se fizer me avisa para eu ver!


ATUALIZANDO
EU FIZ UMA!
linda não?
fiz a largura em correntinha, subi pra dar a volta em pontos altos, juntei em baixo, subi fazendo arremate e fiz uma corrente pra prender o botão
tô me achando kkkk kkkkk kkk
_______________
as imagens tirei de tudo quanto é canto da internet, se alguma for sua me avise que já linco certinho certinho com os devidos créditos
_______________









procurando mais? veja nossas categorias ao lado

4 comentários:

  1. Olá, Adri!
    Que linda sugestão, para oferecer como lembrança!
    Gostei, agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria
      que delicia saber!

      aguarde que já já tem mais idéias

      Excluir
  2. Todas lindas flor. AMEI

    Bjs e um ótimo Domingo para vc

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas flor. AMEI

    Bjs e um ótimo Domingo para vc

    ResponderExcluir

Ola!!

É aqui que vcs irão pedir, sugerir e opinar então por favor, não esqueçam de colocar o contato.

com carinho e louca para saber sua opinião

Adri